A Promessa escrita por Lila Chan


Capítulo 35
Contrato (Rebelião na Cede)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495086/chapter/35

Daisuke olhou para aquela bela mulher a sua frente em choque
Então desatou a rir
Bruxa!
Só podia ser bruxa! Logo quando estava pensando em desistir e mandar aquele lugar e todos a sua volta, incluindo ele, pro quinto dos infernos, ela aparece!
Não podia deixar de rir, devia ter sabido ela sempre aparece quando ele mais precisa, ela era a sua esperança, aquela linda e fria mulher era a razão de sua mente ainda não ter enloquecido.
Ela lhe salvou
Ela matou seus pais e sua pequena irmã, e nunca a agradecería o suficiente por isso
Ela lhe deu um objetivo
Ela lhe devolveu a vida
Vida essa que ele deu a ela, viveria para ela, jurou servi-la e ela o recuso não precisava de ninguém ao seu lado, mas mesmo assim ele jurou lealdade até o fim de seus dias.
Em troca ela o fez prometer, que até o dia que ela cumprisse sua promessa ele não poderia morrer em hipótese alguma, ele aceito sem pestanejar.
Por isso ainda lutava por continuar vivo.
Daisuke parou de rir e suspirou.
— creio que este é o começo do fim não é?
Mai o olhou atentamente então deu um sorriso sanguinário.
— sim... este lugar queimará num mar de fogo e sangue.
Mai viu ele sair do lado de Kioya e ficar a sua frente e se ajoelhar em uma perna, com o punho sobre o peito e cabeça baixa, aquilo era a amostra de sua lealdade.
— fico feliz em vê-la novamente Aoi-sama.

— sim, faz tempo.
Os outros quatros não só já estavam chocados com a explosão de riso de Daisuke, cujo antes era rara as ocasiões que sorria, para não dizer inexistentes, e agora olhavam para aquela criança que até agora
— Não esqueci, este é apenas o meu jeito de demostrar minha lealdade.
— eu sei, nunca, nem por um instante, eu duvidei de sua lealdade Daisuke.
Ele sorriu para ela e se levantou.
Mai levou sua mão até sua cabeça e a deslizou até sua bochecha e passou os dedos pelo corte perto dos olhos
"- quem vez isso?"
Daisuke não se surpreendeu com a facilidade que ela estabilizou uma conexão com sua mente.
— não foi nada.... eu apenas cai...?
Mai estreito os olhos perigosamente"- Daisuke, eu posso te dar uma aparência de quem acabou de cair do 15° andar de um prédio... mas não posso garantir sua vida"
Ele estremeceu
— j-ja disse, não foi nada!
— Daisuke.
Oh merda, ela falando e não pensando...
— mas tem que prometer que vai se segurar, se tiver mais de duas mortes em um dia eles mandam o culpado pra sala branca!
— Quem?
— O cara da esquerda que ta te encarando- sussurrou ele olhando para uns dos dois vikings.
Não é que ela precisasse fazer algo, aquele cara provavelmente a atacaria enquanto estivesse dormindo, então olhou para o garoto a sua frente.
"- então? Quando você baixou a guarda? Se me disser algo estúpido como; enquanto eu estava dormindo eu não respondo por mim"
Ele deu um passo para trás
— B-Bem... eu não estava dormindo muito e-esses dias, então teve uma noite eu simplesmente apaguei....e b-bem... né. ..
— se der mais um passo, vai se arrepender.
Ele parou
Não queria ficar gravemente ferido, que é o que aconteceria se a desobedecer.
— mas eu não tive culpa dessa vez!
" - não interessa, onde enfiou tudo que te disse? Qual foi a primeira coisa que te ensinei?"
— Nunca baixar a guarda, nem mesmo dormindo.
Ele viu aquela odiosa e arrogante sobrancelha se arqueando, com se dissesse o quão idiota ele era.
Ele se irritou

— mas não foi minha culpa! Eu continuava tendo esses pesadelos que duravam a noite toda! Não conseguia dormir a dias! Ai quando finalmente eu pensei que passaria uma noite em paz, eu sonhei de novo só para acordar com um porco em cima de mim com uma faca, sabes se la de onde veio isso, na minha cara! E...
Enquanto ele falava ela deu uma rápida olhada nos prisioneiros a sua volta
Das oito pessoas que estava ali, uma estava tagarelando na sua frente, dois estavam a olhando com deleite e um brilho malicioso, outro estava olhando para Daisuke como se fosse louco, outro a vigiava a cada movimento que fazia com precaução, e outros dois estavam a devorando com os olhos ela podia, com asco, até imaginar o que eles estavam pensando.
Ela parou seus olhos num canto escuro da sala seu corpo se tenso no mesmo instante.
O oitavo prisionero, agora a vista, tinha a pele tão clara que chegava a ser translúcida, era mais alto que Kioya, cabelos tão negros quanto as suas vestes e aqueles olhos...
Negros
Totalmente negros
Não haviam Íris, Pupilas ou mesmo a Esclera do olho
Apenas a aterrorizante cor negra.
Olhos esses, estavam cravados nela
Um demônio...?
Um sorriso satisfeito apareceu no rosto dele e algo saiu de sua boca
Fumaça. ..?
Não
Um sorriso lunático apareceu em seus lábios
Enxofre
Não era um demônio... era um Dementador.
— Ta, ao menos, me escutando? ! - indagou Daisuke consternado
Mai empurrou Daisuke para Kioya, cujo esse, que também viu o movimento daquela criatura, não demorou em coloca-lo atrás de seu corpo de modo protetor.
No segundo seguinte estava prensada contra a parede com os pulmões queimando em busca de ar
Estava a sentimetros de distância do palido rosto do Dementador
— achei o corpo que precisava...
Quando Mai abriu a boca em busca de ar quase vomitou, o cheiro de enxofre misturado com o fedor da carne humana podre revirou seu estômago
— Na hora de trocar a carcaça? ... sinto te dizer, mas não serei o seu estepe.
Com isso dito elevou o punho e lhe deu um soco na boca do estômago tão forte que faria o mais forte dos homens se curvar
Nenhuma reação.
Mas podia sentir seu punho afundando, rasgando, a pele.
Aquilo era nojento
Escutou a voz Akabane
— Ataques físicos não funcionam nele.
Deveria ter dito antes!
Pensou Mai retrocedendo o punho, sentiu algo escorrer pela sua mão, e não estava nem um pouco a fim de ver pedaços do estômago dele no seu punho.
Ele devolveu o soco, e a parede rachou atrás de Mai, cuja vomitou sangue, e com uma mão em seu pescoço a tirou da parede e a elevou do chão como se não pesasse nada.
Lá se ia seu precioso ar.
— argh...
Ah... Minhas feridas abriram de novo.
Akabane estalou os dedos, como se ele tivesse se lembrado de algo.
De fato ele se lembrou... tarde de mais diria eu.

— Ha!.... Esqueci de dizer ele...
— tem uma força sobre humana - Copletou Karma
Mai podia ouvir claramente o riso em sua voz, ela segurou o braço do seu atacante tentando aliviar o aperto no seu pescoço, não adiantou nada.
— Uma vez ele bote as mãos em você, esta tudo perdido... ele pode muito facilmente quebrar seu pescoço agora.
Byung Hee disse em um tom como de alguém falava sobre o tempo.
Mai mandou um olhor fulminante para os três e disse com irritação
— de-devo sa..ber algo que...j-ja não saiba...?
A voz fria foi olvida
— Ele pode usar ataques de PK a vontade já que ele é indiferente as restrições do selo.
Mai franziu o cenho para kioya, aquilo não ajudava em nada.
Ele apenas levantou uma sobrancelha, ele não estava ali para ajudar.
Estava quase perdendo a conciencia quando ouviu Byung Hee dizer;
— Bem, acho que ataque de LT funcionaria.
— Baaaka... - disse Akabane rindo - como se alguém, além desse monstro ali, poderia usar PK com o selo.
— Calem a boca os dois! - disse Daisuke exasperado, aqueles imbecis ! - Não deem idéia!
Mai sorriu
Ah.... Ai esta! algo que prestasse.
— Não me mande calar a boca! - gritou Hyung Bee
— se acalme pirralho - o tranquilizou Akabane - ela não é idiota para usa-lo, ninguém aguentaria a dor que causaria um forte golpe de PK.
Kioya vendo a agonia da criança suspiro e disse
— quando ela perder a conciencia nós ajudaremos.
Daisuke os olhou exasperado.
— vocês não a conhecem! Ela prefere a morte à derrota! É assim que é Aoi Sakura! Uma cabeça dura!
Ele se virou para Mai e não chegou a ver quatro pares de olhos arregalados chocados com a notícia que ele acabou de revelar.
— Ha Ótimo! Ela está sorrindo! - disse com sarcasmo e já sabia o que seguiría, então olhou para os rapazes e pediu - sera que alguém me ajudaria a carregar o corpo depois?
Akabane pareceu sair de seu choque quando ouvi "carregar seu corpo"
— aquele corpo tentador? Pode contar comigo!
— Da..isuke
Ele se virou para Mai e suspirou.

—só pra deixar claro eu sou contra esse plano! -então suspiro de novo e disse em alto e bom som - Agora!
— o que diabos você ta falan...
Hyung Bee se calou quando sentiu o ar crepitar e ouvir zumbidos na sua orelha
— Oya, Oya, Oya...! - se espantou Karma então olhou para Daisuke incrédulo- ela vai mesmo fazer isso?
Mas em resposta recebeu um sinal para não conversar com ele, então olhou para Kioya.
— o que ele ta fazendo?
Kioya franziu o cenho e observou Daisuke que parecia muito concentrado fazendo...
Kioya olhou confuso para karma e respondeu
—... contando...
— hã?!
Kioya apenas sacudiu a cabeça e quando virou para Mai viu a tempo uma lança feita de pura PK, perfurar o peito do atacante e ela o puxar a lança para cima em um rugido de fúria, e o rasgar ao meio fazendo o sangue jorrar sangue por toda cela.
Ela estava completamente banhada pelo sangue.
E ele também...
— Vamos... Isso é tudo que tem? Não cometa o erro de me subestimar...
Uma onda intensa de PK se desprendeu de Mai e o lançou contra a parede, pode-se ouvir claramente os ossos quebrando
— se o fizer ira se arrepender.
Ele riu
— creio que isso é o mais longe que este corpo pode chegar... Bem farei a sua vontade Tanyama Mai
Mai estreitou os olhos
— Como sabe meu nome?
— eu sei tudo sobre você... Mas o quero realmente saber é quão poderoso pode ser o poder da escolhida.
— escolhida..?
Que diabos ele estava falando?
O Dementador apenas sorriu e então um corpo sem vida estava jogado no chão.
A temperatura caiu, uma neblina densa se espalhou ao seus pés, podia se ouvir uma camada de gelo se estendo pelo chão e paredes...
Todos presentes estremeceram involuntariamente, mas não de frio foi uma sensação sinistra de temor e opressão.
Mas o mais sinistro era a criatura que emanava aquele poder obscuro
Era alto, mais alto que qualquer um ali presente, vestia uma capa cinza que o cobria dos pés a cabeça ficando a mostra apenas sua longas e curvadas unhas, como se fossem garras, seu rosto escondido nas sombras do grande capuz de sua capa, apenas seus dourados, como ouro derretido, e frios olhos apareciam.
Ele elevou uma de suas mão ao peito, deixando assim, pela primeira vez, a mostra sua fina pele translúcida e meio acinzentada, então um punho de uma espada saiu de seu peito ele a agarrou e a puxou mostrando assim uma longa e curvada lamina
Mai estralou o pescoço
Aquilo ia ser dificil, para não dizer impossível...
Não é como se ela tivesse qualquer outra escolha mesmo
Ela correu de encontro com o dementador, mas ele foi mais rápido e lançou uma bola de luz em sua direção, ela conseguiu desviar fácilmente franziu o cenho, ele estava brincando com ela.
— eu disse para me levar a sério...
Envestiu com rapidez com sua lança mas foi bloqueada pela Katana
Uma voz rouca e baixa, que fez mais um naquela sala estremecer
— apenas quero ver o potencial da escolhida
Mai franziu o cenho, do que diabos ele estava falando?
— Se você conseguir me derrotar com a minha própria arma, eu lhe darei o que deseja... Um contrato você terá.
— Espero que mantenha sua palavra.
Mai sorriu mas as peguntas ainda rodeavam em sua mente
Escolhida?
Para que?
Por quem?
—Mai!
Acordando de seus devaneios conseguiu desviar por pouco de outra bola de energia e se afastou de seu oponente
Foi um descuido, não era hora para ficar pensando!
Ela tinha que-
— Se concentre! Ele não é um dementador qualquer! E você sabe disso!
Então suas suspeitas estavam certas afinal
Sorriu
— creio que devemos animar um pouco as coisas por aqui
Ele envestiu contra ela, mas Mai bloqueo com sua lança, e logo desviou de outro ataque de energia, achando uma brecha o atacou, ele desviou antes que sua garganta fosse perfurada pela lança, ela tentou se afastar quando ele investiu contra ela novamente, mas ele foi mais rápido e a atacou, ela escapou por milímetros e mentalmente suspiro de alívio por ter apenas um rascunho na testa e um laço de cabelo a menos.

Eles se moviam em uma rapidez imprecionante, um movimento em falso os levaria a derrota
Enquanto isso Byung Hee tremia de friu
— Uau! É como ver uma cena de filme de ação!
— incrível dominio sobre a lança, é como se fosse uma estenção do seu corpo
—calem-se! Não me distraiam - disse Daisuke aflito, levantando um dedo no ar, já haviam se passado um minuto ela não podia prolongar mais isso, se ela chegasse a usar seu PK por três minutos as consequências seriam terríveis
E como se lendo sua mente Mai olhou em sua dirção e franziu o cenho, tinha que se apressar.
— Creio que esta na hora de eu comoçar a levar isso a sério
Ela se afastou dele e se concentrou
— Acredito que seria uma grosseria de minha parte não a responder na mesma altura.
Mai sorriu com escarnio
— ha sim, isso seria toda uma honra para mim.
Então o inferno se desatou...
Daisuke estremeceu quando pressão em seus ouvidos aumentou, não conseguia ouvir mais nada além do seu coração que precia estar em seus ouvidos, o ar ficou tão denso que era dificil respirar, ele podia jurar que se estendesse as mãos poderia toca-lo, então uma onda de poder veio com tanta força que o empurrou para trás, a pressão era tão grande que sentiu suaconciencia sucumbindo
— Hey, pirralho não vai perder a melhor parte, não é?
Ele não soube quando eles se moveram, mas Byung Hee estava do seu lado o ajudando a se levantar e Kioya, Akaban e Karma estavam parados na sua frente sem tirar a vista da luta, de repente ficou mais fácil respirar e a pressão diminuiu drasticamente ja não sentia como se fosse ser esmagado.
— Obrigado.
Podia ver claramente que aqueles três estavam levando a maior parte do impacto da pressão do PK de Mai.
Kioya assentiu e voltou sua atenção para frente
— Nunca vi nada igual, é uma beleza sem igual... - Disse Akabane maravilhado
Foi só então que Daisuke olhou para Mai, e com olhos arregalados não pode deixar de concordar.
Era magnífica.
O ar a sua volta creptava poder, a sua volta podiam se ver pequenas descargas elétricas, seus longo cabelos chicoteavam o ar o poder era tanto que fazia seu corpo brilhar tanto como uma estrela, em seus olhos frios e inexpressivos brilhavam faíscas de eletricidade, mesmo banhada de sangue sua beleza naquele momento era quase etérea.
— Seu poder faz jus a sua fama, uma pena não poder desfrutar dele por completo, essas correntes são muito bem feitas
Não podia demorar mais
Olhou de relance para Daisuke que tinha dois dedos levantados
Tinha que acabar com isso, e rápido.
Concentrou todo seu poder em sua arma, a eletricidade envolvia a lança
Franziu o cenho, e engolindo um gemido de dor disse
— vamos acabar com isso
Os dois colidiram e a onda de choque fez a cede inteira tremer
— Como é possível uma pessoa ter tanto poder e controlar tão bem a ponto de o materealizar!? Um poder dessa dimensão. ..Não pode ser possível!!!
Karma apenas sorriu de lado, sem se dignar olhar para um Byung Hee exasperado.
— Seu nome é Aoi Sakura, isso explica tudo.
Akabane riu
— Fato! Garoto quando você soube o nome dela, isso não deveria estar te surpreendendo, sabe por que seu nome é tão respeitado, temido e muitas vezes adorado?
— Por que ela resolvia todos os casos que pegava, não importava as possibilidades de chances serem bem sucedida fossem abaixo de 3%.
— Isso também, mas suas habilidades psíquicas alto nível é o que leva a muitos, se não todos, pesquisadores e psíquicos a repeita-la, ela é a segunda pessoa registrada na história com PK-LT e ESP e com total controle sobre eles.
— Ela ainda tem habilidades latentes, o que levou diversos pesquisadores a sua procura, mas com sua personalidade fria e dificil de lidar muitos desistiram de tentar convence-la a fazer teste, mas já outros tentaram a estúpides de força-la e acabaram incapacitado de falar ou de exercer seu ofício, isso levou muitos a teme-la.
Akabane sorriu
— Sem falar que sua fria beleza é admirada e até adorada pelas pessoas que tiveram o prazer de ver-la em pessoa.
— Mas isso ainda não explica o fato de o selo não ter ativado ainda! Essa é a única explicação que ela continue em pé depois de ter liberado tanto PK! Vocés sabem disso! Mesmo com a mais leve liberação de PK o selo seria ativado!
— Quem disse que não foi? - perguntou Kioya - preste atenção em seu corpo, ele esta tenso e seus movimentos ficam mais lentos a cada segundo... a luta começou a menos três minutos, isso não é fadiga, é a dor que esta limitando seus movimentos...
O adolescente o olhou horrorizado
— Mas a restrição do selo funciona de acordo com o PK liberado, mesmo uma quantidade mínima a dor é quase insuportável! E se o que você disse for verdade... - ele olhou para Mai e sussurou - Quanta dor ela esta suportando agora? Como ela ainda consegue ficar em pé? !
— Orgulho.
Todos olharam para Daisuke
— Aoi Sakura jamais se dobrará diante da dor.
— mesmo assim! A intensidade da dor... Não consigo nem imaginar! Apenas o orgulho não...
— não é apenas o orgulho!

O grito Daisuke os pegou de surpresa, nunca tinham visto ele se expressar com tanta intensidade, era sempre estoico e sério, uma vez ou outra ele mostrava seu sarcasmo ácido, mas nunca, nada o fez reagir de maneira extrema, e agora ele estava tremendo de, o que Kioya achou ser, raiva
— não acharam estranho que, quando aquela garota chegou aqui e nos contou que aquele maldito estava de volta, ele não nos chamou nenhuma vez nas três semanas que esteve aqui na cede? Ele estava ocupado de mais na sala Branca torturando Aoi-sama por três malditas semanas!
Akabane se tenso, seus olhos poderiam congelar um vulcão em plena erupção, ele era o que mais tempo tinha passado na sala branca com Zero entre todos naquela cela, durante 13, intermináveis, dias seguidos, e depois que foi drogado e entorpecido revelou o paradero de sua família, cujo os poderes eram muito conhecido, Zero o mandou para Ala do Fim e ele aceitou sem resistência esperando que ali fosse seu fim, pois sabia que tinha condenado sua família a morte.
— Não é apenas orgulho, a dor, tanto fisica como emocional, é uma velha companheira de cela, ela já não afeta mais a Aoi-sama
Daisuke tinha os olhos em Mai e sua luta, falta meio segundo para chegar a três minutos, isso não podia acontecer. ..
Sua linha pensamento se deteve assim como seu coração quando viu aquela cena se desenrolar em câmera lenta.
Aoi se lançou contra o seu atacante com sua lança empregada de PK, ele desviou, mas não saiu ileso um corte profundo em seu ombro jorrava sangue, então uma corrente, saiu debaixo das mangas dele, se enrolou no braço de Mai e a puxou e a elevou ao ar para logo a jogar com força contra o chão, um gemido de dor foi ouvido, logo ela rolou para o lado quase sendo acertada por uma bola de energia quando se levantou viu que ele não estava mais ali, mas quando se virou para atrás foi tarde de mais, Daisuke pálido viu a lâmina atravesar Aoi
Hyung Bee suspiro e Akabane amaldiçoou.
Karma sorriu
— oh, garota esperta.
Kioya sorriu de lado
— foi por pouco, um segundo atrasada e ela estaria morta.
Aoi, para o horror de Daisuke, tossiu sangue então franziu as sobrancelhas, as dores deviam estar insuportáveis e mais isso, pensou Daisuke, ela não demoraria a cair, então ouviu;
— desviou no último instante - disse o Dementador - mas nada adianta, esse é o fim, sua alma será minha.
Aoi sorriu
— sim é o fim, mas você não terá a minha alma.
Então, para surpresa de todos e quase falecimento de Daisuke, ela empalou o próprio corpo até o punhal da katana, e elevou o punho carregado de PK e socou o ombro ferido do Dementador, cujo com a dor soltou a katana e com o impacto do PK vôo contra a parede...
Então tudo ocorreu num segundo
Aoi tirou a katana de seu corpo em um grunhido e correu...
Correu em direção ao Dementador com a katana em mão e a cravou em onde deveria ser seu coração, coisa que Daisuke duvidava que aquela criatura tinha.
Então sorriu, ela tinha conseguido se virou para os idiotas ao seu lado e quase riu, coisa que faz muito tempo não fazia, eles estavam chocados e petrificados.
Tinha feito
Olhou para Daisuke e, com certo alívio, viu que não tinha chegado nos três minutos.
Cambaleou uns dois passos para trás, sua visão estava turva e cada molécula de seu corpo doíam como o inferno, seu sangue parecia ferver podia sentir minha pele queimar como se estivesse sob oro derretido no fogo.
Uma lágrima escorreu pela minha face, limpou rápidamente, estava doendo a ponto de quase estar perdendo a consciência, mas nem por isso choraria, nem que fosse inconsciente.
Levou as mãos a ferida e a pressionou, estava sangrando muito.
Então o Dementador se moveu a sua frente, ficou tensa no mesmo instante.
— não se preocupe - disse a criatura se levantando e retirando a katana do peito- para um Dementador, a nossa palavra é tudo que temos, e eu nunca quebro as minhas.
— então faremos o contrato- mandou Mai com certa dificuldade para falar.
Ele assentiu
— um terceiro de sua confiança tem que fazer o círculo do contrato e o assistir como testemunha de sangue.
— Daisuke
No segundo seguinte ele estava ao seu lado, olhando para sua ferida meio incerto.
—faça
Ele franziu o cenho para o tom dela, mas o fez, pegou a katana oferecida pelo Dementador e cortou a palma da mão e com seu sangue desenhou um círculo grande e outro dois circulos menores dentro, com símbolos antigos entre os círculos.
— o sangue do contratante - Mai pingou seu sangue no círculo e logo o Dementador pingou seu negro sangue - e o sangue do testemunho.
E assim o fez
Então um círculo muito maior e diferente do que foi desenhado, apareceu em seus pés brilhando em um vermelho carmim.
Então se ajoelhando diante de Mai, e colocando sua katana aos pés dela, com uma mão sobre o joelho e um punho sobre o chão e proferiu;
— minha lealdade e minha obediência eu as ofereço a vós minha dona, em troca eu humildemente lhe peço que me honre com um nome...
Mai o olhou e sorriu com a ironia do nome que daria, mas era o que ele representava
— Akira
Luz...
Sim agora ela podia vê-la, nesse túnel escuro e sombrio ela pode finalmente ver a luz...
Seu objetivo estava lá a esperando
Ele tinha amáveis olhos azuis, cabelos negros, pele branca e um sorriso doce e suave nos lábios...

Estava mais perto de seu objetivo
Mais perto de cumprir sua promessa....
Ia trazer Gene de volta a vida... definitivamente!
Assim que o Dementador foi nomeado, ele desapareceu no ar como fumaça, assim como sua Katana, então Mai sentiu a parte de trás de sua nuca, era a marca do contrato, mas apenas para confirmar varreu seus cabelos sobre seu hombro e se virou para que Daisuke visse melhor sua nuca

Ele sacudiu a cabeça em sinal de confirmação .

— Está aqui, mas ja esta começando a desaparecer, não se preocupe.

Mai assentiu e tentou andar mas franqueou quando viu a cela girar, no segundo seguinte Akabane estava ao seu lado com um sorriso sedutor nos lábios

— nos deu um show, realmente, inesquecível - então para surpresa e desgosto de Mai ele a levantou nos braços e quando viu ela franzir o cenho se apressou a dizer - Milady por favor, permita que este humilde escravo de sua beleza e magnitude, a leve para seus luxuosos aposentos.

Não pode deixar de sorrir com seu sarcasmo e dramatismo, enquanto ele a colocava sentada sobre a cama, e antes que Akabane pudesse dizer algo Daisuke o empurrou e se sentou a seu lado

—Durma, não vai demorar muito pra alguém chegar, enquanto isso não acontece durma, você vai precisar de suas forças quando for levada.

Franziu o cenho, lógico que mandariam guardas para ver o alvoroço que ela fez, logo que descobrisse que ela foi a culpada da morte do segundo prisionero a mandariam para Daría

Aquela Harpia

Então se lembrou e sussurrou, fazendo um esforço tremendo para ficar sentada, sua força se esvaia de seu corpo assim como sua conciencia

— preciso dizer ...a... eles...

Daisuke sacudiu a cabeça, ja sabendo o que ela queria dizer, a forçando, e para seu desespero conseguindo, a se deitar

— depois da demonstração que fez, eles vão te escutar, Aoi-sama, tenho certeza disso, mas agora você tem que descansar.

— Daisuke... eu quase cheguei aos três minutos... se eu dormir agora. ..

— não sairei de seu lado até que acorde, esta bem assim?

Mai exitou por um tempo, mas fechou os olhos e dormiu quase emediatmemte, não dando a mínima atenção para as vozes que não paravam de falar a sua volta.

Apenas dormiu como se nunca mais fosse acordar, a última coisa que passou na sua mente foi a mesma que sempre esteve em sua cabeça antes de perder a conciencia, durante todos os dias que passava naquela prisão.

Eugene...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.