A Promessa escrita por Lila Chan


Capítulo 26
O amor de um Barão


Notas iniciais do capítulo

Minaaaa ! Cheguei! Mais um capítulo quentinho para vocês! ;)
Esse eu caprichei, Ta ENORME!
x.x !!!
Bom sem mais delongas
Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495086/chapter/26

Silencio. ..
O silêncio naquela sala era carregada de tensão
Ayako estava em choque e Naru..
Naru estava tremendo estava tenso como se estivesse se segurando e seus olhos azuis escuros estavam tão perturbados e raivosos quanto uma raivosa tempestade no oceano....
Uma batida na porta foi escutada
— Mai a Charlotte...
Liza se calou sentindo uma tensão no ar, Ayako estava secando inutilmente suas lágrimas que não para vá de cair e Naru, observou Liza, estava tenso e seus punhos estavam tão fortemente fechados que Liza não duvidaria nada que elas começassem a sangrar, e Mai estava virada para janela não conseguia ver seus rosto, mas não precisava ser um gênio para saber que 2+2 são 4...
— O-o que a-aconteceu...? - perguntou Liza, sem saber se realmente devia ter dito alguma coisa, mas quando Mai se virou para ela Liza teve certeza absoluta que devia ter ficado calada, seu rosto estava inexpressivo e frio como nunca, mas o problema não era esse aquele rosto impassível era normal, mas seus olhos... estavam sem brilho algum opacos, sem um pingo sequer de sentimento, estavam sem vida como uma casca vazia era como se estivessem mortos... Nunca tinha a visto assim...
Não...
Sim...
já tinha visto aqueles olhos...
Sim... aqueles olhos...
Ela nunca se esqueceria...
Afinal...
Foram aqueles olhos que a salvaram...
A salvaram de um destino muito pior do que a morte.
E era aqueles olhos que ela nunca mais queria ver novamente
Não no rosto de Mai. ..
Nunca no rosto de Mai...
— eu...- disse Naru
Sua voz estava instavel, quase irreconhecível a ira era visível quase palpável, mas então ele olhou para os olhos de Mai e recuou um passo
Foi como se tivesse levado um soco no estômago quebrando suas costelas e perfurando seus pulmões...
De repente não conseguia mais respirar
Aqueles olhos mortos, sem brilho, era como se não houvesse uma alma dentro daquele corpo, irreconhecível, mas ainda sim dolorosa mente familiar
Foi então que ele percebeu
Não havia mais sorrisos calorosos como sol, não havia mais aquele brilho brincalhão em seus olhos, não havia mais suas espirituosas discussões, não havia mais sua bela, inocente e tola assistente...
Não havia mais aquela Mai
Havia apenas essa casca vazia
Aquela a sua frente era nada menos que o verdadeiro eu de Taniyama Mai, essa pessoa a sua frente era o resultado de anos de sofrimento e dor o resultado de um passado preenchido por torturantes trevas, e uma mente pertubada
Aquilo é no que sua amada se transformou...
O resto era apenas máscaras, o sorriso e risadas que ela deu desde que chegou em seu escritório eram falsos... Assim como as de Aoi...
E ele sabia, desde o inícion, ele sempre soube... apenas não queria admitir para si mesmo... Porque tinha medo, por que ele era um miserável covarde e egoísta!
Não queria admitir nada disso porque sabia que a fonte de toda aquela dor de todo aquele sofrimento era... Ninguém mais do que ele
Era tudo culpa sua!
Aquela alma torturada a sua frente era o resultado de sua estupidez de sua covardia
Se ele não tivesse cometido o erro estúpido de recusar seu coração quando ela o entregou de bandeja, se ele não tivesse medo de aceitar e reconhecer seus próprios sentimentos e a amado desde o início seguindo seu coração, ela não teria ido embora, não teria se afundado na escuridão, não teria se transformado nessa casca vazia a sua frente...
— Eu ...eu ...
Não podia mais olhar para ela... Não tinha coragem... Não aguentava mais ver seu sofrimento. .. Sofrimento que ele era o responsável. ..
Covarde!
Sim..
sou apenas um covarde... Não a mereço
Nunca a mereci...
Quando ele se levanta para sai, estagnou no lugar, não consegui se mover, confuso ele olhou novamente para Mai e então soube...
Seu corpo e coração venceram a razão. ..
Não podia abandona-la, não agora, na verdade ele sabia que ele jamais queria deixa-la, por mais estúpido e covade que ele seja, não a abandonaria. ..era egoísta de mais para isso
Não a abandonaria nunca mais...
Ele não comete o mesmo erro duas vezes.
Ayako que saiu de seu transe, correu em direção a Mais e a embalou em seus braços em um abraço apertado, enquanto chorava silenciosamente e afagava os cabelos e as costas de Mai...
— Mai...
E como se fosse acordada de um transe, Mai a abraçou com força, escondendo seu rosto no pescoço de Ayako tentando pegar o máximo do calor reconfortante que os braços de dela a proporcionava, tentando transmitir todo aquele calor para seu coração já a muito tempo congelado...
Ao ouvir Ayako soluçar como se tivesse perdido a ultima pessoa que amava, como se tivessem partido seu coração, chorava com tanta dor que foi de mais para Mai...
E como uma tsunami, seus verdadeiros sentimentos vieram átona, tudo que estava guardado no lugar mais profundo e escuro de seu coração vieram superfície e lhe bateram com violência, a dor, a angústia, sofrimento, o desespero, a tortura, o ódio, a tristeza, a melancolia, o desprezo de si mesma era de mais, era tanto que seu coração e corpo não aguentaram
depois de tanto tempo aguentando firme, se escondendo por baixo de camadas e camadas de falsas sorrisos, falsa frieza, falsos sentimentos, finalmente... ela quebrou
Liza não sabia o que fazer, se saísse dali agora provavelmente ninguém notaria que ela esteve naquele cômodo, mas ela não conseguia se mexer, vendo Mai daquele jeito a deixou sem reação, sem rumo. ..
Para ela Mai sempre, mesmo dentro da Cede, foi forte, determinada, autoritária sempre foi uma líder nata, não mostrava suas fraquezas, nunca baixava a guarda, sempre cuidou dela e de Yuki, as protegia com dentes e garras, nunca deixou que nada lhes faltasse era como uma verdadeira mãe fazia, era assim que ela é Yuki a via como uma mãe forte e inabalável
Mas agora essa pessoa inabalável, estava sendo embalada como uma criança pequena nos braços de Ayako e segurando a mão de Oliver, que estava agachado ao seu lado acariciando se cabelo, como se fosse sua tábua de salvação, ouvir seu lamento era tão doloroso que quase chegava ser físico, seus soluços esganiçados e reprimidos eram como gritos pedindo, implorando, por socorro, lágrimas e mais lágrimas não paravam de cair sobre seus que antes inexpressivo, agora se contorcia em agonia e tristeza... Foi quando viu Ayako fazer uns sinal com as mãos e murmurar um cântico, então viu uma barreira de cor azul celeste cobrir todas as paredes da sala e então a ouviu sussurrar para Mai gentilmente. ..
— querida não precisa se segurar- disse Ayako acariciando os cabelos de Mai com carinho - ninguém irá ouvi-la aqui, esta segura...
Ela olhou para Naru insegura, tinha um medo irracional que se chorasse alto de mais eles viriam e a puniriam como sempre faziam
—esta tudo bem - disse Naru a puxando para si e a abraçando e sussurrou em seu ouvido - eu estou aqui, vou te proteger. .. Nunca mais vou abandona-la novamente.... Não se contenha...
E foi o que ela fez, enterrou serosto no peito de Naru, no lugar mais seguro do mundo para ela e então. ..
gritou...
Berrou...
Chorou...
Tudo que estava entalado em garganta a anos, sua dor, sua revolta tudo o que guardou para si mesma durante anos e anos, desda morte de seus pais a à sua volta para casa..ela simplesmente desabou ali no conforto e segurança dos braços de sua família. ...
Liza levou as mãos a boca assustada quando ouviu um gemido baixou sair de seus lábios, só então percebeu que seu rosto estava molhado. ..
Ela estava chorando, não só chorando, mas também soluçando baixinho...
Era tudo culpa deles...
Eles arruinaram nossas vidas! Despedaçaram nossas almas e nossos corações...
Nunca os perdoaria! Ele arruinaram uma das pessoas que ela mais ama nesse mundo...
De repente sentiu uma sensação estranha na boca do estômago, era errado...
Era errado, ela não devia estar ali, era como se estivesse espionando Mai, ou lendo seu diário, ou coisa parecida, não era para ela estar ali...
Mas por mais que tentasse sair dali, suas pernas não a obedeciam mais, elas estavam bambas e tão firmes quanto uma gelatina pode ser... tinha medo de tentar sair e cair fazendo um barulho estrondoso e ser descoberta ali...
foi quando ouviu estrondo de algo quebrando... Quando olhou para o chão arregalou os olhos
Merda!
O piso do chão estva rachando, foi quando se tocou que o resto da sala estava começando a tremer, as janelas pareciam papeis ao vento, mesas, cadeiras, os aparelhos caíram no chão por conta do tremor, e quando olhou de novo para frente viu que Mai a olhava com os olhos arregalados juntamente com Ayako e Oliver franzindo o cenho, quando olhou para si mesma foi a vez dela arregalar os olhos....
Quando isso...?
Droga!...
Liza olhou para Mai desesperada, pedindo ajuda...
Por que sabia...
Ela não conseguiria controlar seus próprios poderes...
Mai ja estava ao seu lado dizendo algo, mas a única coisa que conseguia ouvir bem ao fundo era o som e das coisas quebrando caindo, tudo estava borrado, turvo era como se você tentasse ver de baixo da água, não conseguia ver mais os rostos da pessoas a sua volta, não ouvia mais nada apenas sentia as vibrações de suas vozes e seus gritos, tentou falar algo mais sua língua estava pastosa e tão pesada que não conseguia nem abrir os labios resecados...
Estava começando a perder a noção da realidade...
Cada vez mais entorpecida. ..
Não sabia quanto tempo tinha se passado
Minutos, segundos, talvez horas...
Sua visão começou a escurecer...
Quando sentiu duas mãos pequenas e gentis em seu rosto, quando olhou para frente deu de cara com os olhos mais azuis e lindos de todo o mundo, era como o céu em um dia ensolarado e sem nuvens nenhuma, passava uma tranquilidade, uma paz... E certa melancolia
Podia se afogar nesse céu a vida inteira...era simplesmente lindo... E tão conhecido. ..
De repente voltou a si, piscou surpresa, estava sentada em sima das proprias pernas, aturdida nem chegava perto do que sentia no momento, foi então que memória vieram. ..
Porra!
A sala estava uma bagunça, cadeiras e mesas quebradas, algumas TV’s de transmissão e o computador caidos no chão mas, provavelmente sem nenhum dano, não a vista pelo menos, mas o que estranhou foi que não aconteceu nada além disso! Nenhuma janela quebrada ou tricada, sem paredes rachadas, apenas uma pequena rachadura no piso... até mesmo os quadros, que haviam naquela sala, ainda estava no lugar! Nem entortaram pro lado! Como isso é possivel?! Se perguntou Liza mentalmente O que diabos estava acontecendo ali??!!!
— o-o que...?!- Liza não sabia nem como completar a frase atônita - como..?
—Liza...- chamou Lin, mas ela não presto atenção, olhando ao redor viu que estava todos ali a olhando meios apreensivos, aquilo foi subindo nos nervos dela, porque ninguém falava nada!? E quando olhou para Ayala viu que ela estava com uma expressão de puro medo e repugnância, isso foi a gota d'gua e ela explodiu.
— O que merda aconteceu?!- perguntou Liza quase gritando - E por que diacho essa sala está intacta?! Sem nenhuma janela quebrada sequer! !?
— Liza...- a chamou
— eu sei que sai do controle! Mas por que não aconteceu nenhum estrago? !
— Liza!
— Quem me parou?! - estava começando a ficar desesperada - o que aconteceu? !
—Liza!- Gritou dessa vez é Liza se virou para frente dando de cara novamente com aqueles olhos azuis lindos, então se deu conta de quem era..
—Yuki...
— olhe para mim! E se acalme...- disse Yuki suavemente- respire de vagar...isso... Devagar...
Automaticamente Liza começou se acalmar e relaxar os músculos que agora estavam todos doloridos, foi então que ela se tocou do que aconteceria agora é pelo visto ela teria pouco tempo antes de apagar por uns par de dias tinha que saber o que aconteceu antes!
—Yuki sempre soube...Que você era uma bruxa! - Liza tirou sarro, uma veia nervosa apareceu na testa de Yuki
— se ja esta fazendo piadinhas é porque ja esta bem...- disse Yuki com escárnio, mas viu que Liza ainda estava atordoada, então suspirou - dessa vez o estrago não foi grande por que okaa-san estava por perto e te parou antes que situação piorasse, você estava muito agitada então tive que usar a técnica de hipnose que okaa-san me ensinou...
Então era por isso que ficou tão calma ao ver os olhos de Yuki, bem que Mai falou que seria útil aprender essa técnica e...
MAI!
— onde esta Ma-Aoi?!- Quase deixou seu nome verdadeiro sair, estava preocupada, ela sabia que aquilo a cansava. .
— ela esta ali - disse Yuki, apontando para o sofá no canto da sala, la estava ela sentada no sofá, como se nada tivesse acontecido, ao lado de Oliver que a olhava preocupado, bom ou pelo menos seus olhos demostravam preocupação pois seu rosto era tão inexpressivo quanto o de Aoi. ..
— dessa vez não foi tão forte, foi? - perguntou Liza confuza, Yuki franziu os lábios em tenção. ..
— “Dessa vez não foi tão forte” ?!- dissi Yuki sarcástica, ajudando Liza a se levantar e ir em direção a Mai
— o que?! - liza estava com certa deficuldade para andar, até que sentiu alguém a ajudar pelo braço, era Lin , ela sorriu - nii-sama!
— você não entende não é?- disse Yuki com ususpiro - você realmente não entende a extensão do que Mai fez não é?
Liza sentiu seu corpo inteiro se tencionar, Yuki quase nunca se referia a Mai pelo nome, e quando isso acontecia podia ter certeza nada de bom vinha pela frente...
—Antes que acontecesse um estrago maior Mai teve que agir antes que você descarregace toda sua energia na casa, ela teve que pegar sua energia e força-la para dentro do seu corpo novamente... - explicou Yuki séria e sombria.
— mas isso! Quer dizer para isso ela tem... Não!- disse Liza horrorizada. ..
— sim , para fazer isso, para salvar sua vida e provavelmente todos dessa casa, ela recebeu o golpe toda sua PK em cheio, e depois usou sua propria PK para forçar a sua retornasse para seu corpo... Ela não esta nada bem, não tem como alguém ficar bem depois que recebe o poder de uma PK tão poderosa como a sua! Nem mesmo Aoi!
Yuki estava frustrada e angústiada, sua mãe poderia cair a qualquer momento! Ela olhou para Lin que olhava para Liza com preocupação, cuja estava calada, Yuki suspirou de novo...
— Liza, eu... Eu sei que você não consegue se controlar mas...- Yuki hesito por um momento mas continuou ela tinha que saber, precisava estar ciente das consequência - mais uma dessas e não só você morrerá como também arrastará Mai junto com você.
Liza parou de andar na mesma hora..
Yuki viu ela a olhando com olhos arregalados e desesperados, como se implorasse para dizer que tudo aquilo que falou era mentira, yuki apenas balançou a cabeça negando, era a verdade, olhos de Yuki se encheram de água, mas não chorou, se segurou.
Quando chegaram até Mai, Liza não conseguia a olhar nos olhos, e Mai percebeu isso...
— ela está bem okaa-san parece que, graças a você, dessa vez o corpo dela não sofrerá as consequências- yuke explicou , vendo que Yuki bem percebeu que a essa hora já estaria apagada por causa do esforço, assim como acontecia nas outras vezes em que ela saia do controle. ..
— Charlotte eu preciso falar com minha equipe... A sós - disse Naru
— ha! Sim! Vamos Sr.Davis temmuito que fazer não vamos incomodar-lo - disse Charlotte Saindo da sala junto com os outros relutantes mais saíram exceto Ayala .
— como assim?! - perguntou Ayala indignada, olhando para Mai - Você nos deve uma explicação!
— não devo explicações a ninguém, muito menos a você - disse Mai friamente - agora saia, temos assuntos a tratar, que não são de sua incumbência
Ayala a olhou indignada mas deu volta e saiu não antes de bater a porta com força.
E então Mai contou o ocorrido para eles logicamente pulou a parte do seu passado e seu choro patético, contou lhes apenas a parte em que Liza saiu do controle e o que ela fez para empedir que ela se matasse, depois um tenso silêncio se instalou na sala...
— Essa porta é realmente resistente! - disse Bou-san impressionado e analisando a porta de cima a baixo - nem uma rachadura se quer! Naru-bou você devia ter comprado uma dessas desde o começo
—desde o começo? - perguntou Naru, ele realmente não se importava mas, não podia deixar de admirar o jeito dele tão cara de pal quebrando o clima...
—sim! Imagina o trabalho que você se polparia de ter que comprar uma porta nova acada mês?!
— acada mês? - perguntou Yuki confusa- por que alguém compraria uma porta a cada mês!?
— minha querida, você fala isso por que não sabe das brigas do Naru-bou e a Jou-chan! Mai sempre descontava sua ira na coitada da porta do escritório, eu posso jurar que ela batia a porta com tanta força que as paredes tremiam!
—pft!
todos olharam em choque para Mai, cuja tentava e falhava miseravelmente segurar o riso...
—realmente... Me pouparia o trabalho de ter que mandar trocar a porta que vinham da loja misteriosamente cor de rosa - disse Naru olhando acusadora mente para Mai, ele sabia que ela fazia aquilo de propósito apenas para irritar lo...
Foi então que Mai caiu na gargalhada. ..
Todos, olharam chocados para ela , eles não eram idiotas, sabiam desde o começo que havia algo errado com Mai, não havia mais aquele brilho alegre no olhar, seus sorrisos nunca chegavam aos olhos... eles podiam ter rido, conversado, brincado juntos mas, eles sabiam, de algum jeito, que aquela pessoa a sua frente não era a Mai que eles conheciam era uma pessoa completamente diferente
Mas agora, vendo ela rindo desse jeito, tão alegre e feliz, foi como se a primeira vez em anos, que eles realmente vissem sua velha amiga, estavam tão felizes que acabaram caindo na gargalhada junto com ela...
Rindo...
Ela estava gargalhando! E com vontade!
Deus! Ela não conseguia parar! Não sabia se era por causa do alivio que sentia por ter finalmente botado tudo, todo seu passado, para fora ou era por não ter acontecido naa de grave com Liza ou por que lembrava da cara que Naru fazia ao ver a cor da porta, não sabia a razão, mas sabia qur não conseguia e nem queria parar de rir
Estava feliz, tão feliz que não conseguia parar de rir, finalmente depois de tantos anos, podia ver suas feridas profundas de sua alma começar a cicatrizar, afinal ela tinha tomado decisão certa, de voltar para sua família, estava feliz e fazendo uma coisa que elw pensou que nunca mais poderia fazer novamente... Sorrir com o coração
e era maravilhoso
E dolorido...
Deus! Como doia!
Parece que suas costelas fizeram questão de lembra-la que estava ferida, suas risadas cessaram e os gemidos de dor começaram...
— ai! Isso doi! - disse ela con a mão sobre as costelas- quem diria que rir doi tanto
— dói se você estiver com umas costelas quebradas e outras fraturadas - disse Naru a ajudando a se ajeitar melhor no sofá - baka
Quando Mai se virou para retrucar o ”elogio”, pela sua visão periférica avisto Liza olhando para o nada através da janela...
— depois eu lido com você - disse Mai para Naru e depois se virou para Liza - Liza para de me ignorar e vem aqui preciso conversar com você.
Ela continuou a ignorando, Mai suspirou e se levabtou e foi até ela..
Se não pode com eles, se junte a eles.
— liza...- começou Mai
— m-me des-desculpe! EunãoqueriatemachucarEujuro! - disse Liza de uma vez em desespero
— hã... O que?! - perguntou confusa - acha que eu estou brava com você?! e acha que me machuquei por sua culpa?!
Liza acentiu
—isso é loucura! - disse Mai indignada - Liza pelo amor de Deus! Eu nunca te culparia por uma coisa dessas, foi um acidente!
— Não - negou ela - foi minha culpa... Eu não consigo me controlar eu...
— liza não é su...
— NÃO! - Mai se calou surpresa, Liza nunca gritava, bom quase nunca... - FOI MINHA CULPA! EU TE MACHUQUEI! Eu nunca quis fazer isso...te machucar eu não sei mais o que fazer...
Liza correu até ela e a abraçou, enterrando seu rosto na curva do pescoço de Mai e chorou...
Mai sentiu seu coração apertar, ao ver a garota mais Vida Loka, corajosa e forte, mentalmente, que ele conheceu estava aos prantos, inconsolável, parecendo tão indefesa... Era de partir o coração.
— me desculpe! Eu não queria te machucar eu juro! Não vou mais fazer isso! prometo! - disse Liza entre soluços - não vou mais te machucar, nunca mais! Eu prometo! Então por favor... Por favor não me odeia...
Mai ficou tensa, não acreditava o que tinha ouvido, de onde essa loka tirou essa idéia! ? Ela segurou o rosto de Liza a forçando olhar para ela....
— olhe para mim Liza - pediu Mai - eu não te odeio! Eu nunca poderia pensar na hipótese de te odiar! Eu sei que nunca cheguei a falar isso, mas era por que eu pensava que você ja sabia querida eu te amo! Amo você, Yuki e Ayane vocês são parte da minha família, nunca duvide disso!
Liza sorriu fracamente para Mai e então fechiu os olhos e respirou fundo, quando os abriu novamente, Mai pode ver um brilho determinado e meio hesitante nos olhos dela.
—Yuki me disse... Eu realmente posso acabar te...matando?
Mai mandou um olhar fulminante para Yuki, cuja apenas a olhou como se tivesse dizendo: “eu falei mesmo, e não me sinto culpada! Ela devia saber!” Mai hesitou.
— me conte a verdade, Mai - pediu Liza e Mai suspirou
— Liza... Hoje eu agi precipitada se Naru não estivesse aqui eu provavelmente teria morrido...
os olhos de Liza se arregalaram
— me des-
— nem pense em se desculpar, fiz isso porque quis, fiz porque eu não fico de braços cruzados enquanto alguem que amo esta sofrendo e ponto.
— Eu quero aprender a me controlar! Mai ...
—isso é ótimo, porque quando este caso acabar você começará seu treino! - disse Mai olhando firme para Liza.
— com você?! - perguntou Liza fingindo estar horrorizada com idéia.
— hahaha!- riu sarcástica Mai - não, não sera comigo, Lin-san vai se encargar pessoalmente de você, mocinha - disse Mai com um sorriso maligno no rosto Liza empalideceu quase azul
— retiro o que eu disse! Prefiro você! Nii-sama é muito legal eu o amo sério, mas quando se trata de treinamento ele é um pouco... - disse
— sádico - conpmetou Naru na maior cara lavada, todo mundo olhou para ele - eu já treinei com ele, e é um sádico.
Eles todos riram.
— pois bem, você tera que enfrentar isso Liza - disse Mai séria - e eu não estou falando de Lin-san, você sabe como é o processo, você viu pelo o que Yuki passou
Liza engoliu seco, ela se lembrava muito bem daqulo, Olhou para Yuki e a viu se afundar mais no sofá ao lado de Oliver, ela sofreu o processo inteiro, Mai a vasia enfrentar seus piores medos e pesadelos, a coitada costumava acordar no meio da noite aos gritos, por causa de pesadelos ou lembranças da Cede Zero, era realmente agoniante ve-la daquele jeito e não poder ajudar, Mai nunca ia a seu resgate quando tinha pesadelos e nem deixava ninguém ir, ela dizia que era parte do treino que ela tinha que superar sozinha, era difícil entender aquilo afinal na época Yuki não passava dos 4 anos de idade...
— Seu caso sera pior que o dela Liza
— como sabe? - perguntou Lin, Mai o olhou sorriu triste e passou os braços em volta dos ombros de Liza como se quisesse protege-la
— porque eu a conheço,e sei da maioria dos traumas de Liza, eu os presenciei...
— Mai! - alertou Liza
— eu sei, não se preocupe, não irei dizer mais nada - Mai tranquilizou Yuki.
— ta terei que treinar com o Nii-sama, nada contra , ou quase nada contra - disse Liza com uma careta sabia que seu irmão era um sádico de primeira, não era a toa que é o melhor aluno de Chang, outro sádico - mas por que não você?
— Liza preste atenção - disse Mai segurando nas mãos os dois ombros de Liza a forçando a ficar de frente para ela a olhando nos olhos - eu não vou estar sempre ao seu lado, e eu não me perdoaria se alguma coisa acontecesse com você, por isso precisa controlar seu PK-LT
Liza acentiu...
— olhe para mim - disse Mai - essa foi a última vez... Eu não tenho mais condições de poder para-la essa foi a última vez que a salvei de si mesma, não tera próxima vez, você tem que aprender a controlar, não faça isso por mim ou por outra pessoa! Faça isso por si mesma! Melhore cada vez mais por você mesma! Não pelo o que os outros pensam, se tem que fazer, faça por você! É isso que ensinei para Yuki e é isso que minha mãe me ensinou, foi isso que me moldou o que sou hoje, você tem que aprender a andar com as próprias pernas Liza.
— eu farei não vou te decepcionar - disse Liza com seu velho sorriso confiante no rosto...
— eu sei que não - disse Mai sorrindo - você é inteligente e se aprender a controlar, tera um futuro tão brilhante quanto Oliver Davis.
Que pena que não estarei aqui para vê- la crescer como uma pesquisadora, que eu sei que sera brilhante, sinto tanto por isso e por muito mais...
de repente se sentiu tonta, tinha usado PK de mais...
— Mai?! - chamou Liza preocupada
— estou um pouco tonta, preciso sentar - disse indo se sentar em uma poltrona mais perto, e fechou oa olhos estava tudo rodando, mas tinha que contar para eles sobre o caso
— jou-chan esta bem? - perguntou Bou-san
— sim estou... Tenho que contar para vocês sobre o caso..
— não é melhor descansar primeiro Mai-san -perguntou Yasuhara preocupado Liza concordou com ele
— não estou bem...
— conte o sonho e depois vá descansar - mandou Naru Mai estava tão cansada que apenas concordo.
— ok chefia, mas primeiro temos que chamar os outros decidimos em compartilhar informações certo?
— sim - disse Naru com um suspiro odiava trabalhar com outros que não sejam sua equipe, que sabiam muito bem o que faziam - Lin.
— hai - ele saiu pela porta e um tempo depois apareceu com todos que foram entrando e se acomodando nos sofás da sala.
— o que tem para contar? Uma pista? - perguntou Charlotte
— mais ou menos, Aoi tem ESP, ela pode ter sonhos com os espiritos da casa- explicou Liza ignorando as perguntas que surgiram - e ela teve uns desses sonhos ontem sobre o passado do esperito que abita este lugar...
— não era um demônio? - perguntou Mira
— sim é, mas antes Andrognas aparecer aqui, esta casa ja era assombrada por um espírito poderoso e antigo - explicou Naru
—quã poderoso...? - perguntou Akira temendo a resposta
— o suficiente para atrair um dos Demônios mais temido do mundo sobrenatural - respondeu Mai
— merda! Se ja não batasse o nivel SS ainda temos um fantasma super em potencial para caçar! - disse Hideki exasperado.
— bem, seu passado é o seguinte...
desde crianças Claire era desprezado pelo Pai, cujo sempre fazia questão de demonstrar a chingos, a castigos maldosos, e a chicotadas toda vez que estressado ou chateado ele sempre descontava em Claire, porém era muito amado por sua Mãe, eles moravam em uma mansão no campo, longe de Londres, ele nunca teve irmãos com quem brincar, e em um dia, com seis ou sete anos, enquanto corria brincando sozinho perto da cerca que dividia as terras de seu pai com as do vizinho um conde, as duas familias eram inimigos desde gerações, Claire encontro uma garota do outro lado da cerca, ela tinha entorno de 6 anos de idade, a filha do vizinho eles viraram amigos e sempre se encontravam no mesmo lugar todos os dias para brincar, com passar do tempo Claire e a garota, filha do vizinho, Ane acabaram se apaixonando e quando Claire alcançou a maioridade, 18 anos, decidio em pedir a mão de Ane em casamento ,e quando falou para o barão seu desejo o pai foi totalmente e irrevogavelmente contra não queria nada haver com a família do Conde, e que se se casasse com ela o barão o desertaria da herança, mas mesmo assim ele foi até o Conde
— e ele não aceito certo? - pergunto Yasu.
—não, ele não aceitou então Claire é Ane resolverão fugir, mas o barão foi mais rápido e já esperava por eles em uma emboscada na estrada em que eles passariam.
— isso não vai acabar bem - comentou Bou-san recebendo uma tapa na cabeça pela Ayako - aí!
— cale a boca! Ta chegando na parte interessante! - exclamou Ayako
—quando chegaram na emboscada o Baão os esperava e sacou uma arma - Mai podia jurar que acabou de ouvir Masako suapirar - e antes que Claire pudesse reagir o Barão atirou na cabeça de Ane e depois atirou em uma perna de Claire para que não tentasse fugir
— Aí meu Deus! - disse Charlotte horrorizada e... brava - Aquele filho da Mãe!
— oh! Pobre Ane! - disse Masako
— isso não é um clube do livro - disse Naru frio - vá direto ao ponto Mai, Resuma
— SSSSHHHIIIIIII - disseram todos ao mesmo tempo.
Naru fraziu o cenho e Lin sorriu.
— acho que dessa vez perdeu Noll - disse Lin bem humorado.
Naru apenas o ignorou e voltou a ler seu livro preto, Mai se segurava para não rir.
— continua Aoi! - disse Lisa empolgada.
— depois que uns criados do Barão jogaram o corpo de Ane no meio do matagal, levaram um Claire inconsciente para mansão e o trancaram em um compartimento secreto no porão, e lá o duque fez questão de tortura lo até a loucura, Claire só não morreu, pois sua mãe ia escondida do Barão para lhe dar água e comida sem poder fazer nada além daquilo, e a angústia de ver seu filho a beira da loucura foi insuportável para ela então ela se suicidou...
— Deus...- sussurrou Hitome anos
— o que aconteceu com Claire? - perguntou Mira.
— foram sete dias exatos de torturas - disse Mai com o voz fria como gelo cortante - foram os ultimos sete dias do Barão.
— oque?! - perguntou Yasu, Bou-san, Ayako e Liza juntos
— no sétimo dia de tortura o Barão Morreu em sua cama de enfarto, os criados soltaram Claire, pois ele era o novo Barão, cuidaram de seu corpo, pois sua mente e seu coração já tinham sido destruídos sem piedade nenhuma, durante a tortura a única coisa que passava pela mente de Claire era que a culpa de toda aquela dor era de Ane... Ane tinha cabelos escuros e olhos mais claros que o céu em um dia chuvoso...
— então quando ficou curado começou sua chacina - terminou Naru ja sem paciêcia.
—bem começaremos a pensar em um jeito de pega-lo e então mais tarde traremos nossos planos e veremos qual o melhor para agir ok? - disse Hitome edepois olhou pada Mai - parece cansada devia descançar Aoi-san..
Logo todos sairam.
— vamos Mai - quero vocês ferificando as temperaturas da noite passada para verse houve alguma alteração - Hara-san vá com John e verse consegue sentir algo diferente o resto pense em alguma coisa para fazer eu não poderia me importa menos!
E então saiu da sala não sem antes ouvir Bou -san dizer “ que bicho o mordeu?!” quando chegaram no quarto Mai tirou os sapatos a jaqueta e se deitou e ficou surpresa ao ver Naru também se deitando ao seu lado, e então sua revelação sobre seu passado veio átona...
—Naru... - começou ela a dizer,
— não vamos falar sobre nada agora, apenas descanse quando acordar ainda estarei aqui - disse ele a acolhendo em seus calorosos braços.
E como se estivesse esperando pela ordem, caiu em um sono profundo sem sonhos ou lembranças, apenas dormiu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? ! Espero que tenham gostado! :)
Bjs até a próxima! ;)!!!