A Promessa escrita por Lila Chan


Capítulo 24
O Começo de uma tragédia...


Notas iniciais do capítulo

Mina-samaaaaa! ! Gomenasaaaiiiii!!!
Eu demorei pakas não foi? Sim eu demorei! Me desculpem! Esse cap é super mega hiper pequeno T.T gomem mais uma vez! Mas eu tinha que postar ele separado do cap 25! não consegui junta-los estou terminando o próximo capítulo amanhã mesmo o posto! E mais uma vez Gomem! !!
Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495086/chapter/24

Mai suspirou, ela sabia que Ayako iria pirar quando visse aquelas cicatrizes. ..
— como...? - sua voz saiu nada mais que um sussurro, Mai sabia que ela estava se segurando para não chorar...
— Ayako eu explicarei tudo, eu prometo, mas será que dá pra você me enfaixar logo de uma vez, tá meio difícil de respirar aqui - disse Mai com certa dificuldade, parecia que suas costelas estavam perfurando seu pulmão.
— hai! - disse Ayako como se tivesse acabado de se lembrar das costelas quebradas a sua frente, depois de cuidar devidamente de suas costelas e as enfaixou e depois de uma certa luta, e nos gemidos de dor de Mai, colocar a blusa de volta, e lhe dar um comprimido para dor Ayako a olhou exigindo explicações.
Mai suspirou cansada e logo se arrependeu do ato, doia até para respirar.
— Mai me conte... como conseguiu cicatrizes?... O que aconteceu com você naquele lugar...? - perguntou Ayako receosa nem ela sabia se queria realmente ouvir aquela resposta.
Não depois de ver aquelas cicatrizes horríveis pois ela sabia o que estava por vir, ela viu muitas cicatrizes dessas de tamanhos e quantidades diferentes, mas aos seus olhos treinados elas são as mesmas, já trabalhou em uma base militar por tempo suficiente para ela saber exatamente como Mai conseguiu aquelas cicatrizes, mas mesmo assim ela não conseguia acreditar, na verdade ela não queria acreditar que sua meiga e espivetada Mai tenha por esse tipo de coisa...
— você já deve ter descobrido como as consegui...- disse Mai desviando o olhar para o chão para depois olhar para as cortinas esvoaçantes da janela onde estava até um tempo atrás - Vocês realmente querem saber tudo que aconteceu...? Por que se eu começar a falar eu não vou parar e vou jogar a merda toda em cima de vocês! Não aguento mais isso! Eu simplesmente não aguento mais...
Ayako parou de respirar por um momento assim como seu coração, por que foi só agora que ela e Naru viram o quanto Mai estava danificada só agora eles viram o quanto Mai estava quebrada, estilhaçada por dentro, sua voz estava fraca e cansada, cansada do mundo, cansada da vida...
— conte tudo para nós eu preciso saber e você precisa contar para alguém, joga tudo isso para fora te fara bem Mai.. - disse Ayako Naru apenas acenou.
— Bem Ayako você me perguntou onde consegui essas cicatrizes - disse Mai se levantando e andando eminha direção a janela que ao lado deles, era uma vista espetacular pensou Mai distraidamente muito diferente da vista que ela tinha daquela prisão - tortura...
Ayako fechou os olhos com força como se tivesse acabado de levar um soco no estômago, Naru já sabia disso ela tinha contado para ele, mas o que o preocupava era a conversa seguinte. ..
—Tudo começou, quando eu cometi o pior erro da minha vida... - disse Mai olhando para eles com o rosto endurecido pela raiva e frustração - eu confiei em alguém... Eu... Me apaixonei por ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está! O hiper- mega- pequeno cap! Até amanhã sem falta! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.