O pedido de namoro! escrita por Meu Amado Carneirinho


Capítulo 1
Encontro explosivo o retorno !


Notas iniciais do capítulo

Eron chega se arrastando para dentro da casa de Niko, e pega os dois no flagra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494991/chapter/1

Eron chega e pega Félix e Niko em ação..em pleno exercício...

E - O que tá acontecendo aqui?

Eles tomam um susto e ficam paralisados e tentando entender o que estava acontecendo e logo tentaram se cobrir com o que tivesse por perto , Niko com uma almofada e Félix com o ursinho de Fabrício que estava na sala

N - Eron! Que você está fazendo aqui?

F - Pombinha carijó o que você está fazendo aqui? mas será que eu depilei as axilas de Sansão para merecer te ver aqui na casa do meu namorado carneirinho!

Eron se surpreende com as palavras de Félix e fica p... ops bravo

E - Que! Então foi por isso que você me deu um pé né Niko? pra ficar com o Félix justo o Félix essa bicha maligna!

N - Escuta aqui Eron eu não admito que você fale mal do Félix na minha frente! Estamos namorando ... e desculpa Eron mas não devo satisfações da minha vida para você!

Félix todo orgulhoso da atitude de seu amado carneirinho ...fica todo superior ...olhando a cara de frango assado ops de fracassado de Eron...

F - Viu? viu? Ele me ama lacraia ...salta daqui ..vai rala ..sai rastejando

N - Calma Félix

Niko tentando acalmar que a essa altura já estava indo para cima de Eron ...para dá uns tapas na lacraia...

F - Sua mãe não ensinou para você que não é educado entrar na casa de alguém sem ser convidado?

Eron responde em tom de deboche

E - Mas eu tenho intimidade suficiente para entrar aqui nessa casa afinal ela também já foi minha e além do mais já tive um relacionamento sério por muitos anos com Niko e a porta estava aberta!

N - Mas..

Antes de Niko responder Félix o toca no braço e começa a destilar seu veneno em cima de Eron

F - Mé mé mé! Ahh Eron time né ! dá um tempo por que eu já sei que o Niko cometeu o grande erro de se relacionar com você...aliás eu nem sei como isso aconteceu por que você parece aquelas pombinhas que cagam na nossa cabeça, mas ele recuperou sua sanidade mental e viu que eu era o amor da vida dele, que sou o homem dele para vida toda ...não sou chuchu como você ...tenho pegada

E - Ooo Niko você vai se arrepender ...escuta o que estou te dizendo ! ele não é para você !

Eron tentando alertar Niko contra relação com Félix

N - Escuta aqui eu tenho muita personalidade! e eu decido o que é bom para mim! ouviu ? e o melhor para mim é o Félix ! você pensa que eu esqueci que você fez intriga entre eu e o Félix em relação ao anjinho? Não! Sabe Eron um dia pude até ter pensado em te dá uma chance...mas quer saber a graças a Deus e a virgem Maria melhor coisa que eu fiz foi escutar meu coração!E agora Eron , por favor nos dê licença por que estamos ocupados ...

Eron sai bufando saiu batendo a porta ...

F - Vai embora franguinho de padaria vai... lacraia

Félix vira para Niko ..os dois ainda estavam completamente nus

F - Vem carneirinho ! onde agente tava mesmo?

N - Ai Félix ...você ainda tem clima ...?

Félix responde furioso com a possibilidade de que Niko estivesse pensando em Eron

F - Niko... me reponde só uma coisa! Que foi..ficou mexido em ver a lacraia ..olha mas eu só posso ter salgado a santa ceia ...

N - Ai Félix claro que não! só tomei um susto né aí fica difícil me animar rápido ... também depois de ontem que você não deixou dormir não me recuperei ainda rsrsr.. e sabe foi até bom ele vir!

F - O que ? por quê? gostou de vê -lo?

N - Não seu bobo! ai eu adoro quando você fica com "ciuminho" rsrsr! é bom que todos saibam que estamos juntos, e agora vem cá que eu já me animei com seu "ciuminho"!

Niko o puxa pela cintura

N - Vem meu homem..minha vida...meu tudo!

Félix responde com uma carinha sinica

F - Ai carneirinho ...adoro quando você fica assim.. mas vou trancar a porta dessa vez para não ter mos mais surpresas ...para ninguém atrapalhar.. nosso vucovuco rsrrs..

Os dois seguiram para o quarto

F - Já que estamos sem roupa ..pula aqui no meu colo rsrs vem amor... mas devagar ..cuidado com a minha coluna..

N - Chega ! tá?

Niko começa a tocar todas as partes de seu corpo e a massagear alguns lugares sensíveis de Félix

N - Amor..hoje eu mando! tá?

F - Nossa o que você vai fazer comigo? hein?

Niko responde seco

N - Vou ser o seu homem hoje a noite!

F - Niko está aprendendo comigo a ser objetivo! gostei ..então tá eu te obedeço

Niko o vira de costa para ele e começa a lamber sua nuca e vai descendo com sua língua quente de carneirinho safadinho ...e chega ao objetivo .. Félix grita de prazer..se retorcendo de satisfação

F - Ai! assim continua!! eu gosto assim amor!

N - É assim que você gosta ? eu sei que é

Niko viu que Félix amou seu carinho e começou a praticar o amor com ele , sem deixar de estimula-lo ... e os corpos pegando fogo... e quarto de Niko que era dos dois agora ... imitando a noite anterior estava em chamas..

F - Vem Niko mais forte ...quero mais... vai meu lobinho!

N - Rsrs lobinho?

F - Ai Niko não perde o foco ...vai..

Continuou em uma velocidade intensa até os dois jorrarem juntos ...o quarto exalava aquele acontecimento ...e completamente plenos... totalmente satisfeitos foram tomar um banhinho quente juntos .

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem as cenas dos próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O pedido de namoro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.