BlackWater escrita por The Queen


Capítulo 4
IV - Beautiful


Notas iniciais do capítulo

Depois de um bom tempo, estou postando um drabble novo :) Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494953/chapter/4

Beautiful

As pernas de Jacob balançavam livremente no nada e o vento gelado que vinha da direção do oceano poderia causar-lhe calafrios se seu corpo não fosse tão quente.

A seu lado estava Leah, que de olhos fechados apreciava a frescura do tempo contra sua pele.

Nunca estivera tão linda.”, pensava Jake, entretanto ele sabia que costumava repetir a mesma coisa em sua mente cada vez que colocava os olhos nela.

‒ Talvez você deva tirar uma foto ‒ disse Leah ainda sem abrir os olhos. Ele apenas sorriu, ignorando o constrangimento de ser pego no flagra.

‒ Não seja convencida ‒ resmungou em tom brincalhão.

De repente, os olhos castanhos de Leah o encararam com um brilho irritadiço.

‒ Eu poderia dizer o mesmo a você em várias ocasiões.

‒ Bem, você não pode me culpar...

‒ Cale a boca, Jacob, ou prometo que vou jogá-lo desse penhasco ‒ sibilou ela, porém seus lábios lutavam contra um sorriso.

Jake não conteve uma risada e, vendo que ela cerrava os olhos mais uma vez, permitiu-se continuar a observá-la.

Ela nunca estivera tão linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BlackWater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.