Passion Of Tracker escrita por Yuta


Capítulo 3
Capitulo 3 revisado


Notas iniciais do capítulo

Yoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494941/chapter/3

Minha vida nuca foi tão frustrada. Meus pais me deserdaram porque eu não quis ser como eles queriam. Eles queriam que eu fosse uma dama, que eu me casasse com um cara rico, mas eu não queria isso pra minha vida. Gosto da minha vida simples, gosto de ter meu próprio dinheiro, ser independente, ficar orgulhosa de uma coisa que eu fiz com o me próprio suor.

E tem como ficar pior do que ser deserdada? Mais é claro que tem! Tipo quebrar uma unha que você acabou de fazer. E ainda pior, estar no trabalho quando isso acontece. Argh, que ÓDIO!!!

–Camilly!!! - me assustei quando ouvi Jackeline me chamar.

– Cara, que susto! - pus a mão no coração.- o que foi Jack?

– Ele tá ai.

–Anthony?

– É. E ele está chamando você.

– Oh my God! Dai me forças.

–Pelo visto ele está de bom humor.- soltou uma risada. - acho que ele vai querer conversar bastante.

– Hmmm, só espero que o James não veja eu conversando com ele. Não quero receber mais uma ameaça de perder o emprego de novo. Com a última já foram 4.

– Vou ficar de olho pra você.

– Obrigada. Bom, deixa eu ir antes que ele pense que eu fugi.

– Tá , vai lá.

Fui até a mesa de Anthony e ele estava lá com aquela cara alegre. Parecia que ele estava com o rosto cheio de botox.

–Olá! - disse quando cheguei até a mesa dele.

–Olá Cam! Tudo bem com você?

– Tudo ótimo! - disse com um sorriso falso no rosto.

– Pois não parece que está. Aconteceu alguma coisa gata?

Ava. Gata? Eu? Haha (momento risada sarcástica).Vocês devem estar pensando que o Anthony é uma pessoa velha, feia , mas não. Ele é lindo. Ele tem os cabelos pretos, olhos castanhos claros, pirecing no nariz e na boca e ele também usa um alargador! Cara eu amo alargadores!!

Só não uso por causa do meu trabalho. E eu também não uso porque eu acho que não combinaria comigo. Eu sou daquele tipo que parece ser delicadinha de mais. Eu sou loira, olhos castanhos e baixinha. Aff.

– Sim. Mas não dá pra contar agora. O James está de olho em mim.

– Como assim de olho em você? - ele franziu o cenho.

– Aff, Tony. Não é o que você está pensando. Ele falou que ia me demitir de novo. Ele acha que eu falo de mais.

– Ah, isso não É verdade. - falou dando enfase no é.

– Cê ta falando que eu falo de mais? É isso? - olhei incredula.

– Nãaaaaaaao magina.

– Bem que a Jack falou que você estava de bom humor. Qual o motivo dessa alegria toda?

– Ver você já é minha alegria.

– Eu to falando sério.

– Eu também estou.

–Aff. O que você vai querer hoje?

–Hummm você está no cardápio?

–NOPE.

– Então vou querer um mocha gelado e um cupcake de morango.

– Porque você está pedindo os meus favoritos?

– Não sei.

– Tá então né. Já volto.

Fiz o pedido dele e dois minutos depois voltei para entrega-lo.

–Aqui está Tony.

– Obrigado Cam. Posso te perguntar uma coisa?

– Pode, acho.

– Você quer sair comigo hoje?

– Hoje?

– É. Bom, eu estou livre dos trabalhos da facul e não tenho nada pra fazer. Então só pensei que você estivesse livre.

– É estou livre sim. Não aguento mais ficar em casa sem fazer nada, ainda mais sozinha.

– Sozinha?

– História longa, nos falamos á noite então?

–Sério?

–É. Me pega ás 20hrs pode ser?

–Claro!

Anthony


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sayonara min'na!! No proximo capitulo posto a foto da Camilly!
Perdi ela no PC!
Beijinhuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion Of Tracker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.