Fantasy of World escrita por Edu Santos


Capítulo 6
A Noite da mudança part. 2


Notas iniciais do capítulo

Rápido e bonito. Começa a guerra!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494916/chapter/6

Conselheiro:

Meu rei, não poderás deixar essa plebeia pegar essa criança que há min pertence, vamos ficar com ela, pois ela poderá nos ajudar no futuro próximo, temos que eliminar essa delinquente...

Ela diz ser líder da guarda dos (revolucionários) nos sabemos que esses revolucionários nos deram muitos problemas no passado e agora ira trazer mais ainda, ainda mais sabemos que tudo aquilo foi por culpa dela, temos mais um motivo para elimina-la.

Monique de repente recebe uma voz falando bem pertinho do ouvido dela, (Trinity, melhor vc resolver isso ai logo, pois esta vindo uma grande quantidade de divinos para essa localidade, eles pegaram alguns dragões e estão com arma encantadas do templo Wakah

“templo perdido dos dragões, ao criar laços com dragões eles recebem encantamentos em objetos de combate”

E eles estão uma velocidade muito rápida...

Monique teve um choque em saber que dragões extintos ainda existem, e ainda mais juntos com a raça mais forte, ela ficou em duvida sobre o plano de fuga de emergência... ela olhou para o redor, todos olhando pra ela e distantes com medo dela, ela percebeu q ninguém estava próximo o bastante para falar isso no ouvido dela, e se perguntou “quem será que falou isso??!! E como sabe do meu apelido, Trinity...??!!”. Isso menos importa.

Rapidamente ela comunicou por telepatia ao seu esquadrão “todos vamos evacuar e ficar ao redor do castelo, pois vamos fazer a guerra rolar solta!!”

Monique saiu de lá com um poder de ilusão e ficou atrás das pedras... ela falhou temporariamente na missão de capturar, a criança Ansiel.

Mais ela tem algo em mente...

Rei:

Para onde aquela vadia foi? Logo agora que eu iria espeta-la com a minha Escalibu’h “arma que diz ter o poder de matar até Deus”

A noite que parecia ser uma festa de boas vindas há criança, transformou-se em uma noite marcada por sangue. Essa data nunca será esquecida, (A guerra da desmotivada).

Logo o rei mandou todos ir embora, menos os oficiais da milícia do reino e os magos/bruxos.

Logo o salão ficou quase vazio, apenas permanecendo umas 90 pessoas de alto escalão, logo o rei começou a falar umas palavra de feitiço, logo percebeu-se que era uma invocação proibida, uma invocação do nível 7, chama-se “invocação do quinto, invocando um demônio direto do inferno, ele ficara sobre o domínio do invocador por 3 horas, se passar ele mata o invocador levando a sua alma para o inferno junto com ele, mais ele pode morrer antes desse tempo, se ele desconcentrar o demônio mata-o num piscar de olhos e vai embora.”

Essa historia esta ficando emocionante ^^, agora vamos ver os Divines.

Eles organizando a estratégia de ataque ao castelo, eles veem uma grande luz roxa e começam a ir devagar para visualizar, o líder daquele grupo, ônix usa seu poder de visão aguçada e percebe uma invocação do céu e ficou pasmo. “quem será aquela pessoa que esta invocando um munity?! “munity é um mago lendário da luz, a pessoa que o invocou trouxe-o do paraíso, pois essa criatura foi a primeira criação de Deus, diz que essa criatura criou mil dimensões onde se pode treinar em cada uma delas e ganhar habilidades inimagináveis”

Quem pode invocar algo desse tipo só sendo um Divine, ninguém tem spirit tão puro, ai,ai... com esse tremendo poder... fico até amedrontado.

Ônix manda todos ficarem observando até onde isso vai levar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emocionante gente ^^ até o próximo epi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy of World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.