Fantasy of World escrita por Edu Santos


Capítulo 5
A Noite da mudança part. 1


Notas iniciais do capítulo

a noite da mudança, onde tudo q parece acabar, simplesmente começa!
onde as flores começa a brotar, os pássaros voam livremente ao seu destino, assim como essa lutar q estar preste a começar irar mudar o destino desse garoto, Ansiel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494916/chapter/5

Tudo ficou escuro... Um barulho estanhos, seguido com uma luz muito forte, todos se perguntando “oque será??”...

O rei no terraço olhando para o céu assustado, com tamanha beleza, aquela noite era muito especial, pois grandes luzes caindo, não só um objeto iluminado, mais vários incontáveis objetos caindo rapidamente com uma velocidade incrível, a terra tremendo com os impactos que esses objetos faziam, depois o céu escureceu novamente, e todos abalados com aquele acontecimento, e todos curiosos querendo saber oque era aquelas coisas flamejante caindo do céu, assim aparece o rei com o olhar de amedrontado.

O rei respira bem fundo e fala com voz alta, (acalme cem...) o rei quer falar algo.

Rei:

Pessoal! Eu sinto um poder enorme ao meu redor, todos vocês podem sentir, esses objetos que acabaram de cair foi algum ser muito forte que eu não conheço, e parece que aqui tem inimigos, guardas fechem todos os portões, eu sinto algo estranho por perto e sinto a presença de inimigo próximo.

Você de capuz, venha para frente descubra seu rosto.

Desconhecido de capuz:

Arg... Oque quer de min rei?

Rei:

Mostre o seu rosto, bastardo. Eu sinto um (Norgh) muito alto vindo de você, esse seu norgh é esplendido, mais... Você não é do meu reino dark elfcon...

(Rei curioso)

Desconhecido tira o capuz, e todos ficam impressionados com sua aparência.

Rei:

Quem é você? Não, espera... Você se parece com esse garoto, sim! Você é idêntico a esse garoto, resumo que seja da mesma raça desse garoto, oque lhe trousse exceto o garoto?

Desconhecido:

Eu sou o...

Monique a Lide da guarda dos Revolucionários, eu estou aqui para comunicar que iremos expulsar os anjos estúpidos e fracos, só os fortes irão permanecer no céu, e vim buscar uma coisa que é minha, rei... Você escolhe como quer resolver esse meu probleminha, você tem duas escolha, uma boa outra ruim, qual escolhe.

Rei:

Escolho a minha opção, Não!

Não importa oque seja que busca aqui, pois sei bem que veio a procura da criança, ela me pertence e se for o caso de lutar, eu lutarei pois essa criança é muito forte e ela obedecera as minhas ordens, eu finalmente dominarei o mundo.

(Risada) Hahahaha...

Rainha:

Meu rei, vamos passar por cima de todos que ficar em nosso caminho, caso seja obrigado uma guerra, faremos uma guerra entre reinos, nos somos a raça demoníaca, a mais forte. Eu apoio quaisquer de suas decisões meu rei!

O conselheiro que não é bobo, logo se intrometeu na conversa.

Meu rei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque sera q o conselheiro ira falar?... oq tem de tão especial com a criança? como o Monique irar escapar dessa sem se machucar? o rei ficara com Ansiel?. Tudo isso vera nos próximos capitulos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy of World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.