Fantasy of World escrita por Edu Santos


Capítulo 4
A lembrança de alguém Filer


Notas iniciais do capítulo

fiz esse (filer) com sono, ele ta bem curto comparado para o que eu tinha em mente de escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494916/chapter/4

O flash back, mostra uma grande cidade flutuante muito acima do céu, onde ninguém nunca o viu, exceto os "DragonSlayer" assim chamado os que possuem os dragões.

La avia muitos habitantes, pessoas incríveis com poderes misteriosos, cada olhada se impressionava.

O Homem Desconhecido:

mostrarei como tudo isso começou.

nos de uma raça honrada, somos muitos habilidosos com magias pura e misteriosas que nem mesmo conhecemos, ainda hoje evoluímos com nossas magias fantásticas, mais tem alguns que querem força e energia infinita, assim poder dominar o nosso reino, vilarejos e o mundo.

nosso rei, meu pai, já estava por dentro sobre os acontecimentos, mortes de membros da família, de soldados de baixo escalão e habitantes...

e fomos informado que tem alguém roubando espirito de crianças ainda bebes para seu próprio com consumo de energia, e isso não pode nesse reino.

pois acreditavam que quem sugar energia da criança certa, ela contem um dos espírito dos "santos magos" que eles lhe dará habilidades extraordinárias nunca vistas.

o rei sabendo disso, ele não tinha mais força militar ou poder de comando sobre todos, mais pediu a min, seu filho mais velho que escondesse seu filho/meu irmão para o mais longe que poder dessa baderna.

e foi assim que ele apareceu na terra, o pior que eu escolhi o lugar errado para joga-lo, não era pra ele estar aqui, mais quando o vi indo para esse lado já planejei tudo para o futuro dele, mesmo você não concordando com tudo que falei, peço que mostre a meu irmão o caminho do bem, e não o do mal, o seu... não contarei mais nada sobre o que aconteceu quando ele caiu e oque aconteceu da caída até agora, tome esse colar, ele irar suprimir o poder oculto do meu irmãozinho, e também não deixara ninguém ver essa marca no pescoço dele... essa é a única coisa que mostra a sua verdadeira raça.

de hoje em diante ansiel pertence a raça "Dark Elf", talvez nunca voltara a me ver. não diga nada e ansiel ou qualquer um sobre o que te falei e quem nos tivermos essa conversa.

fim do (flash back).

Rei:

Você, espere seu maldito, irar me deixar com essa criança sem me falar tudo? não vá quero mais respostas, como cuidarei? como viverei sabendo que estou criando uma suprema criança e não posso contar a niguem?... ele servira o mal e me ajudara a defender minhas terras.

O Rei Deu uma risada terrível: hahaha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo - a Noite da mudança



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy of World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.