Fantasy of World escrita por Edu Santos


Capítulo 3
Ola! Desconhecidos...


Notas iniciais do capítulo

tentei por algo a mais nesse capítulo, porem realmente espero q gostem... pois fiz sem vontade. >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494916/chapter/3

A Noite caindo e a festa sendo planejada nos mínimos detalhes, a corte já sabendo da notícia sobre um nobre bebe que caiu do céu, e com isso iria fazer o batismo pois já aparentava já ter passado da idade minima que entre o ritual, criança com 2 meses já era batizado, assim essa criança ganharia vários poderes e etc...

"Bom, vamos para o que interessa"

O rei e a rainha no seu trono, observando a festa e a presença dos convidados, seu conselheiro recebendo-os alegremente, e todos observando aquela criança com uma cara de estranho ou diferente, pois ele tinha cabelo brancos, lisos, grandes, e olhos quase branco, parecendo um pequenino anjinho, por essa aparência foi dado o nome (Ansiel) para essa criança, e todos curiosos para saber quem é a mãe e a raça dele e muitas outras coisinhas...

o rei mus mura...

Ei amor, quem é aquele cara? eu nunca lhe vi aqui?!

rainha:

Não sei, talvez seja um viajante...

O rei Olhando para quele homem atentamente, o rei se levanta e vai indo em direção a aquele homem misterioso, o homem misterioso percebe o rei indo em direção a ele, ele vai saindo da multidão e segue para o terraço.

o rei chega por pega a espada de sua cintura e coloca no pescoço dele, e pergunta.

Rei:

quem é vc? oque vc quer?

O Homem Desconhecido:

Sou aquele que lhe protege, quem lhe deu o trono, quem lhe salvou e agora quem lhe deu essa criança.

Rei:

Isso não é resposta, mesmo assim me fale da criança, oque é ela? e quem é ela?

O Homem Desconhecido:

Você vera tudo oque lhe deixa em dúvidas...

O desconhecido Parou tudo ao seu redor, e mostro um ( flash back )...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês verão no próximo capítulo ( A lembrança de alguém )
ficou bastante mistérios agora O_o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy of World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.