Fantasy of World escrita por Edu Santos


Capítulo 2
Pai Adotivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494916/chapter/2

Rei Othius:

–Boa escolha meu bom amigo, agora só falta você arrumar os documentos dele como morador do reino, e ele vai se tornar o soldado real, vou mostrar como deve ser um homem.

Conselheiro Rod:

–Hum... sei, agora o problema é o nome que vou dar lhe, sera que vossa alteza pode honrar essa criança com um sobrenome merecido?!.

Rainha: -Amy

–Sim Rod. Vai se Chamar, (Ansiel Spirit), o sobrenome spirit vai honrar o grande mago que salvou nossas terras... "fico triste apenas em lembrar aquela que os meus pais foram mortos..."

–Silencio........................

Rei Othius:

–Amor, não fique assim... já passou aquela época, agora vamos aproveitar e ajudar nosso amigo Rod a cuidar dessa criança, pois ela pode se tornar a Próxima herdeira do trono de Magnole, e Rod... você não acha essa criança um pouco diferente?! sabes qual a raça dela?! pelo que você me falou ela caiu do céu e parou bem em cima dos nossos homens.

Conselheiro Rod:

–Eu não consegui identificar qual raça-a pertence, pelo que a vejo, ela tem uma marca no pescoço me parece familiar...

Rei Othius:

–Olhando Bem, até que Ansiel se pare com você... realmente parece até que vocês dois são da mesma família.

Conselheiro Rod:

–Rei posso me retirar? quero apresentar essa criança a todo o vilarejo.

Rei Othius:

–Claro! arrume alguém para ficar com essa criança e venha para o castelo, que eu quero lhe informar sobre o plano de mergulho "invasão total" da masmorra.

Conselheiro Rod:

–Sim. Senhor!

Rainha Amy:

–Vou para meus aposentos e em seguida arrumarei seu batismo.

Rei Othius:

–Ótimo!, até a noite Rod.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy of World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.