True Love escrita por Bianca Saantos


Capítulo 47
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

OI OI PESSOAS LINDAS
DESCULPEM A DEMORA, QUE DESSA VEZ FOI MEIO LONGA!!
Boa Leituraa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494909/chapter/47

_Violetta...? – foi tudo que eu consegui proferir. – O que você está fazendo aqui? Não está vendo que estou me casando? Será que da para ir embora deste lugar?! – perguntei sentindo a raiva crescendo dentro de mim, ao me lembrar de tudo que aconteceu. – Suma da minha frente!

_Eu é que pergunto o que você está fazendo! – disse tentando alterar o tom, mas parecia que sua voz estava presa. – Posso saber por que raios, você me deixou em Barcelona sozinha?! Sem ao menos deixar um recado ou uma mensagem que seja?! – ela meio que tentou gritar com a voz totalmente embargada. Enquanto todos os olhares se dirigiam até ela, em total espanto.

_Como é que é?! Você queria que eu te deixasse um recado, enquanto você me traia com o seu amante?! Tenha senso né Violetta! Eu só quero que você suma da minha vida, já me fez sofrer de mais.

_Amante? León, eu jamais estive com um amante. – ela dizia aos prantos. – Eu amo você, e seria incapaz de te trair com qualquer outra pessoa. Você deveria me conhecer. Eu não tenho esse tipo de atitude.

_Conhecer? – proferi uma risada irônica. – Acho que conheço muito mais a Lara do que conheço você. – falei e percebi que a atingi certeiramente com as minhas palavras.

Violetta perdeu a cor. Melanie correu até ela, senão a mesma teria caído. Ela chorava assim como a Melanie, e eu não sabia mais o que dizer.

_Esse tempo inteiro que você estava arrumando seu casamento, eu estava amarrada, sem poder dar um telefone ou explicar o que estava acontecendo comigo. – ela falou como se estivesse se sentindo aliviada por estar dizendo aquilo. – Eu estava com a Stephie. – arregalei os meus olhos. – Isso mesmo, eu a conheci. – falou passando as mãos pelas bochechas. – Ela me seqüestrou com a ajuda da Sheila. Lembra aquela mulher que estava sendo assaltada e você correu para ajudar? Nessa hora eu fui dopada e levada para o meio do nada.

_Você não tem vergonha por estar mentindo para mim em uma igreja, no dia do meu casamento? – perguntou nervoso.

_Eu não conhecia esse seu lado agressivo, que me odeia tanto. – disse se soltando de Melanie. – Agora olhe para mim. – falou já que eu estava olhando para um ponto fixo qualquer. – Olhe para mim León! – ordenou e assim o fiz como todas as pessoas daquela igreja olharam. – Olhe para estas marcas. – disse tirando o fino casaquinho que envolvia seus braços. – Olhe para o meu rosto. Você acha que eu estou mentindo para você? Você acha que eu seria ridícula o bastante para fazer isso com a pessoa que eu mais amo em toda a minha vida.

_Violetta... – tentei argumentar.

_Para, já que você acha que eu estou mentindo, me esquece, eu sei que você não me ama. – falava já chorando novamente.

_Violetta é claro que eu te amo. – falei, e todos da igreja começaram a comentar. – Mas eu realmente pensei que você havia me traído, eu te amo. E muito.

_Então eu não... – ela mal começou a falar e Lara interrompeu chorando.

_León você não pode me abandonar. Eu estou esperando um filho seu, você não pode abandonar uma mulher grávida.

***Violetta***

Quando eu escutei aquilo o meu mundo caiu. Eu me senti a pessoa mais inútil de toda a face da terra. Nunca pensei que ouvir aquilo me pudesse fazer tão mal. Eu realmente me odeio por amar um cafajeste como o León.

_Você... Você... Engravidou a Lara? – perguntei quase que perdendo os sentidos. – Eu não acredito que você pôde ser tão canalha. – falei toda chorosa. – Então... Você que me traia... Ela não pode ter engravidado em menos de uma semana. Você me traia León! – o acusei sentindo a raiva e a dor tomar conta de mim.

_Violetta, calma não é ver... – o interrompi.

_Me esqueça para sempre. – falei sentindo a dor se alastrar em meu peito.

Saí correndo de lá, não agüentaria passar por isso, uma traição. Mais uma. Estava me sentindo usada e abusada. Eu na acredito nisso. Assim que saí em direção à rua, pude ver Diego e Francesca correndo até a mim.

_Violetta! – Diego gritou.

_Onde você estava com a cabeça quando decidiu sair daquele hospital sem autorização do médico?! – Francesca disse um tanto preocupada e brava.

_D-Desculpem – murmurei com a face tomada de lágrimas. – Eu precisava sair, mesmo sendo tarde demais.

_O que aconteceu?! Ele disse sim? – Francesca perguntou olhando em direção a igreja, já que podiam ouvir-se os murmurinhos de longe.

_Ele... Ele engravidou a Lara. – falei chorando. – Eles vão construir uma família agora. E eu não estou disposta a assistir isso. – falei passando a mão em meus olhos. – Eu só quero desaparecer.

_Calma, daqui a pouco passa, e você nem vai mais se lembrar desse idiota. – Francesca disse me abraçando apertadamente. – Você vai encontrar alguém muito melhor do que aquele canalha.

_Não quero mais ninguém. – falei me soltando do abraço dela. – Só escolho pessoas erradas, acho que meu destino é se tornar freira. – falei e Francesca e Diego riram.

_Você seria uma péssima freira. – Francesca disse ainda rindo. – Mas relaxa, a pessoa certa vai chegar. Só que te garanto que o León não é esse príncipe que você tanto esperou.

_Eu sei. – falei parando de chorar. – E eu o odeio por ter me iludido assim. Não vou perdoá-lo nunca.

_Está certa, ele não merece seu perdão, e sim todo o desprezo e sofrimento. – Francesca disse colocando meu cabelo atrás da orelha. – Como está se sentindo?

_Péssima, traída e humilhada. – falei voltando a chorar novamente. – Eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso comigo, eu sempre fui fiel a ele, e o mesmo faz uma barbaridade dessas. Eu o odeio.

_Nós já sabemos que você o odeia, agora fica calma, que nós temos que voltar ao médico para pegar seu exame de sangue, pra ver se você está bem mesmo. E também pegar o papel que vem com o nome do remédio que você tem que tomar.

***

_Senhorita Castillo? O que a senhorita está fazendo fora do quarto? – o doutor perguntou assim que me viu perambulando pelo corredor vazio do hospital

_Desculpe, tive uma emergência e precisei sair. – menti, nem tanto, realmente eu tive uma urgência.

_Tudo bem está perdoada. – ele disse e eu sorri forçada. – Agora venha até a minha sala, que vou te entregar os resultados dos exames.

_Ok, só vou chamar minha amiga, e já estarei lá. – falei um tanto simpática e o mesmo sorriu seguindo até a sala dele.

Fui até a sala de espera, e lá estava Francesca falando no telefone. Ela estava falando com o Diego, porque o mesmo foi para casa cuidar da Manu, e ela veio pra cá, para me ajudar com tudo. Ela havia se tornado um anjo do dia pra noite.

_Diego, por favor, faz logo a mamadeira dela, Emmanuelle não pode ficar mais de duas horas sem comer. Ela começa a chorar, e você sabe que eu odeio vê-la chorar. – eu ri ao ver a preocupação de Francesca. – Obrigada, beijos, também te amo.

_Então vocês dois estão juntos mesmo? – perguntei vendo um sorriso pequeno nos lábios dela assim que ela desligou o telefone.

_Sim, era o melhor a se fazer. – disse.

_Mas e o Marco? – perguntei confusa.

_Eu não contei pra você, acho que esqueci. – Francesca disse parecendo se lembrar de alguma coisa. – O Marco vai para Londres. Ele arranjou uma oportunidade incrível para trabalhar com os pais lá.

_Nossa... Agora eu entendi as coisas. Mas enfim... Vamos para a sala comigo, o doutor vai falar o resultado dos exames, mas eu sei que eu não tenho nada.

¨¨

Chegamos à sala do doutor e ele nos mandou sentar e assim fizemos. Eu estava querendo ir embora logo, não queria saber porcaria nenhuma de exame. Só queria chorar por causa daquele canalha.

_Bom, como a senhorita está se sentindo? – perguntou fazendo algumas anotações.

_Bem melhor do que antes. – falei olhando para minhas próprias mãos.

_Bom, eu receitei um remédio bem fraco para não te afetar durante esse período, até porque pode te afetar muito. – ele disse e a verdade é que eu não entendi nada.

_Como assim? Que período difícil? – perguntei confusa, assim como Francesca que também estava sem entender.

_Acho que você ainda não sabe, eu suspeitava disso, mas deixei quieto, vou te dar a notícia e espero que fique contente. – ele disse proferindo uma risada fraca, enquanto pegava um envelope branco, um tanto grande. – Este é seu exame de sangue.

Peguei o exame em minhas mãos, e abri cuidadosamente. Estava escrito:

Hospital Central – Buenos Aires, Argentina

Nome do paciente: Violetta Castillo Idade: 23 anos

Resultado do exame de sangue, feito há quatro horas (com urgência).

Xxxxxxx: Normal.

Xxxxxxx: Normal.

Xxxxxxx: Normal.

Observação: Foi comprovado em análise dos uma alteração no sangue da paciente Castillo, e constatado a origem de uma recente gravidez, estimasse que seja, de apenas três semanas.

Ass: __Doutor Jones__

_Isso não pode ser verdade, doutor, isso é impossível! – falei chocada com o que eu lia e relia a todo tempo. – Impossível! – repeti um tanto alterada.

_Bom, faz quanto tempo desde a última vez que a senhorita não teve relações... É você me entendeu. – perguntou um tanto sem graça.

_Bom, faz um pouco menos de um mês, mas não pode ser. – tentava digerir aquilo tudo. – Doutor diz que foi um erro médico.

_Violetta, se me permite te chamar assim, me desculpa, mas é impossível um exame de sangue dar errado, geralmente acontecem esses erros quando a fraude, mas no seu caso não, você realmente está grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ???????