True Love escrita por Bianca Saantos


Capítulo 32
Noite Cheia


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoas amadas em meu coração!!!

Me desculpe pelo meu sumiço, mas estava me preparando para as provas que tive nessa semana, e também por conta dos compromissos, mas aqui estou eu de volta!!!

*Queria agradecer a recomendação da Camily, que foi muito perfeitinha, gostei muito, e também dos adjetivos que você falou da história e de mim, muito obrigada fofa, gostei de montão da sua recomendação!!!
Obrigada aos comentários também, vocês são todos demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494909/chapter/32

Era Estevam que me olhava preocupado.

Estava muito frio lá fora, e eu estava com um simples vestido na cor vinho, elegante, mas que mostrava parte das minhas costas e um lado de minhas pernas. Era muito inadequado, já que ventava mais do que o normal.

_O que você está fazendo?! – tornou a repetir.

_Esperando um taxi. – respondi não entendendo aquele surto.

_Pode pegar um resfriado nesse estado, além de estar desprotegida contra qualquer tipo de violência. É perigoso Violetta. – Estevam disse. – E onde está seu namorado? – perguntou meio óbvio já que eu vim com ele ao desfile.

_Está... Tratando de assuntos... Com a... Gery. – falei com certa dificuldade.

_E por que não o esperou?

_Porque preciso voltar para casa. – menti, eu poderia ter ficado muito mais se o León não tivesse sido tão grosso.

_Não, não precisa. – Estevam riu. – Você só não quer ficar aqui, porque teve um ataque de ciúmes. – Ele lê pensamentos? – Vamos voltar para a festa.

_Não quero. – neguei o convite e ele suspirou.

_Quer sim – contrariou pegando em minha mão. – Está frio aqui, e é só você não ficar muito próxima ao León.

Nós entramos novamente naquele lugar e pude ver Gery ao lado de Tomás, posando para uma foto. León estava com Ludmila e Lara conversando formalmente. Estevam me puxou para uma mesa, onde estava o Maximiliano e uma mulher, que não me era, estranha.

_Violetta – Maximiliano disse se levantando e apertando minha mãe. – Está é minha... Amiga. – disse apresentando a moça de cabelos enrolados. – Natália. – ele disse um pouco sem graça, e estava na cara que eles não eram “amigos” e sim algo mais.

Conhecia essa mulher. Natália era a garçonete da boate em que eu conheci o León, a oferecida que da em cima de todos os caras. O que ela faz aqui?

_Prazer. – falei apertando a sua mão formalmente e ela sorriu sem graça.

_Sente-se. – Maximiliano disse, e eu e Estevam fizemos isso. – Como vai o novo emprego?

_Vai muito bem – respondi com um sorrido no canto dos lábios. – Ludmila é uma boa empresaria, ela sabe controlar os negócios.

_Devo dizer que aprendeu comigo. – Meu ex. chefe disse, e rimos os quatro que estávamos na mesa.

_Claro. – concordei ainda rindo.

Ficamos conversando por mais um pouco de tempo, e nunca havia me dado conta de que o Dr. Ponte, era uma ótima pessoa, além de muito engraçado, suas piadas eram as melhores, e ele e o Estevam tinham uma grande amizade, percebi isso, por conta das brincadeiras que os dois faziam, mas não se ofendiam.

Levantei-me e fui até o banheiro. Repassei o batom vermelho em meus lábios, e sorri a me ver no espelho, estava me achando maravilhosa, nunca me arrumei tanto para algo assim. Além do mais, eu nunca havia ido a um desfile.

_Seu marido está te procurando. – Lara disse aparecendo do nada no banheiro, e eu levei um susto, dando um pulo pra trás.

_León? – perguntei arqueando uma de minhas sobrancelhas. – Ele não é meu marido, e acho que se esqueceu da minha existência conversando com aquela modelo.

_Eles são amigos – Lara disse rindo. – Não tem porque ficar com ciúmes da Gery, ela é uma boa pessoa, e ama ao marido dela. Jamais faria algo para que prejudicasse o Tomás, muito menos o León.

Sorri de canto, peguei minha bolsa e me retirei do banheiro. Como eu não tenho muita sorte mesmo, acabei dando de cara com o León, que estava passando em frente ao banheiro feminino.

_Pensei que tivesse ido embora de verdade. – ele disse com uma expressão séria. Mais séria do que eu estava costumada a ver.

_Eu ia, mas Estevam me impediu de sair por essas ruas, em um taxi, sozinha. – expliquei e ele fechou a cara.

_Estevam? – perguntou me olhando pensativo e eu assenti. Depois de uns segundos ele suspirou pesadamente. – Você está bem?

_O que importa? – falei em um tom cansado.

_Violetta – advertiu da maneira que eu estava falando com ele.

_Você estava se divertindo com a Gery.

_Ela é a minha amiga.

_Eu sou sua namorada.

_Não tem sentido esse ciúmes bobo. – ele disse calmo, cruzando os braços na altura do peito.

_Não tem porque você me tratar mal quando estava com ela.

_Não te tratei mal – ele contrariou-me. – Apenas não queria ir naquele momento, e você não esperou por mim, estava recordando algumas coisas com a Gery. – explicou e eu virei os olhos. – E o que você fazia com o Estevam? – perguntou voltando a um tom sério.

_Ao contrario de você, estava apenas conversando, com ele e com o meu ex. chefe. – suspirei. – Depois a ciumenta sou eu... – murmurei. – Vou embora daqui a pouquinho, só irei me despedir das pessoas.

_Eu te levo para casa. – León disse.

_Não precisa, pode ficar.

_Eu insisto Violetta. – falou firme. – Não vou deixar você ir sozinha para casa. – disse e quando eu abri a boca para pronunciar algo... – E nem com outro homem, ou qualquer outra pessoa.

_Tudo bem. – murmurei indo falar com as pessoas, ou melhor, dizendo, indo me despedir daquela gente.

Despedi-me de Ludmila e Maxi primeiro, que agora conversavam animadamente perto dos irmãos musicistas. Depois disso falei com Estevam e a tal Natália que estavam sentados a mesa conversando ainda, Estevam ficou todo preocupado dizendo com quem ou como eu iria, e quando eu disse que iria com o León ele desanimou.

Não falei com Gery, muito menos com Tomás, os dois estavam ocupados demais fazendo entrevistas e mais entrevistas, não sei como agüentavam sorrir tanto. Quem está vendo pensa: os dois vivem de felicidade extrema.

Saí do local acompanhada de León que em nenhum momento me dirigiu a palavra. Fomos para o carro que nos aguardava com o manobrista. León ia fazer a gentileza de abrir a porta para mim, mas eu fui mais rápida, e eu mesma fiz.

Entramos no carro em silêncio, e León não ligou o carro. O olhei e ele estava segurando firme no volante, olhando para as próprias mãos. Não interrompi, ele deveria estar pensando, ou algo do tipo.

Depois de uns segundos, que mais pareceram minutos, León ligou o som e logo em seguida o carro, dando partida para longe daquele lugar.

–-------

_Violetta – ele me chamou, enquanto eu estava distraída olhando pela janela as ruas passando diante de meus olhos. – O que você tem?

_Nada. – respondi rapidamente ainda olhando pelo vidro, minha cabeça recostada no mesmo.

_Se está assim pela maneira que te tratei na festa, me desculpa, jura que não foi intencional, mas você me irritou um pouco.

_Tudo bem, não precisa me dar explicações. – falei dando um sorrisinho de lado.

León virou a esquina, e logo estava em minha rua. Ele estacionou em frente a minha casa, e desligou o carro, destravando as portas. Tirei meus cintos rapidamente, mas antes de sair o carro, ele segurou minha mão.

_Tenha uma boa noite. – falei dando-lha um beijo na bochecha.

Ele não me respondeu, talvez por que eu tivesse saído muito rápido. Entrei em casa e tranquei o portão.

Assim que pisei na sala de estar encontrei Francesca sentada na poltrona com um lencinho de papel das mãos e um cobertor jogado no corpo, e ela... Estava chorando...?

_Francesca...? – a chamei e logo olhei para televisão, onde não estava se passando nenhum jogo de futebol, e sim uma novela ou filme, onde uma mulher estava estirada e um homem chorava descontroladamente, assim com Francesca. – Você está assistindo “Tragédia Amorosa”? – perguntei vendo o DVD do seriado que estava em cima do sofá.

_É muito triste... – ela fungava enquanto milhares de lágrimas inundavam o seu rosto. – Eu não sabia que o amor podia doer tanto. – e chorava e chorava.

_Esses hormônios de deixam um saco. – falei jogando minha bolsa no sofá. – Quando esse bebê vai sair daí, assim posso ver o tanto que vou ter que te aturar. – brinquei, mas ela só chorou mais e mais. – Francesca! Eu estava brincando mulher...

_Eu não estou chorando apenas por causa do filme... Já teve aquela grande confusão de indecisão? – perguntou e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas não entendendo. – Eu estou muito confusa.

_Está dizendo isso pelo Marco e o Diego? – deduzi e ela chorou mais. – Francesca!

_Sim... Eles... Eles... Não sei o que acontece com aqueles dois sinceramente... – ela disse secando os olhos. – Eu acho que estou amando...

_O QUE?! – arregalei os olhos não acreditando.

_Mas eu não sei por qual dos dois, ou se são os dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo????
Comentem!!!!
e aos que acompanharam a primeira parte da minha fanfic O Meu Novo Destino aqui lhes deixo o Link da Segunda http://fanfiction.com.br/historia/546944/Uma_Nova_Etapa/
beijos !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.