E caio-lhe escrita por Ruviana Chagas


Capítulo 7
O Silêncio


Notas iniciais do capítulo

* Lorenna McKennit - The Mystic’s Dreams até 3:00 min.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494894/chapter/7

O quarto alto da torre era quadrado, vazio, cinza, cru. Havia três janelas uma na parede oposta a da única porta, as outras duas nas paredes laterais. Mostravam o branco macio do céu. Nas duas janelas opostas passava uma corrente forte de ar que zumbiam em seu ouvido. Com os olhos contritos ouvia lá no fundo do zunido do vento podia reconhecer parte ainda da ladainha que a perseguia.

Porém tudo, especialmente, permanecia embebido em um silêncio vertiginoso.

Passeou atravessando o quarto até a janela enorme. Seu corpo parecia ser guiado por uma força enquanto a alma estava alheia aos movimentos. Na janela fora pedida então sua lucidez. Tateou com seus olhos cada canto da paisagem. Mas desconsiderou tudo, porque não era importante.

Seus olhos entrecerraram. Tonteou. Os pés juntos giraram em si e de costa derramou-se pela porta espaçosa e acolhedora, que antes era apenas uma janela inútil.Caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E caio-lhe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.