E caio-lhe escrita por Ruviana Chagas


Capítulo 4
A energia inerente ao esqueleto


Notas iniciais do capítulo

*Loreena McKennit - The Mystic’s Dreams 2:55 adiante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494894/chapter/4

Caminhava a tempo; firme. Na sua terceira passagem iniciava uma passarela. Era gélido. Os passos ao baterem no chão faziam ecoar o som do metal.

A música começou e já a esperava. Como uma revoada tomou o lugar e preencheu-lhe. O som batia nas colunas e alicerces da estrutura enferrujada tamborilando e batucando. A voz passava cortando o vento; estremecia o esqueleto da ponte de ferro.

Seu coração palpitava mais rápido, o espírito energizava, seus pés compassavam. Cambaleou para um lado e para o outro e prostrou-se em uma dança. Abriu os braços leves até que as pontas dos dedos alcançassem o ar mais longe, depois juntou as palmas das mãos uma sobre a outra e sobre o ventre. Pediu. Girou na ponta dos pés; saltou sem medo de passar acima da grade que a protegeria de cair da ponte; pousou e com as mãos juntas ao peito apertou, empurrando-se para trás. Correu à sua frente e girou ponta-cabeça.

Colocou-se em pé e correu além.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E caio-lhe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.