A vida de Clarisse La Rue... escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494798/chapter/1

Clarisse Pov.

Pra começo de conversa Oi! meu nome é..bom vocês não precisam saber disso acho que a grande maioria aqui já sabe,atualmente eu tenho 20 anos,muita coisa mudou depois da guerra contra Cronos e Gaia,os deuses até agora estão cumprindo com o juramento em que fizeram para reclamar os seus filhos que chegassem no acampamento meio sangue,fazendo assim nosso acampamento aumentar a cada dia mais,temos o dobro de campistas esse ano,bem mais do que os outros anos em que estive ficando por aqui.

Outra coisa que mudou foram os monstros,bom a grande maioria no passado se juntou a cronos e quase todos foram destruidos então somos atacados bem pouco,claro que ainda somos atacados e isso é quase sempre mais pelo menos é bem menos freguente,podemos passar mais tempo no mundo dos humanos agora,por um lado é bom porque posso passar mais tempo com a minha mãe.

A annabeth e o jackson finalmente resolveram se acertar,já faz algum tempo em que estão juntos mais eu acho que poseidon e Athena não estão muito felizes com o namoro dos dois filhos,Nico di Angelo esta com 16 anos,ele é um cara legal e eu me dou bem com ele apesar de algumas vezes ele dar em cima de mim,acho que ele tem uma queda por mim,mais sei lá pode ser só impreção minha,até porque nico faz o estilo de menino galinha,ele literalmente da em cima de todas as meninas do acampamento,não duvido nada que de uns pegas nas filhas de afrodite.

Bom eu continuo sendo eu mesma,sinto falta da Silena,ela foi a minha melhor amiga aqui no acampamento todo esse tempo,ta que no começo eu não gostava nem um pouco dela,um dos motivos é porque ela era filha de afrodite e digamos que eu nunca engoli muito bem o chale de afrodite,mais em um certo dia ela me deu conselhos de meninos e de namoro e depois disso ficamos sempre juntas,ela era a unica pessoa que me ajudava e que me aguentava mesmo sendo desse jeito em que eu sou.

O resto das coisas continua igual,Quiron do mesmo jeito,Sr. D do mesmo jeito de sempre,Grover continua o mesmo satiro de sempre mais a diferença é que sua barba esta maior,esta mais alto e seus chifres maiores.

Minha relação com o Jackson mudou um pouco,depois que ele me ajudou na missão para achar o velocimetro de ouro começei a implicar menos com ele,mais isso tudo não quer dizer que eu o odeio menos,continuo odiando mais foi legal da parte dele deixar que o credito todo da missão fosse meu,então achei que deveria ser um pouco mais legal com ele,mais é claro que ainda pego no pé dele,só que bem menos.

Mesma coisa com Annabeth,trabalhamos juntas em uma missão,ela é esperta mais não é por isso que eu a odeio,eu a odeio porque ela é a queridinha do Quiron,mas passei a respeita-la um pouco mais,mais já deixei bem claro que continuo odiando ela.

Estou no refeitorio comendo com os meus irmãos,todos conversam animados e davam risada,eu sempre fui muito de conversar com eles mais hoje eu não estava muito afim.

Vi que ao longe que alguns campistas corriam pra mesma direção,vi que Grover foi correndo atrás de percy que estava comendo o seu lanche sucegado ao lado de Tyson.

Grover: Percy você tem que ver isso.

Percy: o que foi cara? porque essas coisas só acontecem quando eu to comendo?

Grover: tem uma coisa na arvore mistica você tem que ver!

Então percy largou o seu lanche e saiu correndo atrás de Grover,Tyson foi logo atrás,pelo jeito tinha alguma coisa errada acontecendo,deixei o meu prato de lado e fui até a arvore do velocimetro,vi uma aglomeração de pessoas e fui empurrando as pessoas para ver o que estava acontecendo,foi ai que tive uma visão ampla do que estava acontecendo,fiquei em choque por alguns segundos,eram dois meninos,um menino baixinho,não conseguia ver muito bem o seu rosto porque estava caido no chao e ao lado lá estava ele,Luke.

Todos estavam assustados por ver luke ali,achei que ele tinha batido as botas quando se matou pra destruir cronos que estava em seu corpo,isso era possivel?

Ao longe vi que percy estava com a mesma expressão que a minha,confuso e assustado,ele se recompos rapido e saiu correndo em direção aos dois meninos jogados no chão.

Percy: Dois meios sangues feridos,alguem ajude.

então percy pegou luke no colo e saiu correndo em direção a enfermaria do acampamento,Grover foi pra perto do menino baixinho,todos ainda estavam em choque pelo corrido,entao revolvi ajudar,fui andando pra perto do mesmo.

Grover: você acha que aguenta carregar ele até a enfermaria?

Clarisse: ele não deve ser tão pesado assim!

Grover: ta legal então eu pego pelos braços e você pegas pernas ta certo?

Clarisse: ta!

Então peguei o menino pelas pernas enquanto Grover pegava pelos braços,com um pouco de dificuldade fomos andando até a enfermaria,quando estavamos na metade do caminho o jackson saiu da enfermaria e veio correndo na nossa direção.

Percy: pode deixar eu ajudo a levar.

Clarisse: não jackson! eu consigo carregar ele.

Percy: Nesse ritmo em que você ta andando só vai chegar até a enfemaria ano que vem! e eu sou mais forte que você Clarisse,vá chamar o Quiron.

Clarisse: Não fale o que eu tenho que fazer ou não jackson! - disse soltando as pernas do menino que entrou em contato com o chão e sem um barulho de queda.

Sai batendo o pé firme no chão e bufando,Jackson só porque pensa que é o queridinho do olimpo acha que pode mandar em mim,não preciso de ordens de ninguem,no meio de tantos pensamentos fui me aproximando da casa grande avisa quiron sobre Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de Clarisse La Rue..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.