Minha Sabidinha - Percabeth escrita por Percabeth


Capítulo 5
Noite longa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora !!!Tirei esses 3 dias para escrever o Fanfiction!!!!
FELIZ PÁSCOA!!!!!
Assi:Laura filha de Poseidon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494752/chapter/5

P.O.V Annabeth

–O que o Óraculo falou?-perguntou Thalia preocupada

–Não importa agora,vamos procurar os meninos e a Hazel -falei mudando de assunto

–Ok,vamos lá-disse Piper

Chegando na praia avistamos os meninos e a Hazel que pareciam estar confusos .

–Estamos aqui!-gritei pare eles escutarem

P.O.V Percy

Depois de eu ter visto Annabeth olhei sua expressão e vi que estava triste,depois de nos levantar-mos chegamos no acampamento para jantar .

Depois de jantar fui ao chalé de Atena chamar Annabeth para "passear" no meu chalé .Chegando lá no chalé de Atena ,falei:

–Annie,vamos para o meu chalé?-pisquei para ela ,um pouco sedutor e ela estranhou

–Para oque?-ela perguntou com um sorriso "malandro"

–Você sabe!-cheguei mais perto dela e coloquei minhas mãos em sua cintura e logo á beijei

–Tá bom só espere um pouco.Vou tomar banho e colocar uma roupa mais leve-ela falou

Depois de ela entrar para tomar banho e se arrumar,fiquei do lado de fora sentado no degrau do chalé de Atena.Quando ela chegou estava MUUUUUITO LINDA!!! Com um vestido azul marinho florido,colar de coruja,sapatinha azul marinho com os cabelos soltos no ombro e no cabelo tinha uma flor azul marinho presa.O seu cheiro era de limão e eu AMO esse cheiro.(roupa Annabeth:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120232694&.locale=pt-br)

–Vamos?-falou ela-Percy para de babar-ela disse rindo da minha cara

–Hum...ah-foi a única coisa que consegui falar (pura lerdisse)

Eu me levantei e peguei sua mão ,saímos andando na luz do luar até chagar-mos no chalé ,cheguei beijando ela com minha mão direita em sua cintura.Sentamos no sofá e comecei a tirar seu vestido,deslizando a mão em seu corpo.Ela começou a beijar e mordiscar todo o meu pescoço.Ela começou a passar as mãos em meu peitoral sarado (sou muito gostoso e S.E.X.Y).Toquei em seus seios e comecei atirar seu sutiã e beijar todo o seu corpo.Nos levantamos e eu prensei ela na parede e ficamos nos beijando fomos até o quarto e passamos uma noite longa lá...

Até acordei e já era 6:00 quase hora dos campistas saírem para tomar o café da manhã e se os irmãos de Annabeth perceberem que ela não estava lá, eu e ela estaríamos encrencados.Então decidi acorda-la

–Annie ,sabidinha acorda-eu disse dando um selinho nela

–Já...a não deixa eu dormir mais um pouquinho-falou ela com uma voz sonolenta

–Annie já são 6:00 da manhã vá para o seu chalé se trocar e me encontre no pavilhão ok?-perguntei acariciando suas lindas cascatas douradas (cabelo)

–Oque?! Mas já são 6:00! Meu Zeus!!! Ok Percy vou para o meu chalé e te encontro já!-falou Annabeth me dando um beijo e indo para o banheiro colocar suas roupas (sorriso malicioso)

Depois que ela saiu do banheiro,ela (difissílima)me deu um beijo na bochecha e saiu indo até seu chalé.

P.O.V Annabeth

Meu Zeus! Dormi com o Percy e se não fosse ele eu estaria,atrasada para entrar no meu chalé e levaria uma detenção!UFA!

Depois de chegar no chalé 6 entrei e me troquei coloquei um shots jeans ,uma camisa do acampamento e um all star laranja.Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e coloquei minha adaga na cintura.

Sai do meu chalé e fui até o pavilhão,chegando lá vi Percy na mesa de Poseidon,dei uma piscadinha para ele e fui me sentar na mesa de Atena depois de fazer a oferenda a Atena,Poseidon e Afrodite(Afrodite me deu Percy e Poseidon é meu noro).Depois do café da manhã fui falar com Quíron sobre á profecia...a minha prodecia

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente MIL desculpas por demorar é porque vai começar as minhas provas e vocês me entendem né eu tenho que estudar ...Mas vou me esforçar o máximo para conseguir postar ...Amo Vocês ...
Bjoss e não esqueçam de Comentar !!!!
Assi:Laura filha de Poseidon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Sabidinha - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.