Jogos Olimpianos escrita por Quel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não escrevi muitas fics... Pra ser sincera, é a segunda fic que eu escrevo, e a primeira eu abandonei, então... Bom, minhas historias nunca foram lá as melhores, mas eu estou tentando melhorar aos poucos. Espero que o primeiro capitulo agrade a vocês, não deixem de comentar, please. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494732/chapter/1

Está uma manhã quente aqui no acampamento meio-sangue, na verdade acho que todas as manhãs são quentes aqui, mas eu não estou nem um pouco acostumado com isso.

Na verdade, passo a maior parte do tempo nas sombras, ou no mundo inferior, as vezes vou visitar minha “irmã” Hazel, no acampamento Júpiter. O ultimo lugar onde eu queria estar acordando agora, é aqui.

Esse lugar faz lembranças dolorosas retornarem à minha mente, faz sentimentos ruins tentarem florescer dentro de mim novamente, decepção, ódio, angustia, raiva... É claro que não é culpa de ninguém aqui, mas... O que me preocupa mesmo não é isso, é a dúvida que não sai da minha cabeça. Por que me chamaram aqui?

Ouço uma espécie de sino tocar, ou será uma trombeta? Então ouço a voz de Quiron ecoar por todo acampamento: “Por favor, todos os meio-sangues compareçam ao refeitório para um comunicado importante! Quero todos aqui, sem exceções!”.

Realmente, deve ser algo muito importante, estou cada vez mais angustiado e preocupado, corro e coloco esse colar ridículo com um símbolo equivalente a morte no meu pescoço e saio rapidamente para o refeitório.

Poucas pessoas já estão lá, vejo Percy Jackson, é incrível pensar que um dia já me interessei por ele, ele é um exemplo, mas... Somente um exemplo, Annabeth está ao seu lado, e a sua direita, Rachel Dare. Aos poucos, e em menos de vinte longos minutos, todo o acampamento está lá parado, na expectativa dessa misteriosa notícia. Vejo meio-sangues que nunca vi antes aqui, e percebo que muitas coisas mudaram desde a última vez que estive aqui, é quando algo interrompe meus pensamentos, uma luz, uma luz forte e roxa, é quando me vejo cercado por campistas romanos e gregos juntos em uma espécie de galpão.

−Semideuses, receio que estejam ansiosos para saber por que foram convocados aqui, e por que estão com semideuses de uma linhagem não tão igual. −Ouço Quiron dizer com uma voz aguda, e der repente aparecer em um “palco”. −O que tenho a dizer não é nada fácil, e quero muito que todos saibam que se dependesse de mim, nada disso estaria acontecendo, porém, não posso desrespeitar a vontade dos deuses e... −Ele não consegue terminar a frase, então Reyna, a pretora do acampamento júpiter substitui-o e termina de dar o anúncio− Haverá uma competição. Onde os perdedores serão selecionados aos poucos, até sabermos quem é o escolhido... Os ganhadores, que serão dois, não seram obrigados a participar da seleção, então... Todos tentem ganhar.

Ainda estou confuso, e percebo que muitos outros estão na mesma situação que eu, confusos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CURTO DEMAAAAAAAAIS! Os proximos serão beeeem maiores, prometo! Não deixe de comentar, por favor. :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.