Megaman 9 escrita por Tronos


Capítulo 8
Capítulo 08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494682/chapter/8

A morte não veio como eu a imaginara, não houve uma vastidão de negro nem nada, apenas um silêncio profundo, amigável. Eu podia sentir ainda, aquele sentimento quente no peito, e sabendo que Ryuko vestiria outras roupas, mais fortes que eu, me fez ao mesmo tempo feliz e enciumado. Eu queria ficar com ela, ser vestido por ela pra sempre, mas suponho que não era pra ser.

Sem que eu soubesse, a espada-agulha acertou a minha direita, se enfincando até a metade na terra, passando por qualquer concreto ou metal como se fossem sabão. O Alfaiate se ajoelhou e me pegou nas suas mãos, com um sorriso no rosto e os olhos cheios de lágrimas.

–A roupa feita pelo Isshin é tão idiota – ele disse, sorrindo profundamente, enquanto Ryuko olhava pra ele sem acreditar – Ele achou mesmo que eu fosse mata-lo?!

–E...Eu não entendo – Ryuko se mexeu, desconfortavelmente, mas logo a raiva veio mais uma vez – Seu bastardo! Fique longe do Senketsu!

O alfaiate me dobrou cuidadosamente, sem ligar pro fato de eu estar desmaiado no processo, me deixou cair suavemente no corpo de Ryuko, que me abraçou com força, pra nunca mais soltar. Sem pedir permissão, ele a pegou no colo, com um sorriso.

–Desculpe por isso, Ryuko-chan, eu só queria testar a sua determinação... – ele disse, rindo da cara estupefata dela – Seus laços com o Senketsu são extraordinariamente fortes, fora eu e baa-chan, nunca conheci um ser humano que amasse tanto sua própria roupa...

“Ara, você fica dizendo essas coisas lindas que me fazem corar” – Baa-chan disse, os olhos sobrepostos a uma camada leve de vermelho.

–É claro... afinal, somos um casal.

Ryuko olhou de um pro outro, ainda me segurando desmaiado nos seus braços.

–Vocês... são um casal mesmo?

–Claro! Eu já não disse que ela é a sua vovó?

A mente de Ryuko foi a mil por hora, até seus olhos ficarem tontos. Ela já não estava entendendo porra nenhuma.

–Mas ela é uma roupa!

–Por que esta tão surpresa? Do jeito que você e Senketsu são, não duvido que logo estejam se entrelaçando na cama.

“Não seja rude, Shion...”.

–HAHAHAHAHAHA! Gomen!

“Como sempre, você não parece nem um pouco arrependido...”.

–Eu não estou entendendo mais nada –Ryuko abaixou a cabeça, e assim que seu queixo tocou na minha gola, ela lembrou o que o Alfaiate havia dito – HEIN? SE ENTRELAÇANDO NA CAMA?

Uma explosão de vermelho a mandou inconsciente, pra trás. Com tanto sangue encima de mim, não tenho ideia de como continuei inconsciente.

–Ara... esses dois são parecidos conosco, não?

“Eles são fofinhos né?” – Shizuka disse, juntando as mangas a frente do rosto e se remexendo toda – “Uma história de amor entre uma garota e seu Kamui... ahh, isso me deixa tão excitada”

–Quer dizer que você esta afim de dar uma?

A gola acertou seu queixo com um tapa que quase o tirou do lugar.

“Não esse tipo de excitada! Pervertido!”

–Ara, Ara... baa-chan esta brava comigo de novo...

“É por que você só diz bobagens!”

–Certo... certo...

“Shion...?”

–Hai?

“Não acha que pegou pesado demais com eles?”

–Hummm... eu precisava assusta-los, você sabe – Ele fez uma careta pensativa, os cabelos brancos compridos caindo a frente dos seus olhos – Por mais que me doa machucar a nossa netinha... Se ela tivesse uma ligação tão fraca com o Senketsu a ponto de abandona-lo, ou vice-versa, não mereceriam aprender o que eu tenho pra ensinar.

“Você é tão atraente quando esta sério desse jeito, acho que foi por isso que me apaixonei por você...”.

–Por que você não leva a Ryuko com você, pra ter uma conversa de mulher pra mulher quando ela acordar? Vou ficar com o Senketsu e explicar as coisas pra ele...

“Claro, mas você também precisa concertar todas as casas que destruiu, inclusive da família adorável que adotou a nossa menininha”.

–Droga, essas coisas sempre sobram pra mim...

“Você disse alguma coisa?

O alfaiate tremeu e engoliu em seco.

–Nada querida...

“ótimo...”.

O manto escapou do seu corpo, seus fios se desfazendo da costura atual e tomando a forma de uma garota baixinha, de uns quatorze anos. Ela tinha uma pele clara e cabelos negros compridos, com olhos do mais profundo tom de vermelho e uma boca rosada atraente. Quando notou o sorriso do marido, pulou pra dar um beijo nos seus lábios, ao mesmo tempo que pegava Ryuko dos seus braços.

–Eu volto assim que explicar tudo pra ela, bye bye.

–Tsc... Essa mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman 9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.