O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 7
Não foi dessa vez Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/7

POV PERCY

Depois de perceber que o beijo foi apenas fruto da minha imaginação, fiquei com muita vontade de perguntar se poderia beija-la, mas achei melhor não.

–Annie?

–Diga... -diz olhando levemente para mim, depois olhando para a rua.

–Sobre a tal vingança, você pode me explicar, mais sobre ela ?

–Claro...

Então ela contou que o tal Luke espalhou pro colégio todo que estava com ela pela aposta de levar ela pra cama, pelo dinheiro. Ela sofreu muito, porque todos zombavam dela pelo que aconteceu, e que agora com a minha ajuda ela vai mostrar para todos no colégio e pro Luke que ela deu a volta por cima e que ele não sabe o que perdeu.

–Bom ainda tem tempo de você desistir se quiser...

–Não, vou te ajudar sim.

–Obrigada!-diz dando um lindo sorriso, como um idiota como ele foi namorar ela apeanhas por uma aposta? Ela merece muito mais do que apenas carinho, amor, etc. Acho que não conseguiria dar tudo isso a ela.

Demoramos mais uns cinco minutos, até que chegamos a uma casa com dois andares, grande, com piscina, um grande jardim, e sacadas nos quartos, ou onde acho que ficam os quartos.

–Bem é aqui-diz saindo do carro

–Sua casa é muito bonita

–Obrigada

–Só acho que posso me perder ai-digo coçando a cabeça sem jeito

–Acho que não, venha vou te mostrar a casa - ela pegou na minha mão e um choque passou pelo meu braço, mas foi bom.

–Primeiro andar tem a cozinha, sala, sala de jantar, corredor para ir a piscina, tem churrasqueira, sala de jogos, e dois banheiros, e uma lavanderia- diz apontando para alguns lugares- Vem vou te mostrar o segundo andar.

Subimos para o segundo andar, tinha apenas quatro portas, duas no lado esquerdo e duas no direito.

–Bom no lado esquerdo temos no fim do corredor o quarto dos meus pais, o de frente para o meu é o quarto de hospedes, e o de frente para o dos meus pais é a biblioteca.

–Qual o seu quarto mesmo?

–O com a porta marrom fosco

–Hum

–Venha vou te apresentar a Tia Meri – e puxou escada abaixo

Chegamos onde acho ser a cozinha, não decorrei, a casa é grande, não me julguem. Ali se encontrava uma mulher com um avental de florzinha, acho que ela deve ter uns 38 anos por ai...

_Oi Tia Meri, esse é o Percy, Percy essa é a Tia Meri- diz ela.

–Prazer em conhecer a Senhora Meredith- diz estendendo a mão para ela

_Prazer é meu, não precisa me chamar de Senhora, apena Tia Meri ou Meredith está ótimo.

–Ok, desculpa- digo corado.

–Foi ele quem me ajudou com o bêbado

–Muito obrigada, por tê-la ajudado-diz sorrindo.

–De nada

Ficamos um tempo conversando sobre coisas banais ate que tive que ir ao banheiro

–Desculpa o mal jeito, mas onde fica o banheiro?

–Segunda porta a esquerda no fim do corredor querido- reponde Tia Meri

–Obrigado

E fui procurar o bendito banheiro

POV ANNIE

Depois que a Tia Meri explicou ao Percy o caminho para o banheiro, ela virou para mim e disse:

–Ele é tão educado... -a paro no meio da frase

–Lindo, gostoso, corpo definido, fofo, charmoso, cheiroso, acho que tem pegada, etc -digo.

–Nossa acho que alguém esta gostando de um moreno

–Não sei do que a Senhora esta falando-digo corando

–Você me chamou de Senhora? – perguntou batendo o pano de prato e brincadeira em mim

–Vou para o meu quarto, avise o Percy fazendo o favor.

–Ok, mas juízo vocês dois.

Acho que corei muito, pois ela caiu na gargalhada, entrei no meu quarto e peguei algumas camisetas que estavam espalhadas pelo quarto no cesto de roupas sujas. Após faze isso, comecei a mexer no face pelo celular

Até que sinto braços fortes envolverem minha cintura, e abraçando por trás, me puxando ao encontro de um corpo quente, minha respiração deve ter ficado pesada, pois a pessoa deu um leve riso.

–Então eu sou lindo, gostoso, tenho corpo definido, sou fofo, cheiroso?-perguntou roucamente sexy no meu ouvido

–Uhum-concordei, meu crebro não estava ajudando

–E você acha que eu tenho pegada?-perguntou assoprando meu pescoço e me arrepiei

–Sim

–Você quer descobrir? – perguntou me virando de frente pra ele e me puxando mais ou seu encontro. Quando fui responder um sim obvio, e agarrá-lo de uma vez aconteceu o inesperado.

–Menina Annabeth o almoço esta pronto!-gritou Tia Meri do andar de baixo

–Fica pra próxima Annie – diz me soltando e indo em direção a porta

É Annabeth não foi dessa vez. Digo mentalmente indo rumo a escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo......ficante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.