O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 59
Capítulo 59


Notas iniciais do capítulo

Bom me desculpem pela demorar a postar, além de estar muito corrido o colégio, o Enem está chegando e eu realmente estive ocupada. Espero que vcs me perdoem e que não abandonem a fic.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/59

Pov Annabeth Chase

Entramos na minha casa e para minha surpresa minha mãe já estava na sala a nossa espera, respirei fundo e disse:

– Mãe esse é Percy... Percy essa é a minha mãe Atena – os apresentei

Minha mãe encarou o moreno de cima a baixo...

– Prazer em conhecê-la Senhora Chase – falou Percy educadamente

– Digo o mesmo – falou mamãe

O silencio se instalou ela casa, vi pelo canto do olho que minha ame nos observava atentamente, mas não falou nada. E eu estava com bastante medo admito

– Por que não sentamos para conversar? – perguntou mamãe.

Percy e eu assentimos em concordância, logo estávamos sentados um do lado do outro no sofá, enquanto minha mãe sentou em uma das poltronas que havia ali.

– Então Perseu conte-me mais sobre você – pediu Atena

– Bom... O que a Senhora gostaria de saber?

– Qual o sua idade, quem são seus pais, no que eles trabalham, qual faculdade que pretende fazer e tal. Essas perguntas básicas – ela explicou.

– Tenho 16 anos, vou fazer 17 agora em Agosto... Meus pais são Poseidon e Sally Jackson, minha mãe trabalha em uma loja de doces e meu pai é pescador, e pretendo fazer faculdade de Educação Física – respondeu apertando minha mão discretamente.

– Hum... Interessante – foi tudo o que ela falou

Me remexi desconfortável no sofá com o que ela falou, Percy percebeu isso, mas não disse nada.

– Mas alguma pergunta? – perguntei a minha mãe

– Por enquanto não – respondeu

– A gente vai subir – avisei a ela

– Ok, juízo os dois e não esqueçam que estou de olho– falou.

Rapidamente levantei do sofá e puxei o moreno comigo, queria sair o mais rápido possível dali, pude sentir o olhar de minha mãe nas minhas costas, mas continuei andando.

Ao chegarmos no meu quarto, abri a porta dando em seguida passagem para que o moreno pudesse passar, entrei, fechei a porta e logo senti a respiração do Percy na minha nuca e seus braços rodeando a minha cintura.

– Você está bem? – perguntou ele

– Sim...

– Por que eu tenho a sensação que você não está? – perguntou e virou-me de frente para ele

– Eu só estou um pouco preocupada – falei

– Não fica assim – disse e me abraçou carinhosamente

Retribui o abraço e escondi meu rosto na curva do pescoço do mesmo, não queria que ele visse os meus olhos marejados por causa do meu medo de perdê-lo.

– Eu amo você sabidinha nunca se esqueça disso

– Também te amo cabeça de alga

Acho que não posso dizer ao certo por quanto tempo ficamos ali abraçados, só nós separamos quando ouvi baterem na porta.

– Crianças o almoço esta pronto – avisou Tia Meri

– Já descemos Tia – falei

– Ok – falou ela e fechou a porta e seguida

– Então pronta? – perguntou o moreno

– Não preciso de uma coisa – falei

– Do que?

– Isso – falei e o beijei

Rapidamente ele correspondeu o meu beijo, acho que ele não estava esperando por isso, o qual não durou o tempo que eu imaginava.

– Temos que ir... Tá pronta?

– Agora sim

Ele me deu um beijo na testa, entrelaçou nossas mãos e então descemos para a sala de jantar. Ao chegarmos lá tive uma surpresa nada agradável. Pois quem se encontrava conversando com minha mãe era o Senhor Hermes Castellan e ao lado dele estava o seu filho, Luke...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo......ficante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.