O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 50
Especial um ano parte 2...


Notas iniciais do capítulo

Bom desculpa demorar a postar tive uns problemas pessoais...
Espero que gostem do capítulo, tentei ser o mais romântica possível, o que é um pouco difícil pra mim, não tá bem especifico o que acontece... Acho que é isso
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/50

–O que você esta fazendo?-perguntou ele

–Percy eu tô pronta-falou ela se aproximando do moreno

–Tem certeza que quer faz isso? E comigo?-perguntou

–Sim-falou ela o abraçando

–Vamos tentar então, qualquer coisa paramos na hora tá bom-falou e retribui o abraço dela.

Quando eles separaram, ele olhou no fundo daqueles olhos cinza, notando também que ela estava olhando no fundo olhos dele também, e ele a beijou carinhosamente...

Eles se separam quando o ar lhes faltou, ambos sorriam um para o ouro, a loira abriu a porta do quarto dela e antes mesmo que ela começa-se a entrar, foi surpreendida quando braços fortes a pegaram no colo estilo noiva, ela soltou uma pequena risada. Percy entrou com ela no quarto, a colocou o mais delicado possível na cama de casal, olhou novamente para os olhos dela, e em seguida deu um pequeno beijo na testa da garota.

–Você acha melhor trancar a porta ou só fecha-la?-perguntou ele

–Melhor trancar... Por precaução-respondeu Annabeth sentando na cama

–Ok, já volto-falou o garoto.

Percy fechou a porta e a trancou rapidamente, para logo em seguida retornar para o lado da sua sabidinha, ele se sentou na frente da loira e entrelaçou uma das suas mãos com uma dela.

–Então... O que a gente faz agora?-perguntou ele

–Eu não sei-respondeu a garota

–Você não quer esperar mais um pouco?-perguntou o moreno preocupado

–Não se preocupe eu estou realmente pronta Percy-falou ela tocando o rosto do rapaz com a mão livre

–Está bem, mas qualquer coisa me avise.

–Ok-respondeu Annabeth e puxou o garoto para mais perto.

Ele rapidamente se aproximou de Annabeth, que sorriu para ele e o beijou. Rapidamente o beijou foi correspondido pelo moreno, como sempre a garota estava puxando alguns fios de cabelo dele e hora arranhando o couro dele, logo ele pediu passagem com a língua que rapidamente foi concedida pela loira, e assim iniciaram uma batalha por espaço. Quando o ar faltou, ele passou o distribuir beijos e mordidas pelo pescoço da garota.

–Vou cobrar a mordidas depois-falou ela

–È mesmo?-perguntou ele e em seguida deu um forte chupão no pescoço dela

–Isso também vai ser cobrado me aguarde cabeça de alga-falou ela

–Ok-falou e ri.

Annabeth retirou as mãos do cabelo do garoto, passou pelos ombros do mesmo, continuou o caminho até chegar à barra da camiseta do moreno que a olhava atentamente. Aos poucos ela foi levantando a camiseta do moreno, que levantou os braços ajudando a terminar de retirar a camiseta, após terminar isso ela passou as mãos pelo abdômen dele, o arranhando às vezes.

Ele também levou as suas mãos para a barra da camiseta dela, e o olhou pedindo permissão para tal ato, ela assentiu sorrindo pra ele, que o começou a retirar a camiseta dela. Quando terminou de tirar a camiseta não deixou de sorrir ao notar a cor do sutiã que ela estava usando.

–Esta tentando me seduzir sabidinha?-perguntou ele

–Sim... E estou conseguindo?

–Você sempre consegue, até quando você esta um pouco brava, me seduz-admitiu ele antes de dar um rápido selinho nela.

–Bom saber-falou ela mordendo o lábio inferior antes de beija-lo.

Dessa vez quando o ar faltou foi à vez da Annabeth como se pode dizer “atacar” o pescoço do namorado, depois que ela terminou de cobrar as mordidas e o chupão, Percy a deitou na cama e ficou por cima dela , claro sustentando grande parte do seu peso se apoiando nos cotovelos. E ficou a olhando.

–Que foi?-perguntou ela passando a mão no rosto do rapaz

–Só estou te admirando-falou encostando melhor o rosto na mão dela para apreciar melhor o carinho.

Ela corou com o que o rapaz lhe disse logo recebeu um beijo em cada bochecha corada. Então Percy começou a tirar o par de tênis que ela estava usando e as meias, fez o mesmo com o que ele estava usando, e voltou sua atenção para a garota.

–Então... Eu posso?-perguntou apontando para o jeans da garota

–Sim-respondeu ela

Ele então desabotoou e retirou a calça da garota, e também abriu um grande sorriso ou ver que a calcinha que ele estava usando era à mesma cor que o sutiã, ou seja, azul. Olhou para a loira que riu ao notar o sorriso do namorado.

–Hey!-exclamou ela ou sentir uma mordida na barriga

–Não pude deixar de fazer isso-falou ele em sua defesa

–Eu tenho cócegas na barriga-falou ela

–Eu sei por isso fiz isso-falou e riu depois

Dessa vez foi à vez da garota pedir permissão para retirar a calça do moreno, e se deparou com uma Box vermelha com um volume consideravelmente grande.

–Bom... Er... Bem precisamos retira as roupas intimas-falou ele corando ao pronunciar as palavras

–Uhum-concordou ela corando

Ambos retiraram a roupa intima um do outro, e coraram ao fazer tal coisa, ficaram por alguns minutos apenas olhando um para o outro.

–Você é linda, maravilhosa, não tenho palavras pra te descrever-falou o moreno.

–O mesmo vale pra você-falou ela

–O que esta fazendo?-perguntou ele ao notar que ela estava tentando pegar algo no criado mudo

–Isso-respondeu ela erguendo um pacote de preservativo

–Ah sim-respondeu ele

Rapidamente ele colocou o preservativo, ambo estava bem nervoso, ele falou novamente que se ela quisesse para ele pararia, ela falou para que ele continuasse. Então eles se amaram pela primeira vez...

##########################################

–Eu te machuquei?-perguntou ele preocupado

–Não, foi tudo maravilhoso-respondeu ela se aconchegando melhor nos braços dele.

–Quando eu vi que você estava com cara de dor e os olhos marejados e ia queria para na hora, mas você não deixou-falou ele.

–È normal à primeira vez de uma garota doer, você não me machucou-falou ela

–Posso te contar uma coisa?-perguntou ele

–Claro-respondeu ela

–Sei que pode parecer meio cedo pra isso e tal, mas eu não aguento mais ficar sem te contar isso-falou ele.

–Do que você esta falando? O que vocês precisa me contar?-perguntou ela sentindo os olhos marejarem

–Preciso te contar que além de estar perdidamente apaixonado por você, eu te amo Annabeth-falou ele olhando no fundo dos olhos dela.

–Eu também estou perdidamente apaixonada por você e também te amo-falou ela e o beijou

E após ambos revelarem que se amam eles dormiram ali mesmo, sentindo os batimentos cardíacos um do outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo......ficante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.