O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Oiii, como eu havia dito, se tivesse 5 ou 8 comentários eu postaria...Ai esta o capítulo :D
Espero que gostem, eu estou mal de gripe, com dor de cabeça e por isso talvez o capítulo não esteja muito bom... Antes que me perguntem... O próximo capítulo se eu conseguir escrever vai ter um pouco mais que além de pegação, mas não prometo nada...
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/48

Pov Percy Jackson

Depois que me despedi da minha sabidinha, entrei em casa com provavelmente um sorriso imenso no roso, o qual não passou despercebido pelos meus pais que estavam sentados no sofá me olhando atentamente.

–Você gosta mesmo dessa garota não é?-perguntou minha mãe sorrindo

–Sim mãe-falei também sorrindo

–Filho será que podemos ter uma conversar em particular?-perguntou meu pai trocando um olhar coma minha mãe

–Claro-respondi

–Ótimo, vamos para o seu quarto-falou e levantou logo em seguida.

Seguimos em silencio ate o meu quarto, para falar a verdade eu não tinha a mínima ideia sobre qual seria o assunto que meu pai queria conversar comigo. Ao chegarmos ao meu quarto, sentei na minha cama, meu pai fechou a porta e se sentou ao meu lado. Ficamos fiando a parede azul que estava na nossa frente por alguns minutos.

–Então pai o que o Senhor quer falar comigo?-perguntei a ele

–Ah sim... Bom é um assunto serio-falou quando saiu dos seus próprios pensamentos

–O que aconteceu?-perguntei preocupado

–Bom eu acho que ainda não aconteceu, na verdade a sua mãe pediu para que eu viesse falar com você sobre isso-falou ele.

–Não estou entendendo, pode explicar melhor?-perguntei franzindo as sobrancelhas

–Ok... Bom antes preciso saber de uma coisa... Filho, isso vai parecer meio estranho, mas você ainda é virgem?

–Er... Bem eu... -falei meio gaguejando e senti minhas bochechas esquentarem

–Não se envergonhe de me contar isso filho-falou meu pai dando tapinhas no meu ombro

–Bom... Eu sou-falei olhando para os meus tênis

–Isso facilita um pouco o assunto da nossa conversa-falou ele

–Que assunto?-perguntei sem entender o que ele queria dizer

–Sabe quando dois adolescentes estão sozinhos e dai começam a se beijar, tocar um no outro e tal?-perguntou ele

–Sim, quer dizer mais ou menos... -respondi ao lembrar o dia em que comecei a namorar de verdade com a Annabeth.

–Pois bem eu preciso falar sobre isso com você... Agora que você tem uma namora você vai ter umas vontades e antes talvez você já tivesse em relação a outras garotas... E eu quero que você se previna, se bem que eu adoraria ter netos, mas esta muito cedo pra isso... -falou ele me entregando três pacotes da camisinha

–Pai... -falei e senti que novamente minhas bochechas coraram

–Filho isso é uma prevenção, ande sempre com elas-falou meu pai

–Ok-falei

–Bom vou indo... Boa noite filhão-falou ele se levantando

–Boa noite pai-respondi.

Pouco depois que o meu pai saiu do meu quarto, guardei os três pacotes que ele havia me dado dentro da minha gaveta de cuecas, fui escovar os dentes, voltei ao meu quarto, coloquei o calção do pijama e deitei na minha cama. Em menos de trinta minutos eu já estava dormindo...

#### No dia seguinte ####

Acordei era por volta das 9h30min, me espreguicei na cama, levantei , fui ao banheiro onde fiz minha higiene pessoa e fui tomar café. Por ser domingo meus pais estavam em casa, não tomamos café juntos, porque eles já haviam levantado. Assim que terminei, limpei a mesa, lavei a pouca louça que tinha ali, escovei os meus dentes, coloquei uma camiseta branca, uma calça jeans clara, calcei meus inseparável All Star e fui arrumar a minha cama. Meu celular que estava em cima do criado mudo vibrou avisando que havia chego uma mensagem.

A abri e vi que era da minha sabidinha, sorri com isso. Na mensagem dizia que era pra eu estar pronto em meia hora porque ela viria me buscar para passar o resto do dia com ela. Arrumei um uma pequena mochila, com uma camiseta, minha sunga azul, toalha calção, um chinelo, uma cueca, meu shampoo. Fiquei encarando os três pacotinhos que estavam dentro da minha gaveta de cuecas, se conheço bem meu pai ao saber que eu iria pra casa da loira, ele depois que eu saísse paravelmente iria vir conferir se eu levei pelo menos uma, então coloquei uma dentro da mochila.

Sai do meu quarto e avisei aos meus pais que eu iria para a casa da loira, meu pai me olhou com um sorriso malicioso. Quando deu exatamente meia hora, ouvi uma buzina conhecida na frente de casa, me despedi dos sem pais e segui ate o conhecido Cross Fox.

–Oi sabidinha-falei ao entrar no carro

–Oi cabeça de alga-falou ela

Me aproximei dela e a beijei, ela em poucos segundos correspondeu ao beijo passando em seguidas as mãos pelo meu pescoço e puxando vez ou outra alguns fios do meu cabelo. Nos separamos quando o ar faltou e seguimos para a casa dela. Durante o caminho ate a casa dela, fomos conversando sobre assuntos banais. Ao chegarmos a casa dela, ela veio para o meu lado e entrelaçou nossos dedos, entramos na casa dela, cumprimentei a Tia Meri e subimos para o quarto dela.

Ficamos vendo filmes ate a hora do almoço, depois que almoçamos esperamos uma hora para dai irmos trocar de roupa para irmos à piscina.

–Eu vou ao banheiro colocar meu biquíni, se quiser pode ir ao banheiro do corredor-falou a sabidinha.

–Ok-falei

Segui até o banheiro do corredor, cheguei lá tirei toda a minha roupa, coloquei a sunga, mas esqueci de que havia deixado à mochila dentro do quarto da Annabeth. Sai do banheiro, fui ate a porta do quarto dela, dei uma leve batida na porta e não obtive resposta então entrei. Segui ate a minha mochila que estava perto da cama dela, guardei minhas coisas e peguei minha tolha, ao virar para sair do quarto, me deparei com a loira de biquíni preto na minha frente.

O que eu posso dize para descrevê-la? Acho que só usar o termo linda não chegaria nem na metade do que ela é.

–Desculpa... Eu esqueci a mochila e a tolha aqui, bati e você não respondeu então entrei- consegui falar ao desviar os olhos do biquíni preto que ela estava usando.

–Sem problemas-respondendo olhando para mim e entrou onde acho ser o closet dela

Fiquei sem entender o porquê de ela ter ido lá, mas quando ela saiu com um short bem curto dela eu entendi. Peguei meu calção de dentro da mochila e o vesti.

–Vamos?-perguntou ela

–Claro-respondi

Ela saiu por primeiro do quarto e me esperou no corredor, respirei fundo, sai do quarto e fechei a porta do quarto dela.

–Desculpa-falei a ela

–Pelo que?-perguntou ela sem entender

–Isso-falei

Assim que terminei de falar a puxei para mim e a beijei, e esse beijo foi diferente dos outros. Poucos segundos depois que ela começou a corresponder o beijo, eu pedi passagem com a língua e ela logo concedeu levando também as mãos no meu coro cabeludo. Já as milhas mãos que antes estavam na cintura dela, foram para as pernas delas, acho que ela entendeu rapidamente e deu um pequeno impulso e entrelaçou as pernas na minha cintura, obviamente apertei as coxas dela que não eram cobertas pelo short. A pressionei contra a parede do corredor tomando cuidado para não machuca-la, nos separamos quando o ar foi realmente necessário, escondi o meu rosto na curva do pescoço dela.

–Nossa-falou ela com a respiração ainda um pouco acelerada

–Não pude evitar-falei

–Sem problemas-falou ela e riu em seguida

Nos separamos e fomos para a piscina com as mão entrelaçadas, chegamos lá e ela falou que ia passar protetor em mim, ela fez isso e ria toda vez que eu me arrepiava com o toque dela. Quando a situação foi inversa ela era quem se arrepiava e eu quem ria. Quando finalmente entramos na piscina tive uma ideia

–Prenda a respiração-falei a ela

–OK-respondeu

Quando tive certeza que ela tinha prendido a respiração a puxei pra baixo da agua e a beijei ali mesmo, nos separamos quando faltou ar

–Beijo subaquático?-perguntou ela rindo

–Sim sempre quis fazer isso-contei a ela

–Eu também-falou

–Meu pai teve uma conversa um pouco constrangedora comigo hoje-contei a ela

–Que conversa?-perguntou brincando com o meu cabelo molhado

–Aquela conversa-falei e senti minhas bochechas corarem

–Ah sei qual... -falou ela

E ficamos ali o resto do dia nadando, conversando e claro nos beijando muito, só que eram beijos que como diria a Thalia, dignos de serem chamados de desentupidores de pia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?