O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 29
Indo resolver algumas coisas...


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha do mal!!
sei que demorei pra postar, mas foi por motivos pessoais , espero que compreendam...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/29

Pov Thalia

Acordei com a porcaria do despertador tocando, levantei super irritada, odeio levantar cedo. Fui ao banheiro, onde fiz minha higiene pessoal, saí de lá e peguei as primeiras peças de roupa que vi e as vesti e desci tomar café, e encontrei Matilde na cozinha.

–Bom dia-falou ela

–Bom dia-respondi

Conversamos sobre varias coisas durante meu rápido café, que foi duas xicaras de café três pedaços de bolo de chocolate. No que terminei meu café e de fazer minhas coisas, fui para o colégio/hospício/zoológico onde estudo.

Dirigi rapidamente ate lá, por dois minutos não cheguei atrasada, fui ate minha sala de aula, nem vi que tanto que estava na sala, apenas fui para o meu lugar, o qual é ao lado da Annie.

Desde criança se eu estiver com sono e me encostar em algo eu durmo. O que eu lembro mais ou menos antes de pegar no sono, pois eu meio que já estava cochilando, foi que joguei minha mochila no meu lado, vulgo no lugar da Annabeth.

Durante o tempo que dormi/cochilei na aula chata que não prestei atenção, tive um sonho bem estranho, as pessoas se tornaram cor sim cor não, e as vacas começaram a voar do nada. Quando acordei, a Annabeth, que não sei como surgiu ao eu lado, porque não vi quando ela chegou, estava rindo junto com alguns que estudam na mesma aula que a gente. Fiquei boiando, mas tudo bem.

As duas seguintes aulas que tive foram bem chatas, por isso dormi novamente, novidade eu dormi principalmente nas aulas. Quando o sinal tocou finalmente indicando o recreio/intervalo/hora do lanche, fui correndo em direção ao refeitório.

Durante esse curto tempo, conversei com a Si e a Annabeth sobre varias coisa ate que o sinal tocou indicando que a próxima aula começaria. Cheguei à aula que teria artes eu acho, nem sei, onde tive a leve impressão que alguém me encarava não me preocupei com isso.

A aula demorou a passar, quando faltavam dez minutos para o sinal tocar indicando a troca de aula , a professora nos liberou. Comecei a arrumar minhas coisas assim que ela acabou de avisar que nos liberaria.

Estava quase saindo da sala, quando do nada alguém segurou meu braço.

–Espera-pediu o ser que e segurou

Quando me virei para ver quem era, me surpreendi ao ver o Luke.

–O que quer?-perguntei

–Você-respondeu

–Hã?

–Eu quero você, o di Ângelo não merece ficar com uma garota como você-falou ele

–Que eu saiba, sou um objeto para você ficar me querendo, e também você não é ninguém para dar palpite na vida, principalmente me relação com quem eu fico ou não.

–Vai me disser que não quer um homem de verdade assim com eu para ficar

–Home de verdade você? Me poupe. Eu vi o que fez pra Annabeth, nenhuma garota merece o que aconteceu com ela.

–Detalhes Thalia, meros detalhes.

Virei de costas para ele a fim de sair dali o mais rápido possível, mas não consegui. O que aconteceu a seguir foi muito rápido, num segundo eu estava quase na porta para seguir, no outro Luke me beijava a força, ele me impedia de me soltar, eu tentava a todo custo me livrar dela, porem ele é bem mais forte que eu.

Ele só me soltou quando ouviu um barulho de algo caindo. Olhei para ver de onde vinha o barulho e vi que quem tinha derrubado o objeto (que identifiquei ser um livro), foi Annabeth, a qual me olhava como se não acreditasse no que via/aconteceu.

–Annie-falei me aproximando dela para explicar o que aconteceu

Ela simplesmente saiu correndo do local onde estávamos, e eu fui correndo atrás dela, a chamei varias vezes, queria explicar o que aconteceu de verdade, porém ela não parou.

Quando cheguei ao estacionamento, ela já estava saindo pelo portão do colégio.

–O que aconteceu? – perguntou Si chegando ao meu lado

Contei rapidamente o que aconteceu a ela, que ouviu atentamente sem falar uma palavra ate eu terminar de contar.

–Vá conversa com ela, sei que se ela te escutar vai compreender o que aconteceu de verdade...

–Eu sei Si. Vou falar com ela agora.

Corri para o meu carro e fui para a casa da loira. Durante o caminho ate lá, fui pensando o que ela fará quando me ver. Talvez a minha melhor amiga esteja bem brava e com raiva de mim. Espero que ela me escute.

Cheguei a sua casa, estacionei meu carro e corri para dentro da casa/mansão dos Chase. Cumprimentei Tia Meri quando ela abriu a porta da frente para eu entrar e segui em direção ao quarto da Annie, o qual estava trancado.

–Abra a porta Annabeth-falei/pedi batendo na porta

–Não vou abrir. Vá embora

–Por favor, abra-pedi novamente.

–Não

–Annabeth Chase, a gente precisa conversa. Se você não abrir essa porta em dois minutos eu vou arromba-la!-gritei

Esperei exatos dois minutos já estava pronta pra tentar arrombar a porta, porem a loira abriu a porta. Ela estava com o cabelo bagunçado, olhos e nariz vermelhos, maquiagem borrada, sinais claros de que ela tinha chorado,

–Você tem cinco minutos pra falar ou se explicar qualquer coisa-falou cruzando os braços

Tomara que ela entenda o que aconteceu e acredite em mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Annabeth vai desculpar a Thalia?
Comentários?