O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 26
Bônus Thalico


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo capitulo pequeno,no próximo eu compenso....
Talvez eu pose amanha ,mas não é certeza...
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/26

Pov Thalia Grace

–Precisamos conversar-disse Nico

–Não tenho nada pra falar com você-falei

–Thalia é serio

–Tá fale logo- disse virando de frente para ele

–Certeza que quer conversar aqui?-perguntou ele

–Bom não tem quase ninguém aqui-respondi olhando em volta d estacionamento

–Ok

Ficamos em silencio por uns 2 minutos, ate ele quebrar o silencio.

–Bom, eu queria saber o porquê de você ter me beijado-falou.

–Agora ao se pode mais beijar um guri? E nem fazer uma brincadeira para deixar a amiga de vela?-perguntei

–Pode-respondeu

–Então por que perguntar. Quer saber vou embora

Virei para abrir a porta do meu lindo carro e ele me impediu segurando meu braço novamente

–Não vá-pediu

–Me dê um bom motivo para não ir-falei

–Ok

Ele segurou minha cintura com uma mão e com a outra meu rosto, e me beijou. Seus lábios são gelados, mas não dão uma sensação ruim. Obviamente retribui o beijo colocando minhas mãos no seu cabelo negro como a noite.

Logo sua língua pediu passagem a qual rapidamente concedi. Em nossas bocas ocorria uma batalha deliciosa por espaço. Nos beijamos ate o maldito ar falar, nos separamos porem ela me puxou para mais perto ainda e colou sua testa na minha.

–Por que me beijou?-perguntei após regular minha respiração

–Agora não se pode mais beijar uma guria?-perguntou

–Pode-respondi

–Se sabia a resposta por que perguntou-falou com um sorriso de lado

Bati no seu peito, o que acabou resultando em uma gargalhada do moreno, que me abraçou.

–Me dá uma chance?-perguntou/pediu

–Não sei-respondi sinceramente

–Por favor-pediu novamente me olhando no fundo dos meus olhos

–Ok, te dou uma chance-respondi

Ele abriu um sorriso muito lindo revelando seus dentes brancos e perfeitamente alinhados.

–Você não vai se arrepender Thalia

–Eu espero

Dessa vez que o puxou para um beijo fui eu, ficamos nos beijando por mais um tempo no estacionamento. Combinamos de ir o cinema dali algumas horas.

–Tchau-falei me despedindo

–Tchau-falou logo em seguida me dando um selinho.

Entrei no meu carro e fui rumo a minha casa... Demorei mais ou menos uns 10 minutos apara chegar ate lá. Estacionei o meu bebê na garagem e segui em direção ao meu quarto, joguei minha mochila na cama e fui ao banheiro lavar minhas mãos. Após isso desci para a cozinha e procurei qualquer porcaria para comer. Encontrei um pacote de Doritos e uma lata de Coca-Cola.

Peguei meu pequeno lanche e me joguei no sofá. Enquanto comi assisti um filme qualquer que passava, no que terminei joguei aas embalagens no lixo e deitei novamente no sofá.

Estava quase dormindo ali mesmo, porem levei um susto ao sentir alguém tocar no meu cabelo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que mexeu no cabelo da Thalia?
O Nico? A Annabeth? A Matilda? Zeus? O Luke?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo......ficante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.