O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 18
Enquanto isso em outros lugares...


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha do mal!! Bom tem um assunto serio pra falar pra vocês, eu estou pensando seriamentente em excluir todas as fics que tenho aqui no Nyah, porque estou bem sem tempo, tenho estágio pra terminar que são 80 horas, fazer relatório, o Colégio também está bem corrido pra mim, faço Colégio Agrícola. Não decidi se vou fazer isso ainda, não tenho certeza talvez não exclua nada, porque se eu fizer isso sei que vou decepcionar vocês (e eu mesma) que leem as historia e não quero isso serio mesmo. Além que não quero postar capítulos curtos e sem conteúdo.
NÃO È CERTEZA QUE EU FAÇA ISSO!!! ASSIM QUE TIVER UMA RESPOSTA EU CONTO
—>Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/18

POV Narradora

Em um dos melhores hotéis de Londres, um casal discutia em seu quarto. O motivo? Sua filha, não que ela de muitos problemas ou algo do tipo. O real motivo tem nome e sobrenome Luke Castellan, o Ex-namorado da filha deles.

A mãe quer que eles voltem a ter um relacionamento, o rapaz vem de uma família com nome conhecido por ela e renomado, ele é rico e bonito. Ele seria sem divida uma das melhores opções para que a sua investisse.

Já o pai, quer que sua filha seja muito feliz, encontre um rapaz que a faça feliz, a ame e construam uma família. Ele ama muito sua filha de olhos cinza herdados de sua mãe.

–Atena, entenda que não é bem assim-tentou explicar Frederick.

–Entenda você. Eu quero que a minha filha se case com alguém que tenha muito dinheiro e que seja conhecido- falou sua mulher

–Não vou obriga-la a namorar ou pior casar com alguém só porque é rico e tem uma família conhecida. Quero que ela seja feliz e amada por quem ela escolher!-gritou o homem perdendo a paciência

–Eu sou a mãe dela e eu sei o que é melhor vai ser ela ficar com o Castellan!-gritou também a mulher

–Você quer acabar com a felicidade da nossa filha, ela tem apenas 16 anos Atena, não gosto desse moleque, ele não a merece!-gritou

–A felicidade dela vai ser o Castellan, e a idade não importa, assim que ela fizer 18 anos vai dar um jeito de casar com ele e fazer faculdade!-respondeu gritando ainda mais a mulher

–Cansei Atena desse seu jeito de agir ate mesmo com a sua própria filha-diz o homem pouco antes de sair do quarto batendo a porta

Enquanto alguns discutiam em Londres, outros festavam em Nova York. Especificamente quem poderá ser o futuro noivo de Annabeth Chase...

–Luke!-gritou Rachel ao ver o loiro se agarrando com uma garota que ela acha ser a quinta em menos de uma hora e meia que estavam na balada

–O que quer?-perguntou ao dar um fora na garota, e se aproximando da ruiva.

–Você será meu essa noite-falou ela bem perto do seu ouvido

–E quem disse?-perguntou ele

–Eu disse-falou e logo agarrou o loiro...

Bom em minha opinião essa nova amizade não será muito boa, talvez muitas brigas e discussões acontecerão entre esses dois e mais um casal...

Mas por que será que a Calipso não esta com a Rachel? Já que elas são bem amigas e nunca se separam?

Ah sim, ela nesse momento esta andando pelas ruas, molhada por causa da chuva, porém não arrependida do beijo que deu no di Ângelo. Por quê? Ela quer simplesmente que Thalia Grace fique sem ele, que ela sofra muito.

Digamos que as duas não se dão muito bem, vivem discutindo e se for preciso, nossa querida Calipso irá infernizar a vida da Punk e se depender dela, pobre Thalia...

Mas mudando de possíveis vinganças, novas amizade e discussões...

A punk desmiolada que não liga para o amor, acha uma bobagem e tal. Há pouco tempo estava aos beijos com o Nico. Ela esta em seu quarto olhando para o teto, e lembrando dos lábios gelados dele tocando os seus. Em sua cabeça uma discussão mental ocorre, a qual ela ainda não sabe o que fará em respeito, de dar uma chance a esse amor ou não...

Ambos adolescentes têm apenas mais dois dias de férias para aproveitarem antes de voltarem às aulas, e muitas coisas os aguardarão, mas o que eles não sabem que o destino reserva de especial para eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo......ficante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.