De repente bilionária escrita por RidLink


Capítulo 6
Acompanhante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494649/chapter/6


Era sexta feira e depois de tantas aulas eu me senti feliz por estar indo embora, não exatamente para a minha casa, eu já estava com uma mochila cheia de roupas e coisas necessárias. A mãe de Bea era estilista e costureira e então decidi fazer meu vestido neste fim de semana e mal estava aguentando a ansiedade, iriamos sair no sábado e no domingo ficaríamos na casa dela. O pai de Bea me olhou entrando no carro e deu um sorriso, retribui e então ele voltou a ligar o carro. O irmão de Beatriz tinha ido embora mais cedo, ele era um cara legal e eu tinha falado com ele só uma vez, mas era legal.
Ela me convidou a entrar assim que chegamos, me deparei com aquela sala de estar enorme, mas tentei não demonstrar o entusiasmo de estar ali, era bom ter uma nova amiga. Taquei a mochila pelos ombros e começamos a subir as enormes escadas, e quando subia dei de cara com Felipe, ele deu um sorriso de lado e eu tentei retribuir, mas acho que saiu meio estranho.
Desviei dele e segui Beatriz, entramos no quarto dela que era enorme e cor de rosa, eu já imaginava já que ela amava rosa, nada contra se bem que me sinto nauseada ao ver aquela cor. A cama de casal era macia e enorme, taquei minha mochila no canto do quarto e caminhei olhando a enorme estante de livros dela, nada me admirou pois eu já sabia o nome da maioria dos livros dela.
– Sua casa é linda. - Afirmei olhando em volta.
– Tanto quanto meu primo? - Ela olhou pra mim com um sorriso no rosto e eu desviei meu olhar. - Vamos descer? Temos que falar com a mamãe, ela está louca para te conhecer e meu irmão tá jogando lá em baixo.
Assenti e me dirigi até a porta, descemos as enormes escadas e avistei Felipe e Eduardo sentados no sofá com controles de xbox na mão, a mãe de Bea me viu e deu um sorriso largo e bonito. Ela me puxou para o meio da sala logo atrás do sofá e me fez girar umas três vezes, admirando meu corpo e provavelmente tendo milhares de ideias para o vestido.
– Já tem uma ideia do que quer para o vestido? Como é o vestido dos seus sonhos? - Fiquei nervosa, eu sabia exatamente como queria, mas não queria falar na frente de Felipe.
– Rosa? Azul? Roxo? Branco? - Bea me olhava com curiosidade, me deixando ainda mais constrangida.
Felipe me olhou rapidamente e voltou a prestar atenção no jogo, já chega, agora ele teria de prestar atenção em mim, faria de tudo para ele gostar de mim, pois eu queria ficar com ele.
– Acho que lilas é uma ótima cor, acho que curto é o ideal né? - Perguntei para a mãe de Bea.
– Você pode fazer longo com saia removível. O que acham meninos? - Ela olhou para os dois que pareciam concentrados demais naquele jogo idiota.
– Aham. - Eduardo nem fazia questão de responder algo convincente.
– Acho que seria legal, é para o seu aniversario Manuela? - Felipe pausou o jogo e Eduardo deu um suspiro de raiva. Eles olharam para nós e não desviaram em nenhum momento.
– Sim. - Respondi rapidamente.
A mãe de Bea tirou minhas medidas e os meninos continuaram a jogar e suspirando a cada morte que acontecia naquele jogo bobo, cansamos de falar do vestido e combinamos terminar em outro dia. Bea me puxou e me fez sentar no sofá ao lado de Felipe, Eduardo se levantou e desligou o xbox caminhou até nossa frente e sorriu, pela primeira vez no dia.
– Vocês vão na festa da Roberta?
Bea me olhou e sorriu, não iriamos, até porque não tínhamos sido convidadas. Mas o olhar de Beatriz dizia outra coisa, dizia que iriamos.
– Sim, vou com o Michael, ele foi convidado e ele pode levar alguém. O problema é a Manu, não achamos um par pra ela. - Vadia, nem tinha me avisado que iria em uma festa.
– Sem problemas, posso ir pra casa. - Respondi e dei um sorriso olhando para os meus pés.
– Você pode ir comigo, não tenho par. - Felipe me olhava sem expressão alguma no rosto, só com aquele rosto sem sorrisos, sem testa franzida, só sendo Felipe.
– Não precisa, serio. - Eu não queria ir, não conseguiria ficar com ele a noite inteira sem sentir vontade de puxa-lo para perto de mim e roubar um beijo daquela boca perfeita.
– Precisa sim, obrigada primo. Ela vai adorar ir com você, precisamos nos arrumar, então vamos logo. - Bea me puxou e corremos pelas escadas direto para o seu quarto.
Ela tirou milhões de vestidos daquele enorme guarda roupa, a maioria era rosa então a maioria estava descartado, olhei um azul que era lindo demais e provavelmente pegaria emprestado. Tinha alças grossas que tampavam os ombros, era justo e cheios de detalhes na parte de cima e a parte de baixo era rodado e cheio. O tipo bem princesas na disney, eram na altura dos joelhos. Bea negativou com a cabeça e eu levantei minhas sobrancelhas.
– Tem tantos melhores que esse, nunca gostei desse vestido.
– Não, eu quero esse!
Beatriz colocou um vestido justo e rosa, fiz alguns cachos nas pontas do cabelo, mas falhou e ficaram caídos e apenas ondulados. Fiz uma maquiagem simples do jeito que sabia, ou seja, nada de mais, coloquei um sapato alto que eu tinha na mochila e dei uma ultima olhada no espelho.
Ouvimos Michael, Eduardo e Felipe conversando e então decidimos descer, os olhos de Felipe automaticamente perseguiram por meu corpo e um sorriso se abriu naqueles lábios bonitos, ele caminhou até as escadas e me esperou descer, Beatriz estava logo atrás e quando desceu correu para os braços de Michael e deu um selinho demorado naquele garoto estranho, realmente achei que ele fosse mais bonito, não sei, só não parecia o tipo dela.
Felipe se aproximou de mim e colocou uma das mãos na minha cintura e quando os lábios dele se aproximaram perto do meu rosto eu me senti como em um conto de fadas, os lábios dele eram quentes e eu sentia eles através da minha bochecha.
– Você tá linda. - Eu sorri e ele retribuiu.
Os pais de Beatriz levaram para a casa de Roberta que estava lotada de adolescentes, principalmente gente da escola. Caminhamos até a entrada e quando estávamos lá, não vi nem Beatriz e nem Eduardo, eu estava a sós com Felipe e o nervosismo deixava meu corpo dormente como se eu fosse cair. Ele segurou a minha mão e me levou até um ezopor em cima da mesa, tirou duas cervejas de lá e as abriu, uma foi parar em minha mão e a outra já estava na boca dele. Eu nunca tinha colocado uma gota de álcool na boca, mas não queria parecer uma medrosa pra ele, coloquei a boca naquela garrafa e dei um gole, Felipe deu uma risada ao ver minha cara quando bebi aquela coisa amarga.
– Você não precisa, serio. - Ele tentou tirar a garrafa da minha mão, mas eu segurava a garrafa com força.
– Eu quero.
Bebi aquela cerveja rapidamente e Felipe fez o mesmo, como se estivéssemos competindo e quando acabamos gargalhamos muito, ele me puxou para a pista de dança e dançamos umas três musicas, e então um garoto chegou perto de mim. Parecia ter uns vinte anos, Felipe franziu a testa quando o viu se aproximar bem de mim, o garoto colocou a mão na minha cintura e eu sorri para ele, o garoto era bonito e tinha olhos bonitos.
– E ai gatinha?
– Sai fora cara, ela é muito nova pra você.- Felipe colocou a mão no ombro do garoto e o afastou de mim.
– É o seu namorado? - Negativei com a cabeça.
– Eu tô com ela, sai fora. - Ele olhava para o garoto com raiva, de um jeito que eu nunca tinha visto.
O garoto me olhou e foi embora, Felipe pegou na minha mão e me levou a mesa, bebemos umas cinco cervejas e nunca me senti tão tonta, eu devia ter bebido rápido demais. Era uma festa do ultimo ano da escola, não era para uma garota de quatorze anos estar lá e principalmente bebendo cerveja.
Felipe foi ao banheiro e eu fiquei sentada o esperando enquanto continuava a dar uns goles na cerveja, uma garota se aproximou e deu um sorriso para mim, ela devia ser veterana também, ela estendeu a mão com alguns comprimidos e eu peguei sem entender. Aspirinas talvez, não liguei, hoje eu iria curtir apesar de tudo. Coloquei na boca e engoli.
Felipe chegou em seguida e eu me levantei, ele me olhou com a testa franzida e eu dei um riso alto.
– O que você tem? - Perguntou.
– Acho que me droguei. - Ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá complicado de postar, tentarei postar todas as semanas galera. Espero que estejam gostando, esse capitulo continuara em breve. Beijinhos galera.