Nathalie Lily Potter escrita por Nate Salvatore


Capítulo 9
9.Enfermaria


Notas iniciais do capítulo

Quisera eu ser carregada no colo por um anjo ruivo,ai ai ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494635/chapter/9

Rapidamente recuperei minha consciência,eu já estava no castelo,sendo carregada por Jorge,que conserteza estava me levando para a enfermaria.

Ele olhava para mim com um olhar preocupado,mas quando me viu acordada,seus olhos ganharam um brilho aliviado.

–Você está melhor?-perguntou ele.

–Estou,mas,porque você está me carregando?-Respondi sua pergunta,com outra pergunta,fazendo-o corar.

–Seu irmão não conseguia te carregar e...-ele gaguejou.

–Obrigada,mas eu me lembro de ter caído,e foi você quem me pegou.-Agradeci.

Nossos rostos estavam tão próximos,que eu podia sentir sua respiração calma,ele tinha um cheiro de orvalho fresco,erva-doce e menta,Jorge já colara nossos lábios quando percebi,eu estava nas núvens.

Seus lábios tinham um gosto de laranja e morango,ele pediu passagem com a língua,cedi o espaço,nossas línguas brincavam como se travassem um batalha com espadas,mas começamos a nós separar com pequenos selinhos.

–Eu te amo.-Dissemos juntos,com sorrisos bobos no rosto.

Continuamos o percurso até a enfermaria em silêncio,eu me aconcheguei melhor em seus braços,e ele,olhava para mim com um sorriso,um olhar brilhante que reconheci dele desde o meio do ano passado,tenho quase certeza de que ele está apaixonado por mim.

E mais certeza ainda,que eu é que estou,estive e estarei apaixona da por ele.

Mas meus pensamentos foram interrompidos,por um gritinho da Madame Pomfrey.

–Meu Merlin,senhor Weasley por favor,traga-a aqui.-Ela era como outra avó para mim,então obedeci todas as ordens que ela dava.-Fique parada querida.

De acordo com ela,eu havia fraturado a perna direita,mas por sorte,não teria que passar a noite na Ala-Hospitalar,eu já estava com a perna engessada e com as muletas,só teria que tomar aquela poção horrível para repôr alguns ossos.

Depois disso,Jorge que ficara ao meu lado o tempo todo,me ajudou a sair da enfermaria,e ir para o meu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o amoooor,que mexe com a Nathalie e o Jorgeee!
MOMENTO MUSICAL OFF