Nathalie Lily Potter escrita por Nate Salvatore


Capítulo 2
2.Uma Conversa e Muitas Explicações


Notas iniciais do capítulo

Eu dei um pulinho,pulei o banquete e a seleção do Harry.
Desculpem-me.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494635/chapter/2

Eu estava feliz como nunca,Harry entrara na Grifinória,e ainda por cima,criara certa amizade comigo.

Senti que meu irmão estava aqui comigo desde sempre,eu iria recuperar todo o tempo perdido com o meu irmão,iria protege-lo de tudo,nem que tivesse que dar a minha vida para salvar a dele.

Estávamos começando a nos recolher do Grande Salão,mas Percy nos chamou.

–Nathalie e Harry,o professor Dumbledore quer vê-los.-Ele anunciou nos olhando com ar de dúvida.-Você sabe o caminho para o gabinete do diretor,podem ir e boa sorte.

Harry me seguiu até a gárgula do gabinete silênciosamente,mas antes quê eu pudesse dizer a senha,ele me perguntou.

–Fizemos algo de errado?-perguntou com um olhar assustado.

–Não sei,acho que o professor quer te contar algo.-Disse com um sorriso tranquilo e um olhar carinhoso,para evitar mais perguntas falei a senha rapidamente.-Gota de Limão.

A gárgula saltou para o lado e nos deu passagem,abri a porta e encontramos o diretor sentado calmamente em uma poltrona.

–Nathalie e Harry!-Disse o professor com um sorrisinho animado.-Sentem-se.

Dito isso,conjurou mais duas poltronas para nos acomodar.

–Harry,você sabe que é filho único,não?-perguntou e Harry assentiu.-Eu o chamei aqui para falar que na verdade,James e Lily tiveram uma filha dois anos antes de você,seu nome,Nathalie Lily Potter.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem,comentem,recomendem.
PLEASE!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nathalie Lily Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.