Nathalie Lily Potter escrita por Nate Salvatore


Capítulo 11
11.O Espelho de Ojesed e Minha Pior Lembrança


Notas iniciais do capítulo

O espelho mostrará o desejo mais profundo da Nathalie.
E sua pior lembrança.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494635/chapter/11

Não consegui dormir naquela noite,e acabei por descer para o Salão Comunal.

Não muito tempo depois,Harry entrou no Salão as pressas,parecia desesperado para calar algo,provavelmente para Rony,mas fui rápida e o barrei.

–Onde você estava?-Falei cruzando os braços e mantendo um duro olhar sobre ele.

Ele não disse nada,então apelei um pouco.

–Harry,me responda,ou você me leva onde quer levar o Rony.-Falei calmamente,ele estava com cara de quem não ia me falar nada.-Pelo visto,eu vou junto,vai rápido chamar o Rony,ele não acorda fácil.

Ele assentiu e subiu rápidamente,fui pegar a minha varinha,por mais que não precisasse dela,só serve para fortificar minha magia ainda mais.

Desci rapidamente,encontrando os meninos lá embaixo com a Capa da Invisíbilidade,a capa do papai.

–Vamos.-Falei para os dois.

Saímos pelo retrato com cuidado para não fazer barulho,Harry nos guiava debaixo da capa,depois de um tempo,chegamos a um corredor com uma porta no fundo.

–Alohomora.-Pronunciei o feitiço baixinho,destrancando a porta.

Entramos na pequena sala que lá havia,estava totalmente vazia,exceto por um espelho que se encontrava lá.

–Eu ví nossos pais nesse espelho.-Ele disse.

Rony se aproximou do espelho,mas o que ele parecia ter visto era diferente do que Harry via.

–Eu me vejo apertando a mão do Dumbledore,sou capitão do time da Grifinória,e estou recebendo a taça das casas e estou bonito.-Ele disse.

Quando eu me aproximei do espelho,vi uma algo que há muito tentei evitar,meu maior desejo,e minha maior perdição,juntas poderiam tornar minha vida em um inferno.

Meu maior pesadelo,a única família que me restara,Harry estava morto,mais velho por volta de 16-17 anos,caído ao chão,e meu maior desejo depois,minha vingança,eu matara Lord Voldemort,me vingara por ele ter tirado minha família.

–Meninos,vamos voltar,agora.-Eu disse.

Eles me obedeceram dessa vez,sem questionar.

Logo quando chegamos ao Salão Comunal,fui correndo ao meu dormitório,e adormeci com um pesadelo nada agradável.

A noite em Godrics Hollow.

"Era uma noite de outono,mais precisamente o Dia-das-Bruxas,eu estava brincando com um ursinho de enchimento de feijões,até que ouvi um estrondo vindo do andar de baixo,pouco depois mamãe entrou no quarto com Harry no colo."

"Ela nos colocou no berço,e a porta do quarto abriu violentamente,ali entrou um homem de capa preta assustadora,seu rosto era coberto pelo capuz da capa."

"-Eles não,eles não,por favor,eles não!-Pedia ela desesperada."

"-Afaste-se sua tola...Afaste-se,agora...-Ele dizia sem paciência."

"Ela continuou a implorar por minha vida e a de Harry,pediu para que a levasse em nosso lugar,mas por fim,Voldemort já sem paciência,pronunciou a maldição."

"-Avada Kedavra!-Ele gritou."

"Eu abracei Harry,enquanto ele chegava mais perto,apontando-nos a varinha."

"A última coisa que senti,foi uma dor lancinante na parte de trás do pescoço e um forte clarão verde."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado