Pokémania escrita por DaniKawaii


Capítulo 5
Boy magia? Novo Pokémon?


Notas iniciais do capítulo

Oi gatãuns tudu bãu coceis?
Espero que curtam o ep, já avisando que ele será mais 'sentimental' que os outros.
Tipo, mais da vida dos personagens.
Sei que temos leitores fantasmas, mas se gostou da fic, comente por favor.
Eu demoro para postar porque fico desmotivada, achando que não gostam da fic ( tirando o ApenasMaisUmOtaku que me ajuda bastanti :3 bejin pra vc :* )
Enfim, se gostarem, comente, isso incentiva mt



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494632/chapter/5

No último capítulo de Pokémania, Nath capturou um Weedle e Suzy aprendeu um novo ataque.

– Hey Jess, será que acharemos novos Pokémons por aqui?

– É óbvio, aqui só deve ter uns mil em cada parte.

– Hm.. o que te faz ser tão ignorante? Você sempre foi tão animada, divertida... desde lá de casa você está assim.

– Pois é, trocamos os papéis.

– Por quê?

– Você foi sempre grossa e ignorante comigo. Agora você está toda feliz e fofinha...

– Bom.. é... eu acho que estou tão feliz e empolgada com os Pokémons que acabei mudando de personalidade. Mas e você? Porque está assim?

– Não sei... Acho que não me sinto inspirada em ser tão risonha e animada.

– Vai Jess, me fala a verdade.

– Na real, isso é verdade. Só não é a verdade completa.

– Então diga-me a verdade completa.... – ela fez cara de não convencida – E eu paro de te encher.

– Ta... Ah, não sei direito. Você sempre é melhor em tudo do que eu, eu queria ser... sei lá... ser a sua altura... literalmente.

– Hahahaha, sério que está com inveja?

– Nath cala a boca, você que me pediu para dizer. Não é inveja, é só....

– Eu to brincando – a interrompi – Eu sei como é se sentir assim.. A Morgan é mais bonita, mais esperta, mais popular, é melhor treinadora e... meu pai gosta mais dela do que de mim.

– Ei Nath, isso não é verdade! Primeiro, ela é ridiculamente mais feia, segundo, você é uma das mais inteligentes da sala, terceiro.... ta, ela é mais popular e melhor treinadora, mas seu pai gosta mais de você. Isso é óbvio.

– Eu sei que está mentindo sobre ela ser feia. Todos os garotos são apaixonados por ela. E... meu pai não liga para mim. Literalmente, ele não me liga! Mas... Quando Morgan saiu de viagem, meu pai passou horas falando com ela. E quando foi minha vez ele apenas disse “Vou sentir saudades” – disse com cara de choro.

– Não seja birrenta!

– Jess, você deveria saber tanto quanto eu. Somos amigas desde os 5 aninhos de idade, quando minha mãe foi para a Itália. Meu pai não é mais o mesmo, nem conversamos direito!

– Pior que é.... mas não se sinta assim, ele deve se sentir mal também.

– Duvido! Ele nunca me pergunta se estou bem, se alguém me magoou, só quando alguém está por perto.

– Nath, esquece isso, temos que continuar andando.

– Hmpf.... só queria que você voltasse a ser a minha melhor amiga Jessie...

– ....... – Jess viu como eu estava e de uma hora para outra abriu um sorriso.

Ela me abraçou apertado e disse:

– Estarei aqui sempre que precisar.. como sua melhor amiga!

Dei um sorriso e retribui o abraço. Logo depois continuamos nosso caminho.

– Spiiii – ouvimos um grunhido vindo de trás das árvores.

– Aaaai! O que foi isso? – gritou Jess.

– Não sei, um Pokémon?

– É. Mas qual? Será que ele nos atacará?

– Bom, veremos!

Corri em direção ao grunhido vindo de trás das árvores e dei de cara com um pássaro. Seu nome era Spearow, ele estava no level 9 e seu HP era 100%

– Heeey! Um Spearow, acho que ele é selvagem! Vou capturá-lo e...

– Não Nath! – Jess me interrompeu – Você capturou o Weedle agora é minha vez – ela fez uma cara de espertinha e eu me afastei do Spearow, dando espaço para ela batalhar com o mesmo.

– Certo... vá em frente.

– EEEEEEEE! Eu vou ter um Fearow... aham aham eu vou ter um Fearow aham aham eu vou..

– TA BOM! rum.... mas, pera.. Fearow? É Spearow!

– Fearow é a evolução do Spearow – ela deu um sorriso de orelha a orelha – ele é uma ave imensa!

– Tipo um Articuno? – perguntei com medo da resposta.

– ...... Claro que não.

– Ufa!

– Ceeerto, vai lá Matt!

Matt olhou para Jess com cara de desprezo e voltou a descansar em seu colo.

– Vai Matt!

– Eeeveeeee!

– Por favoooooor, eu quero esse Spearow!

– Eeeeevee.

– Vai! Agora!

Matt acabou cedendo e foi ao encontro de Spearow, que já estava cansado de esperar por uma batalha.

– Eevee! Lhe dê um..... er....... um..... acho que temos um probleminha...

– O que foi Jess? – perguntei.

– Bom... eu não lembro os ataques do Eevee...

– Pera.. deixa eu tentar lembrar...

– Er.....

Passamos alguns minutos pensando até que..

– Ih é! Lembrei, como pude esquecer... Eevee, lhe dê uma porrada!

Spearow já estava no milésimo sono esperando pela batalha quando finalmente Eevee lhe deu uma porrada.

Não tirou muita vida, mas ele ficou com 81 de HP.

Spearow espetou Eevee com seu bico e Eevee caiu no chão com o impacto.

Eevee ficou com 63 de HP e também aparentava extremamente cansado e queria fugir dali, mas Jess....

– Não Matt! Continue a batalhar! Lhe dê outra porrada, eu sei que consegue derrotá-lo!

– Er..... ãm....... Je......ss... acho melhor érh.... pegue seu Eevee, ele vai se ferrar nessa.

– Eu confio no Matt!

– Pois bem...

Eevee deu novamente uma porrada em Fearow, que, com desprezo, deu novamente o ataque do bico e Eevee novamente caiu no chão.

Spearow ficou com 67 de HP e Eevee com 36..

– Matt! Aguenta firme, você consegue!

– Ai meu Deus... Você é louca Jess..

– Você só tem esse ataque, então tente novamente!

Os dois repetiram por umas 2 vezes a mesma cena de antes. Até que Eevee, sem forças, acabou por desmaiar.

– JESS! VOCÊ É LOUCA? TADINHO DO MATT!

– MAAAAATT!

Nós corremos até ele e Jess o pegou no colo.

– Vem, vamos correr para Drasteon! AGORA!

– Não mesmo! Eu vou capturar esse Spearow feroz aqui...

– Aiin, por favor Nath!

– Espera, seu Eevee desmaiou, mas não morreu. Só.... espera.

– Weedle eu escolho voc....

– NÃO NATH! – Jess me interrompeu novamente.

– O que?

– Pensa direito, seu Weedle é uma minhoca, e o Spearow é um pássaro!

Depois de alguns segundos tentando entender, finalmente:

– Ixi! Melhor não, o Spearow vai engolir ele.. Vá Vulpix!

– Vuuulpix!

– Suzy, lhe dê um Brasa!

Suzy cuspiu fogo da boca e eu fiquei tipo “ *OO* meu dragãozinhuuuu “ ela tirou bastante dano de Spearow, que ficou com 34 de HP.

– Awn, meu amorzinho!

– Spiiiiiiii!

Spearow atacou Vulpix com o mesmo ataque de antes, uma bicada pontiaguda na minha pobre rapozinha, que caiu no chão com força e ficou com 65 de HP.

Acho que tirou mais dano porque Spearow havia ficado irritado.

Ainda percorriam algumas chamas pelo pássaro, e ele perdia algum dano ainda.

– Vulpix! Agora dê um arranhão!

Vulpix fez como pedi e Spearow perdeu mais vida. Ficou com 17 de HP, mas mesmo assim, deu um ataque a Vulpix, dessa vez, um diferente.

O Spearow espetou Vulpix rapidamente 3 vezes pois falhou duas. Vulpix, ficou com 50 de HP.

– Certo Vulpix, você fez um ótimo trabalho! Pokébola VAI!

Lancei a Pokébola e facilmente o Spearow ficou quieto lá dentro.

– Feliz? Agora vamos ao Centro Pokémon rápido!

– MUITO! Suzy, volte!

Vulpix desviou o “lazer” da Pokébola e deu um gritinho, assim como foi da vez que ela aprendeu Brasa.

– O que foi? – Apontei a Pokédex para ela.

“ Esse Vulpix acaba de upar para o level 3 “

– LEVEL 3? Mas ela não estava no level 1?

– É, mas foi tão intensa a luta, que ela upou 2 levels, agora vamos!

– Awn, sua liinda, volte!

Vulpix entrou na Pokébola e fomos correndo em direção a Drasteon.

Depois de muito cansaço, mas sem dizer uma só palavra, Jess soltou:

– Já estamos chegando! Estou tão arrependida de ter feito isso com Matt....

– Eu avis...

– XIU OK? Eu sei que avisou, mas eu queria muito um Pokémon!

– Jess, para não se sentir pior que eu, seu Matt tirou a maior parte da vida do Spearow, se minha Suzy tivesse entrado antes, seria ao contrário do que aconteceu... além do mais, Suzy já havia aprendido Brasa, e Matt só Porrada.

– Hm... obrigada por me animar... mas temos que chegar rápido!

– Ok..

Enfim, chegamos ao nosso destino, Drasteon, o início!

Era uma bela cidade ( *autora on* cof cof, não combina com o nome *autora off* ) com vários prédios, casas e comércios, tudo extremamente grande.

– Uau! Er.... onde fica o CP? ( *autora on de novo* CP = Centro Pokémon *autora off de novo* )

– ALI! – Apontei o Centro Pokémon que ficava bem no início da cidade, justamente para curar os Pokémons que batalharam na floresta e perderam vida.

Corremos até lá e encontramos a Enfermeira Joy, que simpaticamente levou nossos Pokémons para dentro do CP enquanto aguardávamos em um sofazinho na recepção.

– Olá novamente garotas, seus Pokémons estão completamente curados! Jessie, seu Eevee já acordou e está recuperado e Nathaly, seu Spearow já não está mais queimando.

– Muito obrigada! – dissemos em coro.

– Foi um prazer! Aproveitem a cidade e boa sorte em vossa jornada – Joy disse com um sorriso no rosto.

Saímos de lá e pegamos um mapa que George havia nos dado.

– Vamos comer?

– Com certeza!

– Hm... acho que ali é uma lanchonete – disse apontando a próxima rua.

– Sim! É só atravessar e chegamos ao paraíso! – Jess disse empolgada para comer coisas gordurosas.

– Hoje eu me dou desconto de comer o que quiser! Não ligo para dieta.

– Não liga? Você só come sanduíche natural!

– Eu disse hoje!

– Ceeerto.

Chegamos lá. Jess pediu um x-Búrguer e refri novamente e eu pedi um misto-quente com suco de melancia.

Depois que saímos...

– Ei! Vamos agora ao ginásio? – sugeri.

– YEAH! – respondeu Jess animada.

– Espera, esse ginásio é de que?

– Pokémons de água. A líder se chama Mary.

– Hm... informaaada!

– Hehe, sempre!

Caminhávamos em direção ao ginásio enquanto conversávamos sobre Pokémons até que um belo rapaz apareceu na nossa frente.

Na mesma hora, eu fiquei encantada. Jess resmungou algo para ele, pois estava tampando nossa passagem, mas eu não consegui escutar.

Fiquei apenas o fitando, maravilhada. Ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes ( *autora on* você conhece Amor Doce? Se conhece, imagine o Kentin [ já transformado, depois da escola militar ] aí *autora off* ).

Seu corpo era bem definido e ele era alto. Ele estava conversando com Jess, então saí do meu transe para tentar escutar sua voz.

– Então, bela garota, que tal uma batalha comigo? – disse o garoto em uma voz doce ao mesmo tempo sedutora.

– Não! EU NÃO QUERO! Já disse! Só quero que saia da nossa frente – berrou Jess com uma voz esquisita.

– eee – eu ( babando ) sem querer soltei esse som, que fez o boy magia olhar para mim.

– Ahn... oi? – ele disse com uma sobrancelha arqueada.

– E-Er.... e-eu? ...... a-ahn eu....... Eu não disse nada. – menti.

– Certo, voltando a falar com essa princesa.. – o garoto voltou a falar com Jess e eu fiquei boquiaberta.

“ PRINCESA”? QUEM A JESS PENSA QUE É? Fiquei com vontade estrangulá-la mas percebi....... ela nem ligou! Apenas pediu para que ele parasse de a chamar assim, pois só queríamos passar.

Ou seja: Ele queria ela, ela não dava bola, eu queria ele, ele não dava bola. Mas pera, ele nem sabia que eu queria ele. Mas pera de novo, eu queria ele?

Com certeza sim..... o que eu disse? Cala a boca Nathaly Parks!

Achei que tivesse dito “Cala a boca Nathaly Parks” só em pensamento, mas de repente, os dois olharam diretamente para mim.

– O-Oi g-gente.... – gaguejei.

– O que você está falando?

– Acho que ela não quer que eu fale contigo, minha doce princesa.

– PARA MOLEQUE!

– Não se faça de difícil linda.

– Argh!

– Er.... c-como ela q-quer que v-você saia..... eu posso batalhar com você. – me intrometi.

– Desculpa ruivinha, não vai rolar, quero batalhar com ela.

– E-Er.... – fiquei muito constrangida e desviei o olhar. A seguir disso, Jess desviou o assunto.

– Estamos indo para o ginásio daqui, não queremos batalhar agora. Por favor nos dê licença.

– Olha – tomei coragem não sei da onde – Pode ser que não queira batalhar comigo, mas porque? Enfim, o mais importante, é que queremos passar, então ou você batalha comigo ou nos dá passagem. – o fitei nervosa, mas, passado 5 segundos olhando para seu rosto, voltei a fase “que lindo”.

Não sei o que ele respondeu, mas vi sua boca mexer. Fiquei observando seus olhos verdes, seu cabelo castanho e sua expressão no rosto, acredito que eu tenha mudado a MINHA expressão pois ele franziu a sobrancelha.

– Bom, eu.......

O que será que o garoto maravilha irá responder? Haha, sou bem troll, eu sei, mas descubra no próximo episódio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom genti, como viram , foi mais sentimental, ex:
— Jess se sente inferior a Nath.
— Nath se sente inferior a Morgan.
— Boy magia se apaixona por Jess.
— Jess rejeita Boy magia.
— Nath se apaixona por Boy magia.

Pois é, altas tretas manow u.u
Espero que tenham gostado :3
Becitos BAAAY xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémania" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.