O pássaro Pisti - A fé em voar escrita por Lady Mia


Capítulo 1
O pássaro Pisti - A fé em voar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494582/chapter/1

Pisti, esse nome me lembra alpiste, que me trás à mente a imagem de pássaros. O encaixa-se totalmente em seu ser. Um pássaro que pode ir e vir, totalmente livre.

Entretanto assim, até mesmo um pássaro totalmente livre pode ser inseguro. Inseguro em relação a sua aparência ou amizades.

Pisti mesmo tento vinte anos, é baixa e tem seios pequenos, e por conta de sua facilidade em interagir com homens, ela fora muitas vezes odiadas pelas mulheres ao seu redor.

Apesar de sempre alegre, por dentro Pisti sempre está atormentada pelas sombras de sua insegurança.

Mas ao ver mais ao fundo, o nome Pisti vem de a palavra fé em grego. O que por si mesmo termina o quebra-cabeça o pássaro chamado Pisti.

Um pássaro, inseguro, na qual, agora junto de todos em Sindria conseguiu restaurar sua fé em voar livremente outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma das informações sobre Pisti, como o significado do nome e ela se dar bem com homens e por isso ser odiada por mulheres, foi inspirado na Trivia da Pisti do site Magi Wikia (Magi.wikia.com). Das quais foram diretamente tiradas de informações originais dos personagens.