Os Retardados do Submundo escrita por Filha de Valentin


Capítulo 1
Loucuras


Notas iniciais do capítulo

Minha louca fic o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494576/chapter/1

Lá estava eu. Em cima da mesa. Com meu vestido de bolinhas. Cantando.

- I'm friends with a monster that's under my bed. Get a long with the voices inside of my head… You trying to save me!!! Stop holding your breath – joguei o cabelo pro alto e gritei mais alto. - AND YOU THINK I’M CRAZY!! YEAHHH, YOU THINK I’M CRAZY!!

- SUA VADIA IMPRESTÁVEL! DESCE DAÍ AGORA!!!!

Xiii, fudeu. Minha irmã.

- Ai Cris, me deixa cantar.

- Desce daí piranha! – gritou mais alto. – Vou chamar a mamãe...

Desci tão rápido que quase virei a mesa. Desliguei o meu amado Raffa – é assim que eu chamava o meu rádio – e fui pra sala. Meu irmão estava de pernas abertas jogando vídeo game.

- Chega pra lá, seu puto – empurrei ele.

Jonathan me olhou com aquela cara de vagabundo sem família e se voltou pro vídeo game.

- PORRA, JON!!! DEIXA EU SENTA!!!!!!!!

- Katelyn Clare Jeniffer Suzac! – ótimo, minha mãe. – Deixa o seu irmão e vai passar esse vestido! Euem, até parece que uma vaca mastigou isso aí!

- Foi a Cris.

- O queee?? Sua pestinha!

Cris jogou seu sapato na minha cara. Vadia. Ficamos ali iguais a duas retardadas brigando e Jonathan continuou se apoderando do sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Retardados do Submundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.