É Tudo Questão de Genética escrita por Bella P


Capítulo 5
Post Script Parte I


Notas iniciais do capítulo

Resumo: A Alcateia de Alfas está na cidade, mas esta batalha Derek terá que lutar sozinho, porque Stiles tem a sua própria guerra para lutar. Uma contra a Mãe Terra. Mas não era um adeus, era apenas um até breve. Ao menos Stiles esperava que sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494570/chapter/5

Foi na noite antes do aniversário de dezessete anos de Stiles que Derek o encontrou enfiando alguns pertences dentro de uma bolsa de viagem logo assim que entrou no quarto fracamente iluminado pela luz da luminária sobre a mesa do computador.

– Eu pensei que aquele acampamento do qual você falou só começava semana que vem.

Uma prova do quanto Stiles estava acostumado com as aparições súbitas de Derek em seu quarto foi o fato de que o garoto nem ao menos se assustou ao ouvir a voz do lobisomem. Stiles parou a meio caminho de colocar o que parecia ser uma faca dentro da bolsa, e com um suspiro voltou-se para encarar Derek que não gostou nada da expressão que viu no rosto do adolescente.

– Stiles?

– Me promete uma coisa Derek? - perguntou, ficando em silêncio logo em seguida enquanto esperava a resposta de Derek.

– Sim?

– Cuide do meu pai, okay? Não o deixe comer muito fast food ou coisas desse tipo.

– Stiles... - Derek fez uma expressão de desagrado, não gostando nem um pouco do rumo que esta conversa estava tomando. Algo na voz de Stiles soava muito como uma despedida, um adeus permanente, como se o garoto estivesse indo para o acampamento sem a intenção de voltar. - O que está acontecendo? - ele se aproximou mais do adolescente para melhor decifrar o que se passava na mente dele apenas pelas expressões que Stiles fazia. Stiles apenas suspirou.

– Quíron enviou um Chamado de Guerra. -

Nos últimos meses Stiles contou à Derek um pouco mais sobre a vida no Acampamento Meio-Sangue, sobre os seus irmãos, os deuses, coisas que ele aprendeu nos anos em que passou no acampamento mas, mesmo com tantas histórias, Derek ainda pôde perceber que detalhes importantes estavam sendo ocultados no relato do garoto. Era como se Stiles estivesse censurando metade do que dizia a um nível mais brando, deixando de fora as partes realmente importantes e que Derek suspeitava serem as partes em que a vida do rapaz provavelmente ficou por um fio.

– É um chamado para os semideuses irem imediatamente para o acampamento pois estamos prestes a entrar em guerra.

Derek não gostou do que ouviu. Como assim prestes a entrar em guerra? Como a guerra do Afeganistão? Algo desse nível? Isto era impossível. Stiles era muito novo para entrar nas forças armadas e no caso do garoto uma guerra, ou qualquer tipo de luta, em que ele se envolvia sempre estava relacionado com alguma coisa sobrenatural.

– Os semideuses não são obrigados a responder ao Chamado. - então não responda, foi o que Derek pensou. - Mas da última vez em que um Chamado de Guerra foi enviado, Cronos estava prestes a voltar da morte e à um passo de destruir o Olimpo. - como é que é?

– Cronos? O Titã? Aquele que foi morto por Zeus?

– Você conhece algum outro dentro da mitologia grega? E ele não foi exatamente morto, apenas temporariamente desmembrado por Zeus.

– Stiles. - Derek rolou os olhos. Em que importava os detalhes? O que importava era que história era essa de Cronos ter retornado do mundo dos mortos.

– Você deve se lembrar. Afinal, você estava vivendo em Nova Iorque na época em que a guerra estourou.

Derek não se lembrava de nenhuma guerra de deuses e semideuses contra Titãs. O que ele lembrava era que uma estranha tempestade estava a caminho de Nova Iorque naquela época, de ter subitamente adormecido em seu carro no meio da hora do rush da manhã e ter acordado horas depois no mesmo lugar e sem nenhuma lembrança do que aconteceu. Porém as pessoas ao seu redor pareciam não se importar com o fato de que algo muito estranho tinha acontecido. Portanto, Derek arquivou este incidente no fundo da sua memória e seguiu em frente. Além do mais, na época ele estava mais preocupado em correr para Beacon Hills porque a sua irmã não estava atendendo a nenhuma das suas ligações.

– Eu percebi que algo estranho estava acontecendo, mas foi na mesma época em que Laura desapareceu... - deu de ombros, ficando em silêncio logo em seguida.

– Agora não são os Titãs, mas algo pior.

– Pior quanto?

– Muito pior. No nível em que pode ser o fim da raça humana e dos deuses. - o coração de Derek falhou uma batida. E aqui estava ele pensando que o fato da alcateia de alfas estar na cidade, não terem ainda deixado claro as suas intenções, colocando toda a alcateia Hale em alerta, era ruim.

– E você precisa ir. - Derek disse com uma voz rouca, sentindo algo comprimir em seu peito, lhe tirando o ar, embora o seu rosto continuasse impassível como sempre. Stiles suspirou. Mesmo que Derek fosse bom em manter a sua máscara de indiferença, conhecia o lobo bem o suficiente para notar os pequenos detalhes que escapavam vez ou outra pelas fissuras e pôde perceber o tom implorador, o que pedia para Stiles não ir embora, escondido na voz de Derek.

Eles tinham chegado tão longe no relacionamento deles. Não longe o suficiente para estarem fazendo sexo enlouquecidamente e beijando-se de tirar o fôlego a qualquer hora e em qualquer canto, mas o suficiente para terem conversas mais sinceras e oferecer toques suaves como gesto de carinho, seguidos por sorrisos contidos e cheios de promessas.

– Eu preciso ir. Eles precisam de mim. - mais silêncio.

– Eu preciso de você também. - Derek disse minutos depois com a voz falha e Stiles abandonou a tarefa de arrumar a sua bolsa e com dois passos encurtou a distância entre eles, envolveu o pescoço de Derek com os braços e trouxe o corpo maior do lobisomem contra o seu em um abraço apertado.

– Você vai ficar bem, confie em mim. - murmurou contra a pele quente do pescoço de Derek enquanto ele abraçava Stiles pela cintura e o apertava mais contra si.

O lobo não gostava da ideia do seu parceiro estar indo para um lugar perigoso, colocando-se na linha de tiro, mas Stiles estava destinado a grandes coisas. Ele era um semideuses e consequentemente um guardião deste mundo. Aquele que protegia a sociedade e a ajudava a se desenvolver. E mesmo que Derek quisesse mantê-lo seguro em seus braços, não poderia, pois sabia que algo grande estava por vir para ambos e, infelizmente, teriam que enfrentar este desafio separados um do outro. Lutar as suas próprias batalhas longe um do outro e sem o apoio do outro.

Por minutos eles ficaram abraçados, apenas curtindo o calor um do outro e o contato de seus corpos, até que se separaram e Derek deu à Stiles um sorriso que acelerou as batidas do coração do jovem. Não era a primeira vez que o lobo sorria de maneira sincera para ele, mas esses sorrisos eram tão raros que Stiles agradecia internamente por estar o recebendo como presente de despedida.

Uma buzina soou do lado de fora da casa, quebrando o silêncio da noite, e Stiles recolheu a sua bolsa e a jogou sobre o ombro. Se conhecia bem Cass, ela não esperaria pacientemente para que Stiles se despedisse do namorado, mesmo que tenha sido ela própria que o ajudara a adquirir dito namorado.

– Aqui. - Stiles retirou do pescoço o cordão de couro com as quatro contas, uma para cada ano que passou no acampamento, e o deu para Derek. - Eu voltarei para buscá-lo.

– É melhor mesmo. - Derek respondeu, guardando cuidadosamente o colar no bolso da jaqueta. - E Stiles? - chamou quando o garoto já estava alcançando a porta do quarto. - Não faça nada estúpido. - advertiu e o adolescente sorriu antes de dizer:

– Quem? Eu? - e partiu, deixando como lembrança para Derek aquele sorriso e uma prece aos deuses para que cuidassem do seu parceiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!