Bêbados em Sindria escrita por Lady Mia


Capítulo 1
One-Shot - Bêbados em Sindria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494546/chapter/1

Já passava das três da manhã, mas a festa de Sindria continuava cheia e alegre. No entanto, a maior parte das pessoas que lá se encontravam eram bêbados, que em sua maioria estavam a cair no chão de tão embriagados.

Entretanto, dois seres em especial estava a brigar em meio a toda aquela festa. Sharrkan e Yamuraiha entavam prestes a se matarem em uma mesa mais afastada.

-Cale sua boca, Yamuraiha. Você sempre estraga tudo!! - Disse o albino muito irritado levanto mais um copo de bebida à boca.

-A culpa não é minha se aquelas garotas te deixaram e foram atrás do Simbad!!! - Gritou ao arremessar uma garrafa no homem a sua frente.

A garrafa acertou em cheio a cabeça de Sharrkan, deixando o mesmo muito irritado.

-Sua bruxa!!! O que pensa que está fazendo! - Yamuraiha assustou-se com o berro que o albino dera.

-A culpa é toda sua, idiota, idiota, idiota!!! - Disse a azulada socando o braço do homem a sua frente.

Sharrkan segurou a maga pelos pulsos e a encarou.

-Alem de acabar com a minha noite, ainda tem a audácia de me bater? - O albino aproximou ainda mais seus rostos, fazendo com que Yamuraiha corasse.

A maga soutou-se de Sharrkan com a cabeça baixa, levantou-se e andou apressadamente em direção ao castelo de Sindria aonde morava.O albino fez o mesmo e foi depressa atrás da azulada.

Já dentro do castelo, Sharrkan alcançou Yamuraiha e a segurou pelo braço. A mesma virou rapidamente com um tapa, que acertou o rosto do albino em cheio.

Algumas lágrimas escorriam dos olhos da azulada e ao ver a expressão do homem a sua frente, ela teve certeza de que o mesmo estava muito irritado.

O albino, já bem próximo à parede, deu um passo para frente, forçando a maga a se afastar ficando presa entre ele e a parede do castelo.

Sharrkan ainda com sua expressão anterior, fitava os olhos marejados de Yamuraiha, e aos poucos aproximou-se de seu rosto.

A maga era realmente fraca para bebida, bastava apenas alguns copos para deixar-la totalmente desestabilizada, e isso refletia através dos olhos trêmulos da azulada.

Yamuraiha ao perceber a proximidade em que se encontrava o rosto de Sharrkan, sentiu seu coração disparar e sua respiração ficar totalmente descompensada.Tamanha era a proximidade entre ambos, que tanto o albino quanto a maga podiam sentir a respiração pesada um do outro. E o cheiro forte de bebida que exalava dos dois, os embriagava ainda mais.

Quando já não haviam mais nem um centímetro separando os dois, um leve rosar de lábios desencadeou um beijo calmo e necessitado.

A maga continuou estática, até ter que soutar-se do albino em busca de ar. Com a cabeça tombada para o lado, olhos semi-abertos e os lábios separados, a azulada respirava ainda mais descompensada do que antes.

Enquanto isso Sharrkan, com a respiração também pesada, voltou-se para o pescoço de Yamuraiha, aonde começo a distribuir diversos beijos, formando um caminho até o ombro.

Yamuraiha, ao sentir as mãos do albino abaixando seu kimono, fez seu primeiro movimento desde que fora cercada contra a parede, a mesma entrelaçou seus dedos nos cabelos brancos de Sharrkan os puxando de leve para trás, forçando o homem a parar de beijar seu corpo.

-Idiota… o que… pensa que… está fazendo?… - Falou Yamuraiha entre pausas para respirar.

O albino apenas sorriu para a maga e a beijou novamente. Só que dessa vez o beijo fora mais intenso e rude.

-Pare… idiota. - Dizia a azulada entre os beijos de Sharrkan.

O albino então pediu passagem com a língua, na qual não encontrou resistência alguma.

De tão hipnotizados que estavam, com os gostos e cheiros um do outro, ambos não se soltavam e tinham apenas pequenas pausas entre os beijos para respirar o ar necessário para continuar.

A mão de Yamuraiha enroscada ainda nos curtos fios brancos do cabelo do albino, trazia o mesmo para mais perto de si inconscientemente. Já Sharrkan encontrava-se com uma mão na nuca da maga e outra na cintura da mesma, para que a azulada não despencasse no chão tamanha moleza em suas pernas.

O albino, em um movimento rápido levou suas mãos às coxa de Yamuraiha a levantando do chão, a deixando sentada no ar, suspensa apenas pelas mão de Sharrkan.

A maga soltou um gemido rouco ao ter seu corpo comprimido contra o de Sharrkan.

-Não sabia que você gemia, Yamuraiha. - Falou o albino em um sussurro no ouvido da azulada.

-Já chega… Acho melhor pararmos. - Disse Yamuraiha soutando-se dos cabelos brancos de Sharrkan, ainda muito bêbada.

O albino a pôs no chão cuidadosamente, enquanto fitava o rosto de maga.

-Tem certeza, Yamu? - Falou o albino já rosando seus lábios novamente nos da azulada.

-T…Tenho. - Gaguejou Yamuraiha ao afastar Sharrkan de si com as mãos.

Ao sentir os músculos do tórax do albino contra suas mãos, a maga se afastou corada, e então correu.

Ao chegar ao seu quanto, a mesma entrou e quando estava prestes a fechar a porta uma mão a segurou. Ela olhou pela fresta da porta quem era o dono da tal mão, mas já sabia antes mesmo de seus olhos pairarem sobre o albino a sua frente.

-Vá embora, idiota!!! - Gritou Yamuraiha tentando fechar a porta.

Porem fora inútil a tentativa, pois Sharrkan era mais forte que a azulada e já encontrava-se dentro do quarto.

A respiração e os batimentos da maga voltaram a se descompensar ao ficar tão próxima do albino.

Sharrkan andou lentamente em passos largos na direção de Yamuraiha, a segurou pela nuca e a beijou intensamente como na última vez.

A azulada deu um passo para trás, na intenção de escapar do albino, mas acabara por bater a perna na cama e cair sobre o coxão, levando Sharrkan junto de si.

Yamuraiha empurrou o albino de cima de si, o rolando para o lado. Ficou alguns segundos imóvel restaurando o folego e então se levantou indo apresadamente em direção a porta.

No entanto, fora surpreendida pela mão de Sharrkan que a puxa pelo pulso de encontro com o mesmo que ainda encontrava-se na cama. Ao chocar-se contra o corpo forte do albino, o mesmo a abraça e cai deitado na cama.

A maga então já sem esperanças de conseguir fugir, afunda a cabeça no peitoral de Sharrkan e aguarda algum movimento do mesmo.

Ao se passarem alguns minutos sem que o albino não fizesse nenhum nada, Yamuraiha levanta sua cabeça e olha o que Sharrkan estava fazendo. O mesmo encontrava-se apagado, dormindo feito um bebê. A azulada então já sem forças para se mover, adormece do jeito que estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!