Em Meio À Escuridão escrita por rintard


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494492/chapter/1

Eu não sabia mais quem eu era. Não era Ren, não era Kuon e também não era Corn, apenas um corpo imóvel. Minha mente estava uma bagunça, me levava de volta para o dia do acidente do Rick. Estava sujo com o sangue do meu melhor amigo e a voz de sua namorada ecoava ao fundo, gritando:

— Assassino!

As trevas estão me consumindo. Sinto que meu fim está próximo.

— Assassino!

O que eu faço? Será que eu nunca mais poderei retornar? Será que um dia, eu voltarei a usar o nome Kuon? Será que...

— Assassi... Tsuruga-san!

Kyoko! Imagino se ela sentiria minha falta se eu partisse para o além agora, falta do seu adorado senpai ou do seu amado. Mas que bobagem! Acho que estou começando a ficar louco.

— Tsuruga-san!

É impressão minha, ou eu escutei a voz da Kyoko? Parece tão distante... Mas mesmo assim já faz meu coração acelerar. Ela deve estar gravando o Box-R, seu filme, não deixaria o trabalho por mim. Ou deixaria? Esse tal de amor é uma droga viciante.

— Tsuruga-san!

Olho para os lados, não vejo mais ninguém. E eu tenho a certeza de que ela não estava no dia em que aconteceu o acidente. Dizem que quando nos apaixonamos ficamos loucos, tenho que concordar.

— TSURUGA-SAN!!!

É ela! Não tenho mais dúvidas! Acompanhado de seu doce tom de voz, e um tanto sexy, sinto suas mãos apertarem forte as minhas, transmitindo o seu calor para mim.

E com apenas esse gesto, todo o ambiente ao meu redor se quebra em pedacinhos, como um vidro. Ela me tirou da cena que me atormentava todos os dias e que continua presa dentro de minha mente, agora estou em um espaço totalmente branco. Não tinha céu, terra, animais... Nada. A não ser eu. Um homem preso dentro de si mesmo, com um passado horrível, que o perseguia dia e noite.

Mas... Pelo menos eu não morri.

A luz venceu as trevas.

O bem venceu o mal.

— Tsuruga-san?

E mais uma vez fui salvo por ela: a pessoa que é dona dos meus sorrisos e que deixa meu dia mais alegre. Do espaço totalmente em branco, volto para a realidade. Agora estou novamente no carro em que aconteceu o acidente, sentado no banco do passageiro. A parte da frente do veículo está amassada, muitas pessoas estão ao redor (equipe da filmagem, elenco, diretor). Mas só consigo prestar atenção em uma agachada do meu lado, segurando minha mão com toda sua força. E com apenas seu toque e sua voz, fui salvo da escuridão que existia dentro de mim.

Tombo minha cabeça para o lado, para poder enxergá-la melhor. Vejo preocupação em seu olhar, junto de lágrimas que teimavam cair. Eu fiz isso? Que tipo de monstro horrível eu sou?

— Tsuruga-san... Está tudo bem?

Respiro fundo e penso: Está tudo bem? Estar em um conflito interno, é estar bem? Reviver a morte do seu melhor amigo, é estar bem? E ser salvo pela garota que você ama, é estar bem? Volto a olhar para ela. Abro um sorriso sincero, aperto forte sua mão e respondo:

— Estou bem, obrigado.

Se eu disser que nosso relacionamento progrediu... Estaria mentindo. A única coisa que mudou, foi que passei de adorado senpai para admirado e respeitado senpai. A barreira envolta do coração da Kyoko é muito grande, quase penetrável, como se ele estivesse guardado dentro de uma caixa, trancada com milhões de cadeados.

Mas eu não desistirei.

A cada dia, me apaixono mais e mais por ela.

A cada dia, vou tendo a certeza de que é ao lado dela que eu quero estar para sempre.

Por ela, vou lutar pelo nosso amor.

— E foi tudo isso que aconteceu presidente.

— Yashiro-san, você contou da pior maneira possível.

— Vai falar que é mentira? Tinha que ver sua cara de agora a pouco! Parecia que estava pensando na Kyoko-chan... – viro meu rosto corado, isso terá volta.

— Ah Ren... Que história emocionante! Daria um ótimo romance! A Mogami-san preocupada com você e te ajudando a retomar a consciência... - o presidente seca uma lágrima solitária que tinha escorrido enquanto ele escutava “a versão do Yashiro-san sobre o acidente”, exagerado. — Isso merece uma festa! Terá muita comida, bebida, uma companhia de circo, show ao vivo... E podemos também nomear um rei e uma rainha, que é claro, vai ser a Mogami-san e o Ren.

— Concordo totalmente presidente!

E lá se foram os dois discutirem formas de me ajuntarem com a Kyoko. Mereço!

Por ela, não, por nós, aguentarei as provocações do Yashiro-san e do Presidente.

 

Em meio à escuridão
Fui salvo por ela
Pelo nosso amor
Sobrevivi
Pelo nosso amor
Lutarei
Até o fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem!deixem uma review.