Hogwarts - The New Generation escrita por Axel2323, IceCream


Capítulo 6
Capítulo 6-No local errado, a hora errada...


Notas iniciais do capítulo

Algodão Doce - OiOiOi! Como estão? Peço desculpa por não ter postado ontem! É que a IceCream caiu da rolote e torceu a perna agora anda a coxear por ai.
IceCream - Hi Cream! Tudo bem? É verdade eu cai da rolote, mas enfim! Obrigada aos que comentaram!
Algodão Doce - Neste cap, as coisas começam a ficar interessantes...

Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494484/chapter/6

Hogwarts – The New Generation

Capítulo 6-No local errado, a hora errada…

~.~Hiccup~.~

Quando todos chegaram ao corujal, falaram sobre coisas aleatórias, fizeram uns quantos duelos mas nada de mais.

–Eu já venho. –Disse Elsa se levantando do chão.

–Vais onde? –Perguntou Anna, a irmã mais nova de Elsa e melhor amiga de Mérida.

–Casa de banho.

–Ok! –Responderam todos e Elsa foi.

~.~25 minutos depois~.~Hiccup~.~

–A Elsa está a demorar! Não devíamos ver se ela está bem? –Anna estava muito preocupada com a irmã.

–Anna, tem calma! Até parece que tens de estar sempre colada a ela, ela está bem! –Disse Hiccup tentando a acalmar.

–Tens razão, Hic. A Elsa já é bem grandinha ela consegue tomar conta dela própria. –Disse Anna já se acalmando e mexendo nos seus cabelos ruivos traçados.

–Mas já está a anoitecer. É melhor irmos para os dormitórios ou arranjamos sarilhos! –Disse Rapunzel os arrastando.

~.~Jack~.~

Chegaram a Hogwarts e todos se separaram para os dormitórios.

Hiccup foi para HufflePuff, Mérida e Anna para Gryffindor, Rapunzel foi sozinha para Ravenclaw já que Elsa não tinha voltado, Jack foi para Slytherin e por ai em diante…

Jack andava pelos corredores de Hogwarts para chegar ao dormitório. Mas uma dor forte de cabeça o invadiu e o coitado ia caindo, assim que a dor passou começou a ouvir sons de cobra. Olhava assustado para todos os lados possíveis mas nada. O som continuava mas não via cobra nenhuma.

Ignorou e continuou o seu caminho. Mas ao andar o som ficava mais forte, ele percebeu que vinha da parede ao seu lado, encostou o ouvido na parede e seguiu o som correndo.

“Que som é este?” –Pensava Jack.

Seguiu o som até ele parar, depois ouviu gotas a cair na água. Olhou para baixo e havia água que caia das entranhas das paredes.

Continuava a andar enquanto olhava a água, até que viu o reflexo de algo escrito na parede. Olhou para cima e viu escrito em sangue na parede:

“A Camara Secreta foi aberta! Hogwarts já não é segura! A Primeira vitima…” –Por baixo de onde dizia vitima tinha uma seta apontando para baixo, onde ele viu Elsa deitada no chão petrificada com cortes profundos nos braços.

–Elsa! –Correu até ela, colocou-se de joelhos junto a ela.

–Jack Frost?! –Jack olhou para trás e viu os professores, as enfermeiras e os alunos todos olhando assustados para ele.

–Oque?! Não, não! Eu não fiz isto! –Jack se levantou e deu 3 passos na direção deles mas os mesmos recuaram assustados.

Dumbledor olhou para oque tinha escrito, olhou para Elsa e depois para Jack e disse para os presentes:

–Alunos, regressem para os dormitórios, menos tu Jack! Enfermeiras levem a Elsa para a Ala Hospitalar! Eu e os professores ficaremos a conversar com o Sr.Frost! –Todos assentiram e fizeram o pedido.

“No local errado, a hora errada…” –Pensou Jack.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algodão Doce - Olhem vamos fazer assim, vocês nos comentários dizem um casal que querem num cap. Sabendo que Jack e Elsa não pode ser porque a nossa amiga hermione potter queria um cap Jelsa! Hermione potter, o proximo vai ser Jelsa mas com a Elsa petrificada, vai ser meio esquisito mas acho fofo.

Byebyekiss e tchau da Algodão Doce e da IceCream coxa