Hogwarts - The New Generation escrita por Axel2323, IceCream


Capítulo 14
Capítulo 14-Elsa!


Notas iniciais do capítulo

IceCream - Está aqui um cap dedicado a noferama por estar com saudades da Elsa!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494484/chapter/14

Hogwarts – The New Generation

Capítulo 14-De volta!

~.~Uma semana depois~.~Anna~.~

Anna acordara com o sol a passar pelas fendas das grossas cortinas vermelhas.

Levantou-se cheia de preguiça, esticou-se e fez as higienes pessoais. Vestiu o uniforme mas assim que abriu a porta para o Salão Comunal viu a lareira acesa, os alunos agasalhados da cabeça aos pés, e uma corrente de ar frio passou por ela.

–Nossa, que frio! –Sussurrou ela.

Voltou para os dormitórios e colocou as luvas cinzas, a capa preta e o cachecol vermelho e amarelo. Saiu e olhou pela janela: Estava a nevar!

Desceu rapidamente para o Salão Principal e bebeu um chocolate quente com um pão com manteiga. Todos comiam conversando até que alguém passa pelas portas que surpreende a todos: Elsa!

~.~Elsa~.~

Elsa acordara na cama cinza da Ala Hospitalar. Pensou e pensou e pensou confusa e lembrou-se: das duas bolas amarelas cintilantes a olharem para ela.

–Bom dia, Elsa! Como estás? –Perguntou Punzie.

–Bem oque aconteceu?

–Foste petrificada. Ninguém sabe como mas a suspeitas que foi o Jack. Ainda bem que acordaste é o início do Inverno e perdeste muita coisa!

Elsa levantou-se e vestiu o uniforme com as luvas, a capa e o cachecol azul e prata.

Saiu saltitante até ao Salão.

–Anna! –Gritou ela.

–Elsa! –Gritou Anna de volta.

As duas irmãs se abraçaram de uma maneira bem apertada. Anna foi comer para a mesa da Gryffindor e levou Elsa junto.

Jack entrou no Salão Principal e todos os olhos se viraram para ele. Alguns sussurravam coisas, outros apenas se encolhiam.

–Oque se passa? –Sussurrou Elsa para Anna.

–Perdeste muita coisa. Todos pensam que Jack andou a petrificar pessoas na escola só com o olhar, ele fala com cobras por isso pensam que ele é o Herdeiro de Salazar Slytherin.

–Serio? Perdi isso tudo?

–Sim. –Anna deu um gole no chocolate quente.

–Eu acho que ele está inocente.

–Não! Elsa acorda! Liga os pontos: Ele é da Slytherin, toda a sua família é, fala serpentês como Salazar.

–Não quer dizer nada. –Elsa mordeu o croissant de ovo.

~.~Jack~.~

Todos os olhares estavam vidrados nele. Comeu o mais rápido possível e fugiu dali.

Foi para baixo da sua árvore favorita no meio da neve.

Ficou pensando na vida. Uns passos foram ouvidos atrás dele mas nem ligou. Uma mão tocou no seu ombro e se virou assustado, mas assim que se virou viu que era a Elsa.

–Elsa! –Ele ia a abraçar mas recuou rapidamente.

–Oque foi Jack?

–As pessoas pensam que petrifico pessoas e têm medo de mim…

–Jack, para! Elas pensam, mas eu não. Eu sei que lá por estares na Slytherin e seres o suposto Herdeiro, eu sei que tens um coração puro e bondoso.

–Obrigada, Elsa! –Jack deu um sorriso, e desta vez, a abraçou.

–Não tens de quê.

–Queres ir ao Baile de Inverno comigo? –Perguntou o albino se afastando para olha-la.

–Claro que sim! –Disse ela sorrindo.

Os olhos se encontraram e ambos coraram, era céu e gelo numa combinação de azul. Foram se aproximando e se beijaram!

–Ei, olhem só! Acabamos de descobrir como o Frost petrificou a Elsa! Não beijem o Jack, malta! –Gozaram três criancinhas ruivas, Harris, Humbert e Hamish, irmãos de Mérida.

Jack se afastou rapidamente caminhando em passos largos em direção a eles, tirou a varinha das vestes e apontou para o pescoço de Hamish.

–Calem a boca ou iram se arrepender!

Os 3 fugiram assustados e Jack e Elsa riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

Tchau
IceCream