Hogwarts - The New Generation escrita por Axel2323, IceCream


Capítulo 12
Capítulo 12-Rapunzel Corona, a enfermeira! Jack Frost, o Ofidioglota!


Notas iniciais do capítulo

Algodão Doce - OiOiOi! Como estão? Capítulo novo!
IceCream - Hi Cream! Tudo bem? Sim capítulo novo com um titulo enorme!
Algodão Doce - Obrigado a quem comentou no capítulo passado!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494484/chapter/12

Hogwarts – The New Generation

Capítulo 12-Rapunzel Corona, a enfermeira! Jack Frost, o Ofidioglota!

~.~Rapunzel~.~

Rapunzel estava a ir a caminho da aula de poções quando a enfermeira a chama:

–Senhorita Corona! Senhorita Corona, espere! –Chamava ela.

–Diga.

–Temos vagas para voluntários para trabalharem na Ala Hospital, queríamos a sua ajuda.

–Claro! Mas e as aulas?

–Eu justifico depois. –A enfermeira pegou na mão da loira e levou-a a Ala Hospitalar.

~.~Anna~.~

–Aula de poções mais chata! –Exclamou Mérida.

Anna apenas concordou.

–Sabes as novas novidades? –Perguntou Mérida.

–Aquele miúdo que caiu da vassoura…?

–Não! A Rapunzel agora é enfermeira!

–Vou partir o pé só para a ver em ação! –Disse Anna entusiasmada.

–Deixa estar… -Murmurou Mérida. –Vamos lhe fazer uma visita!

Anna e Mérida foram até o Salão Principal onde pegaram uns quantos biscoitos de chocolate e levaram até a Ala Hospitalar.

Assim que passaram pelas grandes portas viram enfermeiras e ir e vir e ir e vir com remédios, xaropes e outras coisas.

Procuraram por Punzie.

Punzie estava ao lado de uma cama apontando coisas num bloco. Ela vestia um vestido tão verde escuro que quase chegava a ser preto, um avental branco, sapatilhas pretas e o longo cabelo dourado preso num coque grande (um grande coque mesmo!).

–Olha é o rapaz da vassoura! –Disse Anna apontando para o miúdo de cabelo loiro espetado e olhos dourados.

–Anna e Mérida! Não esperava vos ver aqui.

–Trouxemos uns biscoitos para o teu lanche, agora são só semi-biscoitos… a Anna comeu metade. –Mérida olhou para Anna com cara de morte.

–São bons não é minha culpa. –Sussurrou ela.

A loira pegou os biscoitos e uma enfermeira de cabelo cinza e olhos verdes, baixinha disse a Punzie:

–Corona, vai buscar as Mandrágoras a estufa! –Ordenou ela.

Rapunzel foi.

–Senhora, para que são as Mandrágoras? –Perguntou Anna com curiosidade.

–Olha essa pergunta, Senhorita Arendelle! Obvio que é para fazer xarope de mandrágora para curar os petrificados! –Respondeu a velhota.

–Boa!

–Agora se não vão ver ninguém sugiro que saía. –Disse ela já correndo com as ruivas dali.

–Vamos ver a minha irmã.

–Nome? –Perguntou a enfermeira consultando uma lista.

–Elsa Arendelle. –Respondeu Anna.

A velhota fez um movimento com a mão e as duas a seguiram, depois chegaram a cama da Elsa onde estava na mesma. A mulher saiu.

Anna sentou-se na cama e Mérida na cadeira.

–Olá meninas, voltei! –Rapunzel chegou empurrando um carrinho com um monte de Mandrágoras em frascos de vidro.

~.~Hiccup~.~

Hiccup ainda não acreditava no que acabara de ver. Assim que chegou ao Pátio viu Jack sentado debaixo da árvore do costume, mexendo na varinha como de costume.

“É melhor não ir lá. Ele parece de mau humor.” –Pensou o moreno.

“Quem não arrisca, não petisca!” –Disse a sua consciência.

Hiccup se dirigiu até Jack e disse:

–Jack, porque não contaste que eras Ofidioglota?

~.~Jack~.~

–Eu sou oque?

–Ofidioglota. Capacidade de comunicar e entender as cobras.

–Mas eu são sou isso! –Jack se levantou.

–Então oque foi aquilo lá no Salão Principal?!

–Eu só disse para não atacar a miúda mais nada!

–Serpentês, Jack.

–Não é cobrês! É serpentês!

Oque sua mãe disse estava certo. Ele realmente falava com cobras. Talvez também voa-se e acabasse por ser poderoso talvez? Mas acima de tudo, ele era o Herdeiro de Salazar Slytherin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algodão Doce - Entããão... Gostaram?
IceCream - Já tinha saudades desse "Entããão..." irritante.
Comentem! Leitores Fantasmas não se escondem nós somos simpáticas!

ByeByeKiss e Tchau da Algodão Doce e da IceCream
IceCream - Ps: Vocês têm de me agradecer pois estou a ver todos os feitiços e todos os filmes do Harry Potter novamente só para a fic ficar mais bonita! Por isso um obrigada para mim!...não, não, oki...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - The New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.