Hogwarts - The New Generation escrita por Axel2323, IceCream


Capítulo 10
Capítulo 10-Mais uma vez...


Notas iniciais do capítulo

Algodão Doce - OiOiOi! Como estão? Capítulo sem a IceCream! Ela foi buscar as Radiografias, longa história...
Obrigada a quem comentou e obrigada a NightLights por comentar na fic "New Life, New Story"!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494484/chapter/10

Hogwarts – The New Generation

Capítulo 10-Mais uma vez…

~.~Anna~.~

Gritos, explosões e mortes… era tudo oque havia.

~.~1h e 30min depois~.~Anna~.~

A batalha acabou. Os 5 amigos saíram de baixo da mesa da Doces dos Duques e foram para fora.

Casas e lojas ardiam, aldeões mortos outros feridos mas nem se mexiam, areia negra espalhada por todo o lado juntamente com sangue. No meio daquela multidão conseguiram ver uma pobre criancinha de mais ou menos 4 anos tremer.

Anna correu até ela:

–Estás bem?

–M-Muito frio… -Murmurou ela.– Muito m-medo…

–Vais ficar bem, não te preocupes. Rapunzel! –Anna chamou Rapunzel, pois com os seus longos cabelos mágicos conseguiria curar a pobre menina.

“Brilha linda flor,

O teu poder venceu

Trás de volta já

Oque uma vez foi meu.

Cura oque se feriu,

Salva oque se perdeu,

Trás de volta já

Oque uma vez foi meu,

Oque foi meu…” –Cantou ela.

As feridas sangrentas na menina desapareceram e ela ficou com melhor cara.

–Obrigada! –Sussurrou ela.

–Temos de ir! –Gritou Hiccup olhando o relógio.

Já começava a ficar tarde, era melhor regressar.

~.~Rapunzel~.~

Assim que chegaram ao castelo separaram-se. Jack tinha ir a WC enquanto os outros iam para o Salão Principal.

Já estavam a meio do caminho quando viram alunos, professores e enfermeiros correr em direção a eles.

–Fomos descobertos… -Murmurou Hiccup.

Todos se surpreenderam quando repararam que não iam em direção a eles, então decidiram segui-los.

Oque veio a seguir espantou a todos …

~.~Jack~.~

Jack ia em direção a WC quando ouviu um ssssss de cobra. Virou-se assustado mas só viu a cauda gigante a ir embora. Correu em direção dela mas quando olhou já não estava lá nada. Encontrou então, deitada no chão, Mavis Drácula, petrificada.

Jack aproximou-se devagar mas, mais uma vez alunos, professores e enfermeiros surgiram atrás dele:

–Jack Frost?! Tu outra vez?!

–Não é oque parece!

Dumbledor olhou assustado para trás de Jack, onde escrito em sangue estava:

“A Camara foi aberta. Herdeiros das Casas tenham cuidado.”

A mesma coisa que a voz na sua cabeça disse…

“ Outra vez não…” –Pensou Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãããão...Oque acharam? Espero que tenham gostado! Tadinho do Jack...
Comentem!

ByeByeKiss da Algodão Doce