Hogwarts - The New Generation escrita por Axel2323, IceCream


Capítulo 1
Capítulo 1-Prologo...


Notas iniciais do capítulo

Algodão Doce - OiOiOi! Como estão? Fic nova! Bem eu vou fazer esta fic porque a outra já está quase a acabar... Sorry aos que amam mesmo aquela fic do fundo do coração! Mas vai ter segunda temporada! Enfim voltando ao assunto principal, fic nova! Espero que gostem tanto quanto da outra!
IceCream - Hi Cream! Tudo bem? Como a Algodão já disse está aqui uma fic novinha em folha!

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494484/chapter/1

Hogwarts – The New Generation

Capítulo 1-Prologo…

~.~Jack~.~

-Jackie, sabes uma coisa? –Perguntou a mãe de Jack. Uma mulher de cabelos pretos como as sombras e olhos de um azul gelo. Uma mulher com um sorriso maligno, quase uma pessoa do mal… quase uma bruxa.

-Não mamã. –Respondeu o pequeno Jack de 4 anos enquanto brincava com um carro que seu pai lhe dera.

-Tu és um dos Herdeiros! –Disse ela balançando na cadeira de baloiço junto da lareira acesa enquanto tricotava um gorro de cor verde.

-Herdeiros de quê mamã? –O pequeno Jack não entendia nada oque sua mãe, Isabell, falava.

-Ora Jackie, Herdeiros das casas de Hogwarts! –Afirmou ela olhando para ele com aqueles grandes olhos gelo.

-Como assim? –Jack não entendia nada.

-Os Herdeiros têm grandes poderes, Jack! Os Herdeiros de Godric Griffindor, Rowena Ravewclaw, Salazar Slytherin, Helga HufflePuff! Tu és um deles Jackie! – Jack já pensava que a sua mãe tinha pirado de vez. Mesmo de vez!

-E eu sou de qual? –Jack já estava curioso.

-Tu? Tu és de Salazar Slytherin! Grande bruxo, mas grande matreiro também. Sabes Jackie, tu tens poderes incríveis! Podes falar com cobras, podes voar, e serás um bruxo poderoso!

-Cobras? Voar? Poderoso? Sério mamã? Jack finalmente se sentiu especial mas não devia, sua mãe era maluca provavelmente seria mais uma das suas maluqueiras.

-Sim! Queres tentar falar com uma cobra? –Perguntou a mãe largando o trico na mesinha ao lado da cadeira baloiço.

-Deixa estar mamã. –Ela se levantou e Jack também ele estava pronto para correr, mas logo que deu 3 passos ela o agarrou e levou até a cave. Cave um sítio sóbrio da mansão Frost.

-Cala a boca, Jackie! Prepara-te!

-Mamãe eu não falo cobrês! –Disse Jack se debatendo.

-Não é cobrês! É serpentês!

Ela o colocou no chão e soltou uma cobra enorme.

Jack olhava para ela assustado enquanto a mesma se aproximava depressa.

Jack começou a dizer umas coisas estranhas e a sua mãe sorria de orgulho. Mas ele dizia as palavras erradas e do nada a cobra olhou para ele, virou a cabeça para a Isabell e saltou para cima de Jack. O menino assustado ergue as mãos soltando raios verdes penetrantes na cobra a matando em poucos segundos. Jack olhou assustado oque acabara de fazer e no mesmo instante… Cai desmaiado no chão de pedra da cave…

Jack acordou ofegante. Olhou em volta e viu que não havia mais cobra, mais mãe, mais mansão Frost. Era só o dormitório masculino da casa Slytherin em Hogwarts.

Ele se sentou na cama e pensou sussurrando:

-Ela era maluca sim. Mas se eu fiz isso, ela talvez tenha razão. Mas, é estupido! Que idiota cai na da mãe psicopata! –Murmura ele antes de ser interrompido.

-Cala a matraca Frost! Deixa-me dormir! –Resmungou Norman, do beliche debaixo.

Norman era um rapaz de cabelo preto espetado, olhos carvão e um pouco pálido. Norman também é maluco, vê coisas onde elas não existem, os seus melhores amigos são os fantasmas do castelo, e prevê o futuro ou alguma coisa assim.

-Então vem cá calar, Esquisito! –Jack era que mais gozava da cara dos outros, os da sua casa não levavam a mal mas das outras isso era outra história.

-Shhh! -Norman deitou-se novamente

Jack fez o mesmo e ficou encarando o teto como se nele procura-se respostas para oque se passou no passado…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algodão Doce - Entãooooo, oque acharam? Norman é do filme Paranorman.
IceCream - Tive pena do pobre do Jack...

Comentem!