A irmã perdida de Juvia. escrita por Ran


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494460/chapter/2

Estava tomando banho, quando ouço o barulho da minha porta se abrir. Saio do banho muito curiosa para saber quem é.

– Yume-chan, Fro quer biscoito.

O Exceed esverdeado apareceu.

– Yay! Quero meu copo de leite quente!

E ao seu lado, estava Lector. Isso significa que seus donos estão aqui também.

– Cadê o Sting-sama e o Rogue?

Pergunto.

– Estamos aqui.

Logo me toquei que estava apenas de toalha...

– N-Não entrem!

Fecho a porta e sem querer, acerto o rosto deles. Ouço os dois resmungarem e explico a situação, então corro para por uma roupa.

Abro a porta e deixo eles entrarem, aproveito e coloco um curativo em seus narizes.

– Desculpem, estava distraída.

Digo.

– Mas você não precisava fechar a porta... você tem seios pequenos.

Diz Lector.

– Fro também acha.

– E-EH?! C-CALEM A BOCA!!

– Hahahahaha! Aaah... nós já sabemos só de olhar para ela Lector, mas isso foi muito engraçado!

– S-Sting seu... desgraçado!!

Dou um chute em seu rosto e o mesmo sai porta a fora. Rogue abriu a boca, mas fechou após olhar para ele.

– Meu Deus, imagine se estivesse com sua força original!

Reclama Sting apoiado na porta.

– Cale a boca seu loiro oxigenado, vocês só aparecem aqui para comer!

– Loiro oxigenado?! Olha aqui sua garota das sombras, eu sou seu mestre, saiba como se portar diante de tal!

– Hum... não to afim.

E jogo todos para fora e tranco a porta. Que droga, quero desaparecer.

Capítulo 2 - Estou de volta.

Estou com uma sensação estranha...

– Falando nela, olha só.

– Ah, é vocês... o que querem desta vez?

– Nos diga onde fica o túmulo da Ibukine.

– Mesmo se soubesse, não diria a dois imbecis que só pretende roubar todo seu tesouro.

Shiou e Toya, os irmãos encrenca. Sempre caçando as coisas mais preciosas das pessoas mais importantes.

– Olha quem fala, não era a nossa antiga parceira?

Diz Toya.

– Como disse, eu era. Se me dá licença, preciso voltar para casa.

Por um tempo, fui uma ladra. Usava minhas habilidades para fugir da polícia e aqueles que nos queriam para ganhar recompensa. Só que... na última vez, conheci alguém com habilidades parecidas. Fez meu coração palpitar e me fez pensar no que eu havia me tornado. Abandonei Shiou e Toya para procura-lo... e quando consegui reencontra-lo... novamente meu coração disparou. Não pensei duas vezes e quis me juntar na mesma guilda que a dele.

Mas chega dessa história...

– YUMEEE!

Ouço uma voz forte gritar meu nome. Olho em volta, não há ninguém. Então, sinto um forte soco em meu estômago e sou jogada contra a parede.

– Sua criança estúpida! Achou que seria tão fácil se livrar de mim?

Eu não sei quem, pegou em meus cabelos e jogou-me contra a parede novamente. Quando enfim pude abrir os olhos, notei que é a mesma pessoa que quase matei... Yei Ishibui.

– Ruivinho desgraçado... o que pensa que irá fazer? Me matar? Tsc, tsc, tsc... tem muito que aprender.

Digo, levantando-me e apoiando na parede.

– Não me venha usar seus poderes, quero uma luta justa.

– Está bem, se é assim que quer...

Corro em sua direção, e cravo as minhas unhas em seu peito, causando um forte impacto e o empurrando para longe.

Novamente, meu lado obscuro toma conta. Se alguém não me parar, eu definitivamente irei matá-lo.

Vejo Yei se levantar, mas mal lhe dou tempo e começo a desferir socos e ponta pés em seu rosto. Então, o mesmo consegue me segurar pelo pé e me lança para longe. Fico de pé imediatamente e vejo-o acertando um soco em meu rosto.

– Oh, quem diria que você criou coragem para me acertar.

Começo a debochar.

– Cale a boca sua desgraçada!

Yei tenta me acertar com um soco de direita, mas desvio e pulo e paro logo atrás dele. Dou uma rasteira e pego seu nariz e o quebro.

– AAH!

Vejo o ruivo se contorcer e gritar de dor.

– Esse é apenas o começo.

***

O céu começou a ficar negro... Yume.

– Rogue! Onde vai?!

Pergunta Sting.

– Atrás da Yume!

Droga, aquela idiota... quem resolveu testar sua força?! Sua magia está mais forte do que nunca!

Começa uma chuva forte e ao longe do pé da colina vejo um corpo caído e ela cambaleando em minha direção, segurando seu braço esquerdo...

– O que diabos... aconteceu aqui?

Yume acaba desmaiando, mas antes que caísse no chão, seguro-a e noto que seu braço estava ficando negro. Sua respiração estava descompassada e suava muito.

Olhei para o corpo caído... estava totalmente quebrado... e-ela o matou?!

– D-Desculpa...

Olhei para seus olhos, que antes eram azuis... ficaram com um tom de azul muito escuro e parecia sem vida. Yume chorava e se lamentava.

– Vamos para casa.

Digo.

Mesma suja de sangue, coloquei em meus braços e voltei o mais rápido para a guilda.

– Está ficando tarde...

Murmura ela.

– Você vai ficar bem Yume, tem de ficar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!