Meu Amorzinho escrita por Uma pensadora apaixonada


Capítulo 10
Adultos felizes.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do meu final... ss2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494452/chapter/10

QUASE UM ANO SE PASSO E A HISÓRIA FICOU ASSIM:

Cintia e Fernando

Entre Cintia e Fernando :Os dois continuaram mantendo contado por um longo tempo até que ele toma uma atitude e decide pedilaem namoro ela aceita e os dois namora por um longo tempo quando decidem morar junto e logo pretendem ter filhos...

Junior e Carol

Carol começou a namorar o amigo de seu irmão Junior que era muito amigo de Beto, Francis e Fernando os dois namoram e sempre saiam em grupo CintiNando (Cintia e Fernando), ClaBeto(Clarita e Beto), (FransCa)Francis e Érica e TobiCilia (Tobia e Maria Cecilia).

Maria.C. e Tobias

Tobias acabou com a faça de Tomaz Ferraz e foi atras do seu grande amor não fo facil mais depois de muito esforço,ele conseguiu e hoje é amado por Maria.C. E os dois estão casados e muito apaixonados um pelo outro

Claria e Beto

Clarita resolvel perdoa as malicias que Beto a vez no passado os dois estavam namorando e Beto só estava esperando terminar de pagar sua moto e ia perdir a mulher de sua vida Clarita em namoro,ele percebeu que não ia maisconseguir vver sem ela por conta deles se amarem .ele eram muito amigo dos casais Cintia e Fernando,Érica e Francis, Carol e Junior e Tobias e Maria.C..

Francis e Érica

Érica se apaixonou segretamente por Francis as unicas que sabiam eram Claria,Carol, Cintia e Maria.C. suas melhores amigas Clarita por saber que Francis gostava de érica deu uma mãozinha e os dois começaram a namorar e hoje estam noivos.

Chico e Ernê

As meninas descobriram que Ernê gostava de Chico,e os meninos descobriram que chico amava Ernê.Eles resolveram dar uma mãozinha atraves de um plano que deu serto e muito serto,hoje atualmente Chico e ernê estam casados.

Gabi e Miguel

Gabi,felizmente acordo de seu bloqueio psicólogo e foi viver com seu grande amor Miguel que sobreviveu a um grande acidente de helicoptero,eles procuraram anos e anos por seu filho sem sussesso foram morar na Italia.

Eduarada e José.R.

José .R. achava Eduarda uma mulher fina e muito bonita então resolveu,Convidala para ser sua namorada e morar com ele ja que seus filhos haviam ido em bora, sua irmã Carmem achou o seu homem e foi morar com ele para Eus e seu sobrinho Duda resolveu morar no orfanato, Eduarda aceitou é claro por tambem tar sozinha e por causa que ela iria ter a vida do seu sonhos mais no meio disso ela acabou se apaixonando por José.R..

E assim foi o fim dos adultos na minha fic não perca os proximos capitulos vai ter mais MEU AMORZINHO,e gente nova no pedaço mais dessa fez vai falar só´das crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só os Bons vão Favoritar s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amorzinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.