Our Future escrita por monchection


Capítulo 7
We get closer and closer again, but we're falling apart


Notas iniciais do capítulo

Acho que o título do capítulo está bem sugestivo. Tentem controlar a vontade de matar Rachel.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494423/chapter/7

Se tinha uma parte boa em namorar o capitão do time de basquete do colégio, essa parte com certeza era perder aula. Rachel já estava na arquibancada assistindo o jogo fazia duas horas e tinha perdido três aulas de matemática. Faltavam 20 minutos para o jogo acabar e ela poderia ir para casa, já que as aulas estavam terminando também.

Ela observava Blaine de longe. Ele até que era um bom namorado. Era bonito, engraçado e gostava mesmo de Rachel. Mas, não importava o quanto tentasse, ela não conseguia gostar dele na mesma intensidade. Olhou para o canto da quadra, onde o time masculino de vôlei se aquecia. Iriam treinar logo depois do jogo do time de basquete.

Encontrou Brody no meio dos garotos fortes que faziam exercícios. Era dele que ela gostava... Não tinham se falado nenhuma vez mas no minuto em que o viu, Rachel percebeu que tinham muito em comum. Ambos amavam cantar e amavam vôlei. Seriam o casal perfeito... Se Brody a notasse.

–Ahn, oi Rach – a voz de Finn adentrou os ouvidos de Rachel e ela saiu de seu desvaneio, embora tivesse sido perceptível para Finn que a morena estava encarando Brody.

–Oi Finn – Rachel sorriu e o grandão sentou-se ao lado dela na arquibancada – O que você está fazendo aqui? Sempre odiou basquete... Ou qualquer esporte.

–Pois é – Finn gargalhou da observação da morena. Era verdade, ele era alto e desengonçado demais para estar em qualquer time, mas além disso, não se interessava nem em assistir os jogos. Preferia andar de skate, mesmo que a maioria das pessoas não considerasse isso um esporte – Mas eu queria saber se ainda vamos na sua casa mais tarde para vermos o … ah, você sabe.

–O Facebook? - Rachel perguntou.

–Shhh – Finn fez sinal para que Rachel se calasse.

–Não tem problema, Finn. “Facebook” é praticamente um código. Ninguém vai saber o que significa.

–Você tem razão – ele concordou e tentou disfarçar que tinha notado Rachel encarando Brody novamente. Não entendia o que ela via nele, era um babaca – Mas então, está de pé?

–Acho que sim – Rachel sorriu.

–Então até mais tarde – Finn levantou-se e foi descendo as escadas da arquibancada, até que virou-se novamente para Rachel – Mais uma coisa, Rach.

–Sim?

–Eu queria saber se você e a Santana querem almoçar comigo e com o Sam. Você sabe, faz um tempo que a gente não almoça junto... - ele falou, tentando não lembrar o fato que fez com que o grupo parasse de almoçar junto, antes algo tão comum entre eles.

–Ahn, claro! - Rachel concordou prontamente. Sabia que Santana ia amar poder almoçar com o namorado e ela estava feliz em poder ser amiga de Finn novamente.

–Então até daqui a pouco – Finn sorriu e finalmente desceu as escadas, para logo depois sumir no meio da multidão de alunos.

–O que aquele cara queria com você? - Blaine apareceu por detrás de Rachel, secando o cabelo com uma toalha. Estava todo suado.

–O Finn? - Rachel arqueou uma sobrancelha e Blaine fez sinal de positivo com a cabeça – Ele queria perguntar se eu e a Santana queremos almoçar com ele e o Sam.

–Ah, vão de casalzinho? - Blaine falou ironicamente e Rachel se irritou.

–Blaine, acho que não dou nenhum motivo para você desconfiar de mim. Na verdade não acho, eu tenho certeza. Finn é meu amigo desde bem antes de eu te conhecer e eu não vou deixar de sair com ele por sua causa.

–Tá bom então – Blaine falou sem olhar direito para Rachel, enquanto pegava a mochila e saía de perto, sem antes dizer ironicamente – Saia com o seu amigo. Afinal, eu não tenho nada com isso, não é? Não sou seu namorado, nem nada.

____________________________________________________

Finn foi o primeiro a chegar embaixo do carvalho onde ele, Sam, Rachel e Santana costumam almoçar. Costumavam, na verdade. Desde que Finn tentou beijar Rachel, só ele e Sam almoçavam ali e as garotas iam para a quadra assistir Blaine jogar basquete enquanto almoçavam.

Finn começa a tirar seu almoço da mochila e a pensar na sua conversa com Rachel mais cedo. Todo aquele papo de futuro o deixou realmente nervoso para a aula de matemática daquela manhã pelo simples motivo de: estava sendo impossível olhar para Quinn Fabray sem imaginá-la saindo do mar do Hawaii com um biquini minúsculo, na futura lua-de-mel dos dois.

Finn achava que ele e Quinn estavam praticamente em órbitas diferentes. Ela seria Mercúrio, com todo o calor do Sol batendo nela. Ele seria Plutão. Claro que seus amigos gostavam dele, mas ele mal se segurava nos confins da galáxia.

–Aterrissando! - Sam gritou e jogou seu sanduíche ao lado de Finn, como ele sempre fazia, mesmo que ninguém nunca tenha entendido o motivo.

–Você é retardado – Finn falou enquanto Sam sentava-se ao lado do amigo.

–Rachel vem? - Sam perguntou, observando o amigo.

–Ela disse que sim. Por que?

–Porque você sabe que não encarou muito bem o toco que levou dela no ano passado. Tem certeza que está pronto pra superar e voltar a ser amigo dela?

–Sim – Finn respondeu, simplesmente.

–Sim? Você sabe que vai ter que ficar perto dela todo dia de novo? Você vai mesmo conseguir se controlar?

–Vou, Sam. Fica tranquilo – Finn olhou para o amigo, enquanto dava a primeira mordida em seu sanduíche – Agora cala a boca que elas tão chegando.

Santana e Rachel sorriem enquanto se aproximam de Finn e Sam. Santana logo se joga em cima do namorado e o beija, enquanto Rachel senta timidamente ao lado de Finn e o dá um beijo na bochecha, que por alguns segundos ele desejou que tivesse sido na boca.

Foco na amizade, Finn. Foco.

Santana coloca ketchup em cima das suas batatas fritas e Rachel abre uma garrafa de suco.

–Já viu você sabe quem por aí? - Rachel perguntou para Finn, dando um sorriso sacana.

–Quem? - Santana perguntou, arqueando uma sobrancelha.

–Parece que Finn está a fim de Quinn Fabray! - Rachel falou e gargalhou sozinha, enquanto os amigos permaneciam sérios.

–E quem não está? - Sam perguntou, com a boca cheia de queijo e presunto do seu sanduíche.

–Eu nunca disse que estava a fim dela – Finn respondeu, encarando Rachel.

–Todo mundo é a fim dela? É mesmo? - Santana falou brava, olhando com ódio para Sam – Mas que clichê. Quinn Fabray é só uma vagabunda rica.

–Calma, gente – Rachel levantou as mãos, como sinal para que todos parassem de discutir – Não quis começar uma polêmica.

Sam e Santana continuaram a discutir entre si e Rachel olhou para Finn, pedindo desculpas apenas com o olhar, sem emitir nenhum som. Ele deu mais uma mordida em seu sanduíche e fingiu que não ligou. Afinal, o site é só uma pegadinha mesmo.

__________________________________

Finn teve de passar mais uma vez pela quadra, tinha esquecido seu skate lá quando foi convidar Rachel para o almoço.

Ao entrar na quadra, Finn percebe que o treino das líderes de torcida tinha acabado de terminar e elas estavam saindo. Ele encara todas aquelas garotas, incapaz de desviar os olhos. E lá está ela! Quinn Fabray.

O cabelo loiro dela se derrama por cima dos ombros e escorre pelas costas. Ela está um pouco suada por causa do treino, mas não deixa de estar linda. Ela passa ao lado de Finn e as mãos dele suam só de olhar para ela.

Quinn olha para Finn e por um segundo ele acha que ela vai dar um sorriso para ele, mas, depois, ela ergue as sobrancelhas. Finn se dá conta de que seu rosto provavelmente está com uma expressão bem idiota.

Depois que ela passa, um aroma de coco invade o nariz de Finn e o coração dele parece que sai voando.

_______________________________

Rachel decidiu voltar para a quadra logo depois de almoçar com seus amigos. Queria resolver as coisas com Blaine, não queria ficar de mal com ele.

–Hey, Blaine – ela falou, sentando-se ao lado do namorado que permanecia suado e sentado num lugar isolado da arquibancada.

–Oi – ele falou, sério – Como foi o almoço?

–Foi ótimo – Rachel falou. Queria ser sincera com ele acima de tudo – Mas eu não quero que você fique bravo comigo. Finn é só meu amigo, eu te juro.

–Eu não vou te perder? - Blaine perguntou olhando nos olhos dela, o que a fez sentir-se um pouco mal. Ela gostava muito dele, mas sabia que não o amava e infelizmente, ele a amava.

–Não – ela falou, sem querer partir o coração dele. Blaine se inclinou e beijou a namorada, que fez de tudo para retribuir o beijo na mesma intensidade. Até que Blaine começou a ficar mais ousado e Rachel decidiu pará-lo.

–Blaine, pare – Rachel falou um pouco sem fôlego, se afastando de Blaine – Eu não quero.

–Eu estava te olhando jogar vôlei hoje mais cedo – Blaine sussurrou e continuou a beijar o pescoço de Rachel, como se não tivesse ouvido o que ela acabara de falar. Ele começou a colocar a mão por debaixo da blusa dela, tentando abrir o sutiã da morena – Você é muito flexível. Isso pode dar algumas ideias a um cara.

–Pare, Blaine! - Rachel falou empurrando o namorado, que a olhou rindo. Ele ainda não estava a levando a sério – Tô falando sério, Blaine. Eu tô toda suada porque não tomei banho depois de jogar e...

–Eu não ligo. Você sempre fica muito gostosa depois dos treinos – ele falou, voltando a beijá-la. Naquele momento, ela não estava se sentindo nem um pouco gostosa. Talvez só estivesse cansada. Ou talvez estivesse se sentindo mal porque não conseguia parar de pensar em Rachel St. James e sobre como ela vai ser transformar em uma pessoa infeliz que tem um marido que não volta pra casa.

Blaine começou a passar novamente a mão embaixo da camiseta de Rachel.

–Sério Rach, você é a garota mais gostosa que eu já vi – ele sussurrou para ela e ela começou a pensar que nunca tinha cogitado a hipótese de transar com ele. Mas e se ela transasse e sua vida mudasse? E se mudasse para melhor? E se ela realmente aprendesse a amar Blaine Anderson e fosse muito feliz com ele?

Então, dessa vez, ela não o impediu de abrir seu sutiã. Ela o beijou com muita vontade e olhou para trás, apenas para se certificar de que não tinha ninguém olhando.

E é aí que Rachel viu Finn. Ele estava parado na entrada da quadra, um pouco distante dos dois, mas com certeza viu tudo. Rachel então empurrou Blaine para longe e puxou a camiseta para baixo, e quando olhou de novo, Finn já tinha saído correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que será que vai acontecer na próxima vez que Finn e Rachel se encontrarem? Será que Finn ainda vai querer ajudar Rachel a tentar entender o que é o Facebook? Ou será que o amor e a amizade deles está destruída pra sempre?

Vou tentar postar logo e acabar com a curiosidade de vocês. Mas, para isso, preciso de muitas reviews! ~mendigando~

Ah, aqui o link para o grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/1411897225741289/

Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo!