Half of my heart escrita por Nara


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey Babyss, como estão?

Espero que gostem, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494422/chapter/5

(Ponto de vista geral)

Depois que Samantha subiu, tomou banho, colocou uma camisola qualquer, fez um coque mal feito e se deitou no quarto de hóspedes. Era quase meia-noite e o sono a ignorava, tudo que ela fazia era pensar em Freddie. Não conseguia tirar da sua cabeça o que tinha acontecido mais cedo no apartamento do moreno, eles já haviam se beijado antes, mas quando eram crianças inocentes, agora tudo era diferente, o amor era maior, o desejo e medo também. Sam tinha medo de em algum momento não ser correspondida, de ser apenas uma diversão para Freddie. Mas não, Freddie nesse exato momento estava também deitado em sua cama, olhando pro teto, se perguntando, desde quando passou a amar Sam? Ele não entendia porque brigavam tanto, nenhum dos dois entendia. Era 3:30 e o despertador de Carly tocava, eles iriam sair às 05:00 então daria tempo da morena verificar se tudo o que seria preciso estava nas malas e sacolas. Carly levantou e foi até o quarto de hospedes que era ao lado do seu, e tentou acordar Sam, mas a garota nem se mexia, então Carly resolveu que iria se arrumar e quando já estivesse pronta chamaria Sam. E assim fez, quando terminou, chamou Sam que com muito custo se levantou, ela foi até o banheiro e tomou um banho quente, vestiu uma calça justa, uma blusa básica e por cima um casaco bem quente, soltou os cabelos e calçou um sapato fechado. Desceu e viu Carly e Spencer conferindo novamente e pela ultima vez a lista, depois que tudo foi verificado, contaram as malas, estava tudo ali, Carly ligou para Brad e ele disse que já estava à caminho com Steven, Carly mandou um torpedo para Freddie que respondeu que já estava terminando de se organizar e que os esperaria lá em baixo, Sam cochilava no sofá. Faltava vinte pras cinco e os dois garotos chegaram, Sam acordou e ficou feliz em ver Steven, Carly trancou o apartamento e então desceram todos juntos. Quando chegaram ao estacionamento Freddie já estava esperando. Ajeitaram as malas e entraram. Como era o combinado Spencer dirigiria então os outros se organizaram atrás. Gibby chegou e sentou ao lado de Spencer. Carly e Brad se sentaram em um banco. Sam, Freddie e Steven em outro logo atrás, Sam ficou entre os dois garotos. Até o momento Sam e Freddie não haviam trocado uma palavra sequer e isso incomodava o garoto.

Gibby seguiu a viajem toda fazendo piadinhas, acompanhado por Spencer. Carly e Brad namoravam, dando selinhos carinhosos e conversando, Sam dormia, Freddie olhava as paisagens e Steven mexia no celular. Assim que chegaram ao local Sam acordou. O lugar era muito bonito e afastado da cidade, cercado por árvores de todo tipo e tamanhos, Havia o local onde montariam as barracas, não muito longe estava um banheiro móvel. Não havia sinal para celular ou internet, era um local literalmente no meio do nada. Ouvia- se pássaros cantando, o som de uma cachoeira que certamente não estaria muito distante, uma trilha que levava á um local ainda desconhecido, mas que eles pretendiam explorar. Os meninos tiraram as coisas do trailer e as meninas organizaram tudo em seu respectivo lugar, quando tudo estava devidamente organizado eles foram descansar.

O resto da manhã passou depressa, depois do almoço cada um fez o que queria fazer. Carly e Brad foram passear, os três meninos ficaram ali no acampamento, Sam e Steven foram caminhar fazendo trilha. Os dois amigos sorriam e conversavam se conhecendo mais, quando passavam por perto de uma pequena lagoa Steven empurrou Samantha fazendo-a cair, molhando-a toda até os cabelos. Sam correu e empurrou Steven também, ambos estavam molhados, porém sorriam sem parar.

( Pensamentos Freddie Benson )

Depois que os quatro saíram, eu, Spencer e Gibby ficamos aqui, Spencer arrumou uma rede e deitou para dormir, Gibby pegou uma revista qualquer e começou a ler, e eu sentei ao lado dele e fiquei observando a natureza ao meu redor. Era quase 18:00 da tarde, Carly e Brad chegaram e sentaram-se ao nosso lado, passou um tempo e pudemos ouvir de longe as risadas de Sam e Steven, então eles apareceram todos molhados, aquilo estava muito estranho.

Gibby: Pelo jeito essa trilha foi bem divertida né Steven? – Ele disse com um sorriso malicioso o que realmente me irritou. Steven apenas balançou a cabeça e revirou os olhos, Sam olhou para Gibby lançando-lhe um olhar fuzilador, ela estava com uma blusa branca, o que mostrava seu sutiã, a blusa estava colada na barriga devido a umidade deixando-a mais sexy.

Carly: Sam o que aconteceu com vocês?

Sam: Já te explico Carly! Vem comigo, preciso trocar essa roupa, já estou ficando com frio.

As duas foram até um lugar mais afastado para que Sam trocasse de roupa.

(Ponto de vista geral)

Carly: Agora você vai me contar o que aconteceu?

Sam: Ah, nada demais, Steven me empurrou em uma lagoa e eu o empurrei de volta, só isso. –Sam disse sorrindo lembrando-se da cena.

Carly: Você sabe o que os meninos vão pensar né?

Sam: O que? Que eu e o Steven estávamos transando por ai? Ah, Carlinha, por favor, né? Você sabe muito bem qual a orientação sexual do Steven! E eu não me importo com o que eles pensam ou deixam de pensar.

Carly: É, eu sei que ele é gay, mas e os meninos? Nem um deles sabe disso, com exceção do Brad e é claro que você se importa... – Sam começou a tossir e Carly a olhou com estranheza – O que foi Sam?

Sam: Nada só uma tosse.

Carly: É melhor você vestir uma roupa bem quente, ou senão vai pegar um resfriado. –Sam tossiu novamente e dessa vez a tosse estava pior – Acho que já é tarde, mas também né, ficar banhando por ai em lagoa quando o tempo não esta favorável, é nisso que dá.

Sam: Não é nada Carly, fica tranquila. –Sam terminou de se trocar e então elas voltaram, Steven também já tinha se trocado.

Dessa vez estavam todos sentados em circulo, já estava começando a escurecer, Samantha estava tossindo sem parar, e estava preocupando os amigos, afinal, era muito difícil Sam ficar doente, mas quando ficava era pra valer. Steven se aproximou da amiga, sentiu seu pescoço com o dorso da mão e se assustou com a temperatura da garota.

Steven: Meu Deus Sammy, você está com febre - Carly levantou correndo e foi até a amiga.

Carly: Eu disse Sam, porque foi se molhar?

Steven: A culpa é minha Carly, eu que a empurrei.

Sam: A culpa não é de ninguém ok? Carly você trouxe remédios né? Poderia pegar pra mim? Minha garganta ta doendo e minha cabeça também.

Carly: Aham, vou pegar.

Sam se deitou no colo de Steven e o garoto ficou fazendo carinhos em seus cachos. Carly chegou com o remédio, Sam tomou e ficou esperando que tivesse efeito.

Sam: Eu sou sortuda né? – disse irônica

Steven: Por que diz isso Sammy?

Sam: Ué, no dia em que resolvi acampar, sair da rotina da cidade grande, eu fico doente! Isso que se chama sorte.

Freddie: Não foi culpa da sorte, foi culpa do Steven, que te jogou na lagoa. –Disse se pronunciando depois de muito tempo calado.

Sam: Cala a boca Benson!

Steven: Ele tem razão, eu não devia ter feito aquilo.

Sam: Eu já disse que a culpa não é sua, não vamos falar mais nisso sim?

Steven: Ok!

Todos se calaram, nesse momento já estava escuro, Sam dormia nos braços de Steven, Freddie observava aquilo com raiva nos olhos, o moreno nem fazia idéia da opção sexual de Steven, e isso fazia com que ele pensasse que havia realmente algo entre ele e Sam.

Gibby: Quais os planos para amanha?

Carly: Eu tava pensando da gente fazer uma trilha, pelo rumo da cachoeira, o que acham?

Brad: Tem certeza amor? Acho perigo andar por lá.

Carly: Não tem nada de perigoso, é só a gente ficar sempre juntos, levar mapa, bússola, essas coisas.

Brad: Se você acha.

Sam acordou se sentindo melhor da dor de cabeça, mas ainda estava com febre.

Freddie: Como se sente Sam? –Perguntou tímido.

Sam: Bem melhor, a dor de cabeça e de garganta já passaram.

Freddie: E a febre?

Sam levantou e sentou, ela mesma verificou e viu que ainda estava quente.

Sam: Acho que ainda estou com febre, mas logo passa.

Carly: Tomara, amanhã vamos fazer uma trilha e é bom você estar disposta e saudável.

Sam: Não Carly, nem se eu estiver boa, eu não vou nessa trilha, tenho preguiça de andar por muito tempo.

Carly: Você vai sim senhora.

Sam: Mais eu não quero!

Steven: Para de manha Sammy, você deveria ir, sabe, sempre tive vontade de fazer uma trilha longa, de explorar a natureza, não perco essa por nada.

Sam: Ok eu vou.

Carly: Então, que tal a gente ir dormir hein?

Spencer: Boa idéia maninha, como vai ser a divisão?

Carly: Trouxemos quatro barracas, eu durmo com a Sam, Brad com Steven, e vocês três entrem em um acordo.

Freddie: Eu prefiro dormir sozinho.

Specer: Tudo bem, eu durmo com Gibby.

Cada um tomou seu banho, comeram alguma coisa e foram para sua respectiva barraca. Em pouco tempo todos se encontravam dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half of my heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.