Uma noite escrita por dark shadows


Capítulo 1
Um beijo, uma noite .


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem , me perdoem pelos erros de ortografia e pontuação, se eles existirem me avisem e os corrigirei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494401/chapter/1

Eu desliguei o telefone, Sam me olhava com uma cara reprovadora .A batida tecno tocava alta, olhei seus olhos e mais uma vez senti uma vontade louca de beijá-lo , mas não o fiz . Não seria rejeitada novamente, não o deixaria fazer isso comigo . Ele teria que correr atrás de mim ,por que eu já estava cansada de lutar por ele .

- Por que você está com essa cara ? – eu lhe perguntei.

- Você não pode estar afim desse idiota ! Como pode voltar com ele depois de tudo que lhe falou ?

- Ele nunca fez nada pior do que você já me fez ,Sam.

Ele perdeu a fala vi a culpa passar pelo seu olhar, mas logo ela foi substituída pela raiva.

- Ele quase te bateu !

-Falou bem quase – eu lhe disse sucintamente.

- não pode gostar dele !ele é ...

- Você mais do que ninguém deveria saber que não se trata de gostar, e sim de desejo . Além disso não sou como você, não tenho milhões de garotas aos meu pés . Tenho que me contentar com o que tenho. Não da pra viver sozinha no mundo .

- Você tem a mim!-ele disse indignado.

Ele atingiu a ferida, eu não o tinha. O coração dele era da Lissa ,o corpo também a pertencia ,ele nem ao menos era meu amigo .

- Não o tenho , você não é meu namorado , nem meu amigo ou da minha família – eu disse tentando controlar a minha voz para que ela não tremesse.

- Eu achei que fossemos amigos !!

- Ah ! Era meu amigo quando me humilhou ? Era meu amigo quando declarou que eu era uma vadia em frente de seus amigos?.Não, espera!Você era meu amigo quando espalhou todos os boatos sobre mim?

-Sei que eu fui um idiota , mas eu não sabia como reagir , você disse que me amava e eu estava com raiva e completamente perdido !

- Você nem ao menos conversou comigo!- eu aproximei dele cutucando ele com o dedo em cada palavra- Qual é seu problema !? Não sou boa o suficiente pra você?Não tenho peito o suficiente pra você?- puxei sua mão pra meus seios ele não a retirou ,mas me olhava surpreso- Não tenho bunda o suficiente pra você ?- deslizei suas mãos para minha bunda onde elas a apertaram suavemente eu abaixei o tom de voz- O que foi Sam minha boca não é pura o suficiente pra beijar a sua?- nós estávamos muito perto eu vi seus olhos brilharem de excitação , respirávamos rapidamente e seu perfume me envolvia .

Não sei quem se aproximou primeiro , mas de repente estávamos nos beijando no meio da festa da Marlene , a música ainda tocava as pessoas deviam estar nos olhando ,mas não me importei .meus dedos enredaram em seu cabelo enquanto suas mãos vagavam pelas minhas costas . o beijo não era suave estava, carregado de ressentimento ,paixão ,desejo ;eu já não aguentava ficar ao lado dele não poder tocá-lo , isso tornou o beijo ainda mais desesperado .

Ele me girou então de repente que estava contra a parede , ele não parou de me beijar em nenhum momento nossos corpos estavam colados senti seus músculos contra meu corpo ,seu corpo tencionou contra o meu. eu sabia que estávamos indo longe demais, mas eu não ligava eu o queria ali mesmo, não importava que fosse só por uma noite .

Ele se afastou bruscamente apoiando cada mão ao lado de meu pescoço e me olhando profundamente ,não falamos ,eu estava paralisada . Ele puxou minha mão e me levou para um canto escuro do jardim .

O vento frio percorria por meu corpo , a fina organza bailava suavemente pela minhas pernas ele se sentou no banco de cimento , e me puxou para seu colo não me beijou , só me abraçou fortemente respirando o perfume de meus cabelos .

Eu estava confusa , na verdade perdida, desde quando ele sentia algo por mim ? Não ,ele não gostava. Ele era homem apenas reagiu quando eu fui longe demais , logo se arrependeria e me odiaria por telo feito trair a Lissa .Mesmo que eles não estivessem juntos, eu sabia que era assim que ele se sentiria . Ele a amava .

Eu queria poder odiá-la ,mas não conseguia. Ela era legal demais ,bonita demais emocionalmente fácil e pior de tudo era minha amiga. Enquanto eu era um furacão que oscilava da raiva ao cinismo em menos de 4 minutos . Eu não era simples minha vida era complicada , não era de ficar calada ,não era a menininha indefesa. eu lutava minha próprias batalhas.Sabia que o Sam merecia alguém melhor ,mas não suportava vê-lo perto nenhuma outra garota .Era como se uma faca fincasse em meu peito, eu queria odiá-lo ,mas também não conseguia .

- Eu não me acho melhor que você –ele disse contra meu pescoço- eu gosto de você é legal e divertida , boa para conversar ...

-Mas é só isso que eu sou, não é? Uma amiga ? – minha voz saiu embargada .

-Sim – ele brincou com uma mecha de meu cabelo – Você é uma pessoa legal , mas o jeito que leva a vida não é correto. Desculpa ,mas não acho que você vá conseguir parar.

-Por que você me beijou Sam?

-Calor do momento ,mas eu amo a Lissa. E isso não vai mudar tão cedo.

Lágrimas rolavam pelo meu rosto ,mas eu não deixaria ele as visse . Eu me levantei, ele tentou me segurar ,mas me desvencilhei facilmente .

-Eu entendo Sam -eu não olhei para ele –tenho que ir ..

-Rose ... nós podemos ser amigos você pode mudar , ser mais feminina mais recatada.. .

Eu chorei ainda mais .

-Por favor Sam, não peça para eu ficar ao seu lado vendo você correr atrás de outra garota .E principalmente não me peça pra ser ela ...

- Mas você podia se tornar alguém melhor , podíamos ser amigos, eu não me divirto quando você não está por perto ...

-Você aprenderá , assim como eu aprenderei amar o Alex .. ele pode ser bom pra mim eu sei disso.

- Ele é um psicopata !Quase te bateu, não é possível que você seja tão burra !

- Está vendo ?È por isso que tenho que ir Sam,você não consegue controlar suas palavras , pode até não se achar melhor do que eu, mas sempre vai me compara com a lissa nunca vai aceitar quem eu sou ,não vou conseguir suportar isso , adeus .

- Achei que você fosse diferente, que esqueceria essa coisa besta de mulher apaixonada ! achei que você perceberia que nunca existiu nós pra mim ,por que não se contenta com o que tem !podemos ser amigos, você pode mudar e até arranjar um namorado DESCENTE !

- O que diz prova que você nunca me conheceu realmente ! Eu não gosto de sofrer , não é assim que quero passar minha vida ,eu não sou você !

Virei-me e fui embora ,eu aprendi naquela noite que um beijo nem sempre significa a mesma coisa pra duas pessoas . Desejo sem amor existe; o Sam não me amava ,não me ama e nem me amará ,mas mesmo assim foi capaz de beijar como se me amasse , se ele foi capaz eu também seria .

Eu me afastei dele, ainda é difícil vê-lo pelos corredores e não cumprimentá-lo. É difícil vê-lo com a Lissa . Sim ,eles estão juntos, agora que o cara por quem ela era apaixonada , Brad, se mudou para os EUA .Lissa ficou arrasada, mas o Sam estava lá para ampará-la . Eles são o casal do ano e eu estou feliz por ele, esperou muito para conseguir o que queria .

E eu ? bem continuo seguindo minha vida sem o Sam e as meninas, me afastei, não queria que ficasse um clima estranho só por que eu era apaixonada pelo atual namorado de minha amiga.Não consigo ficar perto deles e não as faria escolher. Lissa era amiga delas antes de mim , é do lado dela que elas devem ficar e não do meu . Sem os dois grupos os boatos voltaram com toda a força, as pessoas apostam se eu sou virgem ou não , de vez em quando dizem que estou saindo com um cara da faculdade, mesmo sem eu ter saído com ninguém desde Sam .Agora tudo o que eu quero é ir embora dessa cidade nunca mais me lembrar dele.

O Sam veio atrás de mim uma vez , uma única vez. Mas eu não falei com ele ,Simplesmente subi em minha moto e o deixei La . Não suporto ouvir sua voz ,mesmo depois de um ano ainda doí , mas sei que uma hora eu o esquecerei , uma hora quando ele não estiver por perto eu poderei finalmente derramar minhas lagrimas.Quando ele for embora eu poderei abrir todas as cicatrizes e me curar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.