Minhas memórias perdidas , e vocês . escrita por Luuh Payne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meus amados leitores .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494393/chapter/1

Clarisse P.O.V's

Acabei de acordar , me sinto cansada , pois ontem o trabalho foi pesado , o Sr. Waka pega pesado as vezes , parece que esse homem tem dupla personalidade ou algo do tipo ... Mas enfim , me levantei e tomei um banho rápido , Shin e Toma logo estariam aqui então teria de me aprontar rápido . Me vesti como de costume , um jeans rasgado a altura do meus joelhos , uma blusa regata preta , e meu tênis de cano longo. Penteie meus cabelos prendendo-os em um rabo de cavalo , deixando algumas mexas livres . Quando sai do meu quarto a campainha ressoou por todos os cômodos , assim , fui atender a porta . E lá estavam os dois , Toma vestido de costume , sua blusa de manga comprida preta e laranja , ao meu ver , sua calça jeans habitual , e suas botas . Shin também estava normal , sua blusa vermelha com seu casaco jeans escuro jogado por cima da mesma , para dar mais charme creio eu , seu jeans habitual também , e suas botas de cor escura .
- Bom dia . - disse e sorri após minha longa análise .
- Bom dia Clarisse . - disse Shin e sorriu torto , aquele sorriso que me deixa louca.
- Bom diaaaaaaa. - disse Toma me dando um beijo longo em minha testa .
Sorri e olhei para os dois .
- Entrem por favor , vamos comer . - sorri.
- Ha-Hai . - disseram os dois.

Nós comemos e demos risadas , como era toda manhã. De bom humor , trancamos a casa e fomos para o trabalho ... Eu estava distraída e acabei vendo um garotinho , metido em encrenca provavelmente , porque estava correndo . Puxei o braço do Toma.
- Ele precisa de ajuda . - disse e sai correndo , não me importei se os dois viriam atrás de mim ou coisa do tipo , só segui o garoto que parou no meio da rua , arfando.

Um caminhão buzinava ao longe , o menino não parecia escutar , e o que eu fiz ? Corri a toda velocidade , e pulei por cima do garoto o tirando do meio da rua , o caminhão passou rente as minhas costas . Eu apertei o garoto e estava olhando para o horizonte .
- CLARISSE! - gritaram Shin e Toma juntos e chegaram perto de mim .
- Eu estou bem , estou bem . - disse e apertei mais o garoto contra o meu peito e senti suas lágrimas . - Você está bem ?
- Obrigado por me salvar,obrigado . - disse ele chorando .
- Qual seu nome ?
- Orion .
- Orion , cadê sua mãe ?
- Não tenho .
- Irmão ?
- Também não .
- Irmã ?
- Não.
- Casa ? Lugar para voltar ? Parentes ? Vizinhos ?
- Não tenho senhora.
- Clarisse , vamos nos atrasar.
- Quer morar comigo ? Afinal vivo sozinha em casa.
- NANI ? - gritaram Toma e Shin.
- Isso mesmo , calem a boca. E avisem Waka que eu não vou , e falem para a Sawa , Mine , Ikki e Kent que eu sinto por deixa-los sozinhos hoje.
- Vai faltar serviço por causa de um garotinho ? - perguntou Shin.
- Sim , um garotinho que precisa de carinho , um banho , roupas e algum lugar para morar . Agora vão .

Disse e os dois seguiram a caminho do serviço , me levantei , levantando Orion junto . Ele sorriu para mim .
- Vou comprar roupas para você ok ? Enquanto isso , pode usar as roupas velhas do Toma que estão em casa.

Disse e nós fomos para casa , entramos e eu logo levei Orion para o banheiro e fui pegar as roupas antigas do Toma e uma toalha , deixei elas na frente do box e sai . Fui fazer algo para ele comer , e depois sai para comprar roupas para o mesmo .

Toma P.O.V's

Nós chegamos ao nosso local de serviço , e fomos avisar o Sr.Waka .
- Sr.Waka , Clarisse não poderá vir hoje.
- Motivo ?
- É-é q-que ... - comecei a gaguejar .
- Ela se sentiu um pouco mau ...
- Ah sim , se for isso está tudo bem .

Nossa , Shin só disse que ela estava mau e ele permitiu que nós saíssemos sem nenhuma explicação , enfim eu e Shin fomos ao vestiário e nos trocamos , e logo encontramos Kent , e Ikki no corredor.
- Bom dia Ikki, bom dia Kent . - disse e me curvei .
- Bom dia Toma-san. - disseram os dois.
- Bom dia Ikki e Kent . - disse Shin e sorriu para os dois.
- Bom dia Shin-kun. - disseram os dois em perfeito unissono .
- Onde está minha Clarisse ? - perguntou Ikki.
- Primeiramente , ela não é sua , e ela esta na casa dela.
Shin rebateu rapidamente e os dois assentiram .

Enfim fomos trabalhar , sossegados . Meio mortos sem Clarisse por aqui , mas enfim , até os clientes pareciam sentir falta dela. Todos estavam desmotivados ... tanto quanto os trabalhadores , quanto os clientes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas memórias perdidas , e vocês ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.