Magnólia Hills escrita por Panm


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chegada


Notas iniciais do capítulo

Alguns erros como "cuarto" ou "luxy" são propositais, não se preocupem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494386/chapter/1

Hoje é o meu primeiro no Colégio Magnólia Hills, uma prestigiada escola em que só os mais ricos ou os mais inteligentes entram.Sendo ela a primeira a ser fundada nessa região, ela se tornou importante facilmente ao decorrer das décadas, e por conta do seu rigoroso ensino, bastou pouco tempo e ela era a primeira do pais.

– Bem vindos a Magnólia Hills! - Uma garota de cabelos brancos e aparência doce nós conduzia em um passeio pelos prédios. - Meu nome é Mira. Eu sou a presidente do clube estudantil. Normalmente vocês seriam guiados por membros mais "baixos", mas como um novo ano começou e muita gente se graduou somos poucos. Então, quem estiver interessado...

O pessoal não estava interessado. Estavam todos conversando sobre a fonte de água cara, ou então os "gatinhos" que passavam por ali.

– Wah! Olha, olha! Não é Gray-sama? - Uma garota de cabelos pretos e longos gritou.
– Siiiiiim! Ai ele é tão lindo! - A outra garota de cabelo curto e branco concordou. - Mas, ele não é tanto quanto o Natsu!! Você temque ver ele.

Mira "coçou" a garganta forçadamente, tentando chamar a atenção novamente.

– Lisana! Comporte-se. - Mira olhava para a garota de cabelos curtos com um sorriso sombrio no rosto.
– S-Sim. Prossiga.

Dai em diante o passeio foi tranquilo. Claro que algumas outras garotas, e até mesmo garotos levaram outras broncas de Mira, mas ela me pareceu ser bem divertida.

Fiquei pensando se é muito difícil entrar para o clube estudantil.

No final, cada um ganhou aleatoriamente um papel com um número nele, que seria o número do seu quarto. Como ninguém do nosso grupo tirou o mesmo número que eu, fiquei ansiosa e curiosa pra saber que tipo de pessoa seria a minha colega de quarto.

– Quarto 047... 047... - Murmurava enquanto procurava.
– Com licença? - Um garoto de cabelos rosados apareceu do meu lado. Ele tinha um estilo bem desajeitado, mas ele me pareceu educado. - O seu quarto é o 047, não é? - Disse apontando pro meu papel.
– Hm... S-Sim. - Respondi.
– Waaaaaaaaaah! Lucy! Lucy! - Ele pulou em cima de mim me abraçando.
– Lucy?
– Vamos vou te levar até ela!

Ele me empurrouaté o quarto que no final, estava bem longe de onde eu estava procurando, mas mesmo assim durante todo o trajeto elesorria. Me pergunto que tipo de pessoa ela é...

– Luxy! Eu trouxe sua colega de cuaarto ~! - Ele abriu a porta bruscamente.
– Ah! Natsu?

Uma garota loira de olhos azuis olhava pra nós dois inocentemente. Ela estava usando um short jeans com uma blusa básica de alcinha, ela era incrivelmente bonita.

O quarto estava um pouco frio por causa do ar-coondicionado, então pela primeira vez durante essa viajem toda agradeci por tertrazido minhas roupas de frio, mesmo que em Magnólia seja quente.

– Olha! Essa é.... Essa é... - Natsu continuou, porém falhando.
– Meu nome é Erza... Erza Scarlet. Prazer em te conhecer.
– Erza? Que bonito! - Ela sorriu virando-se para nós. - Meu nome é Lucy Heartfilia.
– Então, aqui é o 047?
– Sim! Seja bem vinda! - Ela continuava sorrindo.
– Com licença. - Disse tirando os sapatos para entrar.
– Seu cabelo... é bem bonito, ein? - Ela estava me olhando.

Eu estava com os cabelos presos pra atrás num rabo bem alto presos a um laço.

Corei um pouco, mas logo respondi no impulso:

– Obrigada! É muito gentil...
– A propósito, Natsu. - Ela se virou. - Não empurre as pessoas que você encontra por ai pra cá assim! Você assustou ela!!
– Quêêe?! É lógico que não!

Lucy cruzou os braços e bufou.

– Ai, ai. Vai logo pra seu quarto. Você tem que arrumar suas coisas também!
– Ah! Então vocês estão no primeiro ano também?
– S-sim. - Lucy respondeu. - O Natsu não. Ele já estava aqui.
–É que todo ano nós trocamos de quarto, e as vezes até de parceiros. - Natsu completou. - Mas... - Bufou. - O retardado do Gray não larga do meu pé. Todo ano ele fica comigo!!
– Wahaha. - Lucy riu sem jeito.
– E eu nem queria vir pra essa escola! - Seu tom começou a ficar dramático.
– Vai começar....
– Happy... não se preocupe, eu vou te buscar! (T-T)Nem que eu tenha que atravessar um vulcão descalço!
– Tá, tá! Natsu, você tem que ir. - Ela se dirigiu a ele, empurrando-o para a saída.

Do lado de fora ele ainda gritou persistente:
– Como você é cruéééééél! Luxy! (T--T)
– Vai embora! - Ela gritou.

O quarto não era tão pequeno, afinal estávamos falando de uma escola de grande porte. Ao lado da porta, havia uma estante vazia, e na última fileira dela estava os sapatos da Lucy, e eram vários, de vários tamanhos e cores.

– Todos seus sapatos estão aqui? - Perguntei inocentemente.
– Náh! Coloquei só 1/3 deles. É que eu não sabia se você ia usar as outras fileiras, mas eu já peguei a de baixo.

Só 1/3, é?

Atrás da parede onde estava a prateleira, estava a cozinha, básica. Ela era bem apertada e provavelmente só caberia uma de nós por vez lá.

– Você cozinha? - Perguntei.
– É... eu sobrevivo. - Ela estava organizando sapatos. - Ei! Você acha que eu posso ficar com o antepenúltimo também??
– Você pode pegar todos.
– Sério?! E onde você vai por os seus?? - Ela estava surpresa.
– Aqui eu só vou usar os básicos então...
– Waaaah! - Ela pulou em cima de mim, me abraçando, igualzinha ao Natsu. - Obrigada, obrigada Erza-chaaaaan ~~!
– T-tudo bem. - Senti uma gota escorrendo da minha testa.

Em frente ao cubículo que é a cozinha, tinha uma sala, mas nela só tinha alguns puffs e um tapete rosa. Enquanto isso, as mesas de estudo estavam jogadas pro lado.

– Esses puffs são seus?
– Sim. Imaginei em usar as mesas de estudo nos nossos próprios quartos.
– Mas pode isso?
– Ninguém vai notar. - Ela piscou.

E mais em frente, tinha a divisão do banheiro que também era pequeno, afinal havia um banheiro publico maior na universidade, um por andar. E na frente desse banheiro, ou do outro lado da porta, tinha mais duas portas cada uma levando a um quarto que eram grandes até, chuto um metro por parede.

– Qual é a sua relação com o Natsu? - Fiquei curiosa de repente.
– Hm.... - Ela pensou. - Nós somos amigos de infância.- Ela sorriu levemente.
– Isso é legal! - Sorri.
– O que te traz aqui?
– Eu vim de uma familia humilde, mas eles sempre me apoiaram e cá estou. Bolsa de estudos.
– Sério!? Você deve ser bem inteligente então!! Meus pais estão pagando pra mim... hehe. - Riu sem graça.

Quando o sol estava se pondo já estava quase tudo arrumado no nosso quarto. E Lucy bem, ela parecia estar bem, mas cansada, atirada no tapete da nossa sala. Tenho que confessar ela trouxe um pouco mais de rosa do que eu gostaria, mas o quarto estava muito bonito! Eu meio que gostei da Lucy, ela parece ser legal.

– Ahh! - Me espreguicei. - Acho que por enquanto eu posso descansar.

Como Lucy estava dormindo comecei a tirar minha roupa ali mesmo, tacando-a no cesto na frente dos quartos. Me dirigi ao banheiro preguiçosamente e quando já tinha ligando a água notei que esqueci minha escova. Fechei o chuveiro e fui até o meu quarto, claro conferindo se Lucy ainda estava ali dormindo.

Fui andando de fininho até meu quarto... até que:
– Erza? - Lucy me chamou. - Você já conheceu o Jellal?

Fiquei parada petrificada.
– Ele é bem popular. E, eu acho que você vai gostar dele. É... ele é goxtoso. - Ela se virou.

Continua...
Próximo capítulo: Festa? OAO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magnólia Hills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.