Amizade Colorida escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Capítulo Único - Colorido como o arco-íris


Notas iniciais do capítulo

Isso mesmo que você leu Annabeth e Butch (Filho da deusa Íris)Quem está acompanhando minha fanfic "Ninguém está pronto para a vida" vai entender do que estou falando.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494361/chapter/1

Annabeth caminhava apressadamente na direção de seu chalé, mas antes de entrar, Butch a alcançou. O filho de Iris segurou em seu braço, fazendo-a girar para poder encará-lo. Ela ordenou que soltasse seu braço imediatamente, mas não foi obedecida.

Butch segurou-a com as duas mãos em volta de sua cintura e então a beijou na boca.

A princípio, Annabeth fechou as mãos e socou o peito do rapaz, mas só fez doer os dedos. Em seguida, ela protestou com ruídos e gemidos, até que finalmente foi vencida pelo calor do momento e seu corpo acabou cedendo o carinho.

Após o beijo, Annie o afastou com as duas mãos, fuzilando-o com os olhos.

— Você acha que vir aqui e me beijar vai mudar alguma coisa? — Ela perguntou, com as maçãs do rosto avermelhadas. — Pois não vai mudar nada.

Butch deu um passo para frente e Annabeth dois para trás.

— Eu não vou fazer isso novamente. — Ele afirmou.

— É bom mesmo, porque eu não gostei. — Annabeth ergueu o queixo, arqueando a sobrancelha.

Butch moveu os lábios e sorriu. Annabeth cruzou os braços, irritada com aquela expressão alegre dele. É claro, deveria estar se divertindo e muito aquela noite, após ser assediado descaradamente por uma deusa. Pior, a deusa do amor.

— Do que está rindo? Por acaso sou uma palhaça?

— Não, longe disso. — Butch enfiou as mãos nos bolsos da calça jeans, ele vestia também a camiseta do acampamento com as mangas dobradas, assim dava para ver perfeitamente a tatuagem de arco-íris em seu bíceps. Por mais que algumas pessoas (como Leo Valdez) rissem da tatuagem dele, Butch se orgulhava e muito de ser filho de quem era e não tinha vergonha disso. Mas ninguém era louco o bastante para mexer com ele. Butch era um rapaz alto e seu corpo era forte o suficiente para conseguir domar cavalos selvagens.

Annabeth queria não ter uma memória fotográfica tão boa assim. Ela se recordava muito bem quando “notou” Butch nos estábulos, cuidando dos cavalos. Era totalmente clichê. Como uma cena retirada daqueles livros de romance.

Eles não tinham nada sério, ainda. Aliás, Annabeth não estava querendo se envolver seriamente com alguém, veja só no que deu com seu primeiro namorado. Mas desde que retornou para o acampamento, e encontrou Butch dando aulas para Charlote (do chalé de Afrodite) a filha de Atena sentiu um soco no estômago, seguido de um tapa da realidade.

Era isso, se ela não quisesse, tinha quem queria. E não eram poucas. E todos os dias, assistindo aquelas fulanas se engraçando para cima dele no acampamento, a tirou do sério.

Mas o pior ainda estava por vir. O que ela não esperava que viesse acontecer.

Annabeth estava pronta para lutar contra todas as filhas de Afrodite, mas não estava pronta para a própria deusa.

Ver a deusa se insinuando para Butch foi a gota d'água. Aquela noite não poderia ser pior. Ela desejou que um raio caísse no meio daquela cabeça loira enfeitada com uma coroa de flores. Infelizmente Zeus não daria um fim em sua filha só porque Annie pediu.

Depois do espetáculo ridículo, Annabeth deixou a praia irritada e não queria ser acompanhada por ninguém, ela deixou isso bem claro, mas obviamente Butch ignorou a última parte. Ele a seguiu e a beijou sem mais nem menos. Era isso.

Agora estava com aquele sorriso ridículo estampado nos lábios.

— Você deve ter adorado ser paparicado por… você sabe quem. — Annabeth falou, trincando os dentes quando ouviu a resposta.

— Até que sim. — Butch deu uma psicadinha para ela. — Eu não estou acostumado com tanta atenção sobre mim. Não é como se eu fosse um herói famoso como seus ex namorados.

— Ex no plural? Eu não tive tantos namorados assim, seu louco. — Annabeth se defendeu, mas entendeu que ele deveria falar de Luke, além de, é claro, Percy. — Além do mais você vive sendo cercado por todas as garotas do acampamento. Não acha que eu notei? “Ai Butch me ajuda a descer do Black Jack?” ou “Nossa Butch, você sabe tudo sobre cavalos” me polpe.

O rapaz sorriu mais amplamente e Annabeth corou.

— Então você anda me espionando?

— Você é muito irritante.

— E você é a garota mais complicada que eu conheço. — Butch não esperou que Annie respondesse com outra alfinetada e a abraçou novamente, puxando-a até o corpo dela ficar colado no seu. — Mas sabe que eu sou bom em domar feras.

— Ora seu abusado. — Annabeth até tentou bater nele, mas aquela moleza nas pernas a pegou de assalto, além do mais, o beijo de Butch era (irritantemente) gostoso. Mas Annie não deixaria isso assim tão fácil. Assim que conseguisse se soltar dos braços do filho de Íris, diria umas boas verdades para ele… não agora, agora… simplesmente não dava para escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse casal vive na minha cabeça desde que comecei a escrever Ninguém está pronto para a Vida ♥Beijos para quem chegou aqui feliz :D