Colegas escrita por OnlyGirl08


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Um baile para descontrair ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494344/chapter/20

PSM: Sam



Estava na escola, ia buscar Cat, andava em direção ao ginásio e logo o avistei, o time de basquete e as líderes de torcidas bebiam água e conversavam. Eles pareciam ter acabado na hora.

–Veio assistir, Puckett? – irritou Madisen.

–Não, se fosse ficaria em casa assistindo Animal Planet que você estaria lá.

–Sua...

–Hey! –disse Cat. – Só espera um pouquinho que vou pegar minhas coisas no banheiro.

–Sam, você fazia ginástica, não é? – perguntou Demi se aproximando. Ela estava falando comigo mesma? Demi Lovato? A estrela da escola? É, eu sou a única com o nome Sam por aqui.

–Sim, ate o nono ano. Porque?

–Precisamos de uma pessoa para as finais. Queria saber se quer fazer um teste?

–O que Demi?! Ela não! –disse Madisen vindo em nossa direção.

–Ela é boa. –comentou Freddie e me deu vontade de rir da cara mortal de Mad para ele.

–Não se preocupe Madisen, não vou aceitar, pode ficar pra você. –disse dando de ombros quando Cat chegou. -Vamos?

–Vamos!

–É claro que não vai aceitar, tem que saber que aqui não é qualquer um que entra. – meu sangue ferveu nessa hora, dei meia volta. Eu ia da um soco na cara dela, mas fiz melhor. Tirei a minha blusa de flanela e fiquei só de regata. Comecei fazendo varias estrelinhas, depois três mortais seguidos e um espacate perfeito. Todos aplaudiram e gritaram. Levantei, peguei a blusa do chão e comecei a andar para fora do ginásio. Nunca estive tão bem mesmo não batendo na pessoa.



PSM: Tori



Era umas onze e pouca e eu e Logan víamos Celebridades debaixo d’água enquanto o sono não vinha.

–Acho que Cat esta chateada comigo. –comentou ele.

–Cat? Por quê?

–Não sei... Ia convidá-la para o baile, mas ela parecia que queria que eu fosse embora.

–Deve ter algum motivo, não se preocupe.

Então de repente a campainha toca, e fui atendê-la;

–Liam? O que houve? –disse.

–Oi. Queria saber: quer da uma volta comigo? –olhei para Logan e ele sorriu.

–Falo para mamãe que foi buscar algo para mim.

–Valeu. –peguei minha bolsa e sai.

Entramos em sua caminhonete e ele começou a dirigir, ele estava estranho. Apertava com força desnecessária o volante e seus olhos estavam ainda da mesma forma que estavam de manhã cedo, distantes. Ele de repente parou a caminhonete no acostamento no meio da estrada e ficou olhando em silencio a negridão e a friagem que estava lá fora.

–Posso te contar uma historia? –ele perguntou. Assenti.

–Tinha aquele cara, um retardado na minha turma de quinta série, e ele sempre sentava no fundo da turma, e seus pais tinham vergonha dele porque ele não era como o filho perfeito que morrera há alguns meses, e o garoto tomava remédios para esquecer da voz do irmão pedindo água toda noite ainda. E esse garoto começa e se tornar revoltado e as pessoas riam dele, e um dia seus pais separam e a mãe dele não quer ficar com o garoto, e a mais nova madrasta dele começa a cuidar dele mais do que ele era cuidado pela sua antiga mãe, e seu pai não dá tanta importância. E aí, o pai desse garoto se separa de novo e essa mulher aceita cuidar do garoto que estava na adolescência, e ela era tão legal com esse garoto porque ela tinha sofrido muito também quando nova pelos pais, e ela beija esse menino, e o menino não faz nada. E ela toda noite beijava o menino e quanto mais o garoto crescia mais ela se aproximava desse menino, e por mais que ela fizesse isso tudo, o menino amava ela, e deixava-a fazer isso porque os remédios dela não faziam mais efeitos e nem os dele, e assim ele cresce e aprende a viver, só que um dia esse menino descobre que essa mulher pode morrer de câncer e esse menino não tem mais remédios para tomar e nem consegue pedir ajuda para alguém. –disse Liam. Os olhos estavam inchados e vermelhos tentando conter o máximo de lágrimas que tentavam escapar. Ele forçava para respirar e dava para ver em seus olhos que não aguentava mais suportar aquilo sozinho. Soltei o cinto e só foi o tempo de eu o abraçar com o máximo de força que eu conseguia. Tocava superman, de Moi. E eu comecei a chorar porque ele chorava, e suas mãos eram desesperadas em me abraçar mais forte, e eu nunca quis tanto sentir um pouco da dor de alguém.

–Vai ficar tudo bem. – dizia descontroladamente. – Vai ficar tudo bem. Eu te prometo isso. – ele me olhou nos olhos e eles transbordavam água, dor. – Por hora, só chore, faz bem a alma. Vai ficar tudo bem. –disse o abraçando novamente.



Ouvia alguns grilos e eu me assustei, quando acordei estava na caminhonete de Liam e ele estava em cima do capô fumando um cigarro, bati no vidro e ele sorriu a me ver acordada. Estava assustada, eu dormi ali? Percebi que ele tinha jogado uma manta sobre mim. Estávamos parados no mesmo lugar de ontem, numa estrada.

–Oi. –disse ele entrando na caminhonete.

–Oi! Eu não acredito que dormi aqui, minha mãe vai me matar!

–Relaxa, pedi para Miley ligar para seus pais e dizer que estava dormindo com ela. –ele sorriu. –Comprei um café e rosquinhas para você. – disse ele me mostrando um pacote de papel pardo.

–São que horas? –disse ainda um pouco desnorteada.

–Cedo, seis e pouca. Temos bastante tempo ate a escola. – abaixei o vidro do meu lado e mesmo o sol nascendo estava congelando lá fora e me enrolei mais na manta. Comi uma rosquinha e dei um gole no café. Lembrava-me de ontem, de Liam chorando, de eu abraçá-lo, e de ter dormido ali, mas nunca lembro como eu durmo.

–Qual o nome dela? –perguntei.

–Sarah. –ele me olhava atento enquanto comia.

–Cancer de que?

–Colo.

–Sinto muito mesmo.

–Ela nunca pode ter filhos, e disse que deixaria a casa e um dinheiro para que eu sobrevivesse sem ela, mas isso não importa...

–Sei que não.

–Tori, por favor. Não conte a Miley, ela sabe que Sarah recorria a esse tipo de carinho comigo, mas ela surtava e então comecei a mentir dizendo que ela parou.

–Não contarei. –disse terminando de comer. – Mas, terá de me prometer que será forte e que me contará tudo. E eu irei visitar Sarah com você, quando não quiser sofrer sozinho. –ele sorriu e me abraçou.

PSM: Miley



–Só mais uma foto! –insistia meu pai. Eu e Tori estávamos á espera de Liam e meu pai não parava de tirar fotos nossas.

Tori usava um belo vestido verde escuro justo até os quadris e descia a saia solta e eu optei pelo preto básico todo justo com a manga de renda cumprida.

–Chega pai! –disse guardando a câmera rindo da cara tristonha dele. A campainha toca.

–É ele! – deduzi, e era o próprio, num belo terno. –Nossa que gato na minha porta. –disse dando espaço.

–Boa noite. –disse ele formalmente a meu pai.

–Oi Liam. – meu pai e Liam não gostavam muito um do outro, mas se falavam com educação por mim.

–Nossa, vocês estão lindas! –disse ele segurando na minha mão e na de Tori e nos fazendo girar.

–Vamos? –disse ela sem conter a animação.

–Vamos.

Entramos em sua picape e estávamos muito animados, Liam não estava tão estranho quanto ontem, e Tori e ele pareciam mais próximos, fico feliz por isso.

–Nem acredito! –gritou ela pondo a cabeça para fora da janela fazendo seus longos cabelos balançarem ao ar. Liam riu e eu também.

Assim que chegamos ao centro da cidade vimos a grande movimentação no salão da prefeitura. Vesti um casaco pois tava muito frio, Tori fez o mesmo.

Quando entramos tocava uma música animada e todos dançavam, o salão estava todo enfeitado com cores azuis claras e flocos de neves. Tori correu para a pista de dança e eu a segui puxando a força o braço de Liam. Hoje quero que ela esteja feliz.



PSM: Cat



Nunca achei que estaria fazendo uma loucura dessas, mas eu estou! Nem acredito que estou correndo em plena Nashville com um vestido de festa com 50% de chance de eu ser rejeitada. E eu não posso pensar muito se não irei acabar desistindo. Toquei a campainha e vi um Logan de cabelo despenteado e calça de moletom.

–Cat?! –disse ele surpreso tentando ajeitar os cabelos, eu sorri nervosa. – Aconteceu algo? Tori já foi...

–Na verdade vim falar com você.

–Achei que estava chateada comigo por... – não o deixei falar, segurei sua nuca e lhe roubei um beijo. Ele estava tão surpreso quanto eu, e quando nos separamos vi um garoto boquiaberto e de olhos arregalados.

–Mas... eu... você... –ele tentou falar.

–É assim que fico quando você fica perto de mim, nunca quis ser fria e muito menos ficar longe, mas é tudo muito novo para mim. – ele abriu um largo sorriso e me abraçou.

–Quer ir ao baile comigo? –ele sussurrou ao meu ouvido, minha pele arrepiou com o contato de seu hálito. Só consegui dizer um tímido “sim”. Ele entrou e foi cambaleante, ri quando ele tropeçou no meio da escada. Estava tão empolgada para ir a esse baile.



PSM: Sam



–Dê mais uma volta! –disse minha mãe maravilhada para Alex. –Está linda!

–Esta mesmo!

Estávamos na cozinha e minha mãe estava terminando de arrumar o vestido de Alex, um amarelo bem marcado na cintura e que a saia se alongava como uma princesa, os cabelos soltos e ondulados e os olhos bem marcados ficou lindo nela.

–Você vai se arrumar que horas garota? –minha mãe perguntou.

–Não quero ir!

–Ah quer sim! Sabe porque? –ela disse indo ate a sala e pegando um grande saco. –Eu comprei um lindo vestido para você. Ela disse tirando um lindo vestido longo azul.

–Mãe, não precisava! Eu não ia!

–Olha só, não é só porque você não esta mais com o Beck e nem porque o Freddie ta com outra, que você tem que ficar em casa com um pote de sorvete! –minha mãe me repreendeu, abaixei a cabeça.

–Cadê aquela Sam que ia preferir ir só para jogar na cara que está ótima, linda e muito bem amada e querida?! Aquela que vai acabar tomando conta do palco e vai se acabar de dançar como todos os anos? Cadê aquela Sam?

–Tem razão! Nem eu me reconheço mais! –disse pegando o vestido da mão dela.

–É isso aí! –comemorou Alex me abraçando. –Vamos lá te deixar linda!

Tomei um bom banho e Alex colocou um monte de bobs no meu cabelo para ficar bem cacheado, ela me maquiou com tons escuros nos olhos e um batom suave. Meu cabelo ficou com grandes cachos que moldaram meu rosto, vesti o vestido, peguei alguns acessórios e um casaco branco. Estava linda e eu não podia me esquecer disso. Madisen esqueceu com quem esta brincando.



PSM: Carly



Eu estava a caminho da festa com Freddie e Griffin.

Freddie ficou sabendo hoje que eu Griffin estávamos ficando e ele não gostou nem um pouco, há algumas horas mal olhava na cara do Griffin e me senti mal, mas depois ele melhorou, é ciúme passageiro, eu sabia.

–Nada de ficar agarrando a minha irmã por aí, eu to de olho em você! – Disse Freddie sério a Griffin, nem meu pai era tão rigoroso como Freddie estava sendo.

–Qual é, devia ficar feliz de ser eu, Freddie. –disse Griffin. – Ou quer outro panaca? Pelo menos você me conhece.

–Eu sei, pior que eu sei. Mas, é você! E é ela! – disse ele tentando aceitar. Comecei a rir e dei um beijinho em Freddie.

–Obrigada por entender Freddie. Vamos? –disse empolgada. As meninas ainda não sabiam e eu estava ansiosa para contar!

–Aí, a Madisen ali! –disse a Freddie.

–Eu to fugindo dela. –ele desabafou. –Não a suporto, ela é irritante!

–Fala para ela!

–Eu falei, e depois a Sam apareceu e ela começou a me beijar! Fiquei mais puto ainda. Sam acha que eu tenho algo com ela.

–Porque é importante o que a Sam acha? – o provoquei.

–Carly, olha isso não é hora!

–Posso te falar uma coisa? Vai atrás dela! Uma hora você não vai mais ter chance e não vai conseguir.

–Carly.. eu... – ele tentou se explicar mais Tori se aproximou e começamos a gritar comemorando.

–Ta linda! –gritei porque o som estava muito alto. –Miley! Que isso! –disse ao ver a ruiva com Liam que estava muito sexy aliás.

–Aí, você viu a Cat? Queria falar com ela! –disse Tori.

–Não, também quero vê-la!

–Adorei seu vestido! - elogiou Tori. Olhei meu vestido rosa com plumagens na saia.

–Obrigada!

–Vamos comemorar! –gritou Miley levantando uma bebida, começamos a gritar de alegria.



Começamos a dançar e a cantar, tocava The Fox de uma forma bem mixada e não tinha como não rir. Logo vi Cat chegar com Logan ao seu lado e fiquei muito feliz pela minha amiga, estava linda e radiante. Nem parecia aquela menininha com esse vestido vermelho aberto nas costas.

–Eu sempre soube! – passou André todo chapado e começamos a gargalhar.

–Cade Sam e Alex? –perguntou André.

–Sei lá! Vou ligar pra elas! –disse Miley.

–Esquece! –disse Beck se aproximando olhando para um ponto fixo maravilhado. Sam apareceu linda descendo as escadas. Parecia uma princesa, nunca achei que a veria num vestido tão sexy como aquele.

Olhei Freddie e ele estava maravilhado, os olhos pareciam dois globos de espelhos de tão brilhantes que estavam, sorria feito um bobo e tive pena do meu pobre irmão apaixonado.



PSM: Cat



–Quer um ponche? – Logan me perguntou.

–Adoraria! –disse. Estava tão feliz. Meu celular começou a tocar e eu corri para ir a um lugar mais calmo. Subi os degraus perto do banheiro e o atendi,

–Alô? Oi vó! Sim, cheguei bem! Vim acompanhada de um amigo... Para vovó! ... Grava a novela para mim então... Quando eu sair eu te ligo... Te amo também, tchau!

Ia em direção a escada quando ouvi a voz de Freddie e Beck, e voltei curiosa. Eles estavam do lado de fora numa sacada do lado do banheiro masculino.

–Freddie, eu amo Sam. E ela ama você! Eu sei que gostava dela e...

–Eu não gosto dela Beck, eu a amo e sabia muito bem disso! –disse Freddie raivoso.

–Não foi minha intenção, mas eu também merecia ser feliz, mesmo sabendo que não teria resultado, precisava tentar. E agora eu peço, que se realmente diz que a ama, faça-a feliz!

Ouvi barulho de passos e me apressei a entrar no banheiro feminino. Esperei eles saírem para eu poder sair.

–Preciso falar com Sam! –disse a mim mesma voltando para o salão.


Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muita coisa por vir ainda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.